Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil


_coal

Citação de: Bakero em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Fds, ainda nem em 10 jogos vamos e já estão a cascar no treinador...

Mas pensam o quê, que um treinador consegue pôr uma equipa a jogar um grande futebol, por magia? Eu vejo o Inter do Mourinho, por exemplo, e vejo-os a jogar umas vezes bem, outras vezes mal, acima de tudo a conseguir resultados.

E o que tem feito esta equipa do Benfica, que leva com 5 e 6 reforços desta época em cada onze? Umas vezes joga bem, outras vezes joga mal, acima de tudo a conseguir resultados. É o normal...

Eu também quero o Benfica a jogar todos os jogos, como contra o Nápoles, mas há que ter paciência...roma e pavia não se fizeram num dia!

Tens razão, o homem nem falhou nas substituçiões nem nada, é perfeito e não tem falhas...
Desculpa lá Bakero, mas já dá para teres uma ideia do que o homem é capaz, olhando para os jogadores que tem ao dispor, está a deixar muito a desejar...

francisco

Citação de: ChEsTeR em 23 de Outubro de 2008, 21:44
isto de jogar so com 2 no meio campo nao me convence...o plantel do benfica é nitidamente para 1 4-3-3..quando o aimar tiver bom tou pa ver onde vai encaixar...
O Aimar nunca vai estar bom :estrelas:

VanBasten

Jogar em 442 com 2 alas bem abertos, sem fazer uma pressão forte na saida do meio-campo adversário, é suicidio...a equipa do Benfica só estabilizou, quando o Quique se lembrou de por o Amorim/Martins numa das alas, para reforçar o miolo...

ChEsTeR

se fosse o benfica a ganhar em casa 1-0 ao anorthosis queria ver...

Roy Kent

Citação de: _coal em 23 de Outubro de 2008, 21:45
Citação de: Bakero em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Fds, ainda nem em 10 jogos vamos e já estão a cascar no treinador...

Mas pensam o quê, que um treinador consegue pôr uma equipa a jogar um grande futebol, por magia? Eu vejo o Inter do Mourinho, por exemplo, e vejo-os a jogar umas vezes bem, outras vezes mal, acima de tudo a conseguir resultados.

E o que tem feito esta equipa do Benfica, que leva com 5 e 6 reforços desta época em cada onze? Umas vezes joga bem, outras vezes joga mal, acima de tudo a conseguir resultados. É o normal...

Eu também quero o Benfica a jogar todos os jogos, como contra o Nápoles, mas há que ter paciência...roma e pavia não se fizeram num dia!

Tens razão, o homem nem falhou nas substituçiões nem nada, é perfeito e não tem falhas...
Desculpa lá Bakero, mas já dá para teres uma ideia do que o homem é capaz, olhando para os jogadores que tem ao dispor, está a deixar muito a desejar...

Não falhou nas substituições, substitui bem o Cardozo pelo Suazo, as outras não correram tão bem.

Il Capitano

um pouco estranha a substituicao do Katsou e Reyes pelo C. Martins e Urreta

klik

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Jogar em 442 com 2 alas bem abertos, sem fazer uma pressão forte na saida do meio-campo adversário, é suicidio...a equipa do Benfica só estabilizou, quando o Quique se lembrou de por o Amorim/Martins numa das alas, para reforçar o miolo...

suicidio obviamente que não.... MAs o Benfica precisa de muito trabalho muitos jogos. estas coisas levam tempo, e para isso têm que ir jogando.

Imperador83SLB

Estupidamente ha alguns que batem no Quique quando esta em todas as frentes e a 2 pontos do primeiro com tudo em aberto...e o ano passado com o Camacho a 15 pontos e tudo perdido ainda elogiavam o homen...
Sinceramente. :disgust:

Roy Kent

Citação de: ChEsTeR em 23 de Outubro de 2008, 21:46
se fosse o benfica a ganhar em casa 1-0 ao anorthosis queria ver...


Era lançado gas Sarin sobre a equipa e o treinador.

ismo

O Quique podia pôr o 11 titular no banco e os suplentes de inicio, para os titulares verem os jogos de fora, para evoluirem tacticamente e se tornarem melhores jogadores...

_coal

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: _coal em 23 de Outubro de 2008, 21:45
Citação de: Bakero em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Fds, ainda nem em 10 jogos vamos e já estão a cascar no treinador...

Mas pensam o quê, que um treinador consegue pôr uma equipa a jogar um grande futebol, por magia? Eu vejo o Inter do Mourinho, por exemplo, e vejo-os a jogar umas vezes bem, outras vezes mal, acima de tudo a conseguir resultados.

E o que tem feito esta equipa do Benfica, que leva com 5 e 6 reforços desta época em cada onze? Umas vezes joga bem, outras vezes joga mal, acima de tudo a conseguir resultados. É o normal...

Eu também quero o Benfica a jogar todos os jogos, como contra o Nápoles, mas há que ter paciência...roma e pavia não se fizeram num dia!

Tens razão, o homem nem falhou nas substituçiões nem nada, é perfeito e não tem falhas...
Desculpa lá Bakero, mas já dá para teres uma ideia do que o homem é capaz, olhando para os jogadores que tem ao dispor, está a deixar muito a desejar...

Não falhou nas substituições, substitui bem o Cardozo pelo Suazo, as outras não correram tão bem.

Ou seja falhou 2 em 3. Bom saldo :tonge:

Apollo15

Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

Se quiseres continuar com essa estratégia, força aí. Mas não te queixes.

Heim?, estratégia? :huh:



?


aguia1

nao gostei das substituicoes.

trainmaniac

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

Se quiseres continuar com essa estratégia, força aí. Mas não te queixes.

Heim?, estratégia? :huh:



?



A estratégia de enxotar o treinador ao fim de 9 jogos. Força aí.