Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 22:31
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:29
Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)

Pq o Urreta é mais voluntarioso,agressivo e ajuda mais nas tarefas defensivas que o Balboa.

E como o Benfica estava a ganhar...

Devo ser dos únicos que compreendo todas as substituições do Quique.


;D  ;)

VanBasten

Pois...mas eu que não percebo um crl daquilo, tenho ideia que os 18 inscritos, são os 18 que estão em melhores condições de servir os interesses da equipa. Se o Balboa já lá estava de inicio, é porque o Quique achava que ele dava mais garantias que o Urreta. Tendo em conta que no ultimo jogo estiveram ambos péssimos, não percebi como é que o Urreta, de repente, passa da bancada para o relvado...com o Balboa a ver jogar.

LuigiSLB83

As substituições fazem-se consoante o que se tem no banco e dependo do momento do jogo. Se Urreta, estivesse na bancada, aí sim, seria difícil poder ser alternativa. Estando no banco, é uma opção como todas as outras.

Wampyro

Sem 2 normais titulares no Meio Campo (Yebda e Amorim), o Quique fez o que se pedia, que foi trocar o Yebda pelo jogador que mais pressiona, porque o Katsou não o faz e o Martins é indisciplinado tacticamente. É normal que perca poder de passe, mas ganha pressão.

A unica substituição que não entendi foi o Martins ter entrado para o lugar do Katsou, pq no meu entender, deveria entrar para o lugar do Di Maria ou no caso de ainda não estar a 100%, para o lugar do Reyes, fazendo o Di Maria a esquerda e o Martins a direita.

TROFAS

Treinadores competentes há muitos, com sorte alguns, competentes e com sorte muito poucos e o Quique é um deles.
Se o nosso treinador fosse o Fernando Santos já tínhamos saído da taça e hoje muito provavelmente tínhamos perdido.

Elvis the Pelvis

Citação de: Oliveira1 em 23 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:17
O Bynia também fez uma anedota de jogo e não foi substituido, esse argumento não vale. O Katso mesmo tenho feito um jogo banal, dá consistência ao meio campo, para além de que é inteligente a jogar e tem pézinhos, algo que não acontece com o Bynia.

Lá vem o mito da consistência. Têm de se mentalizar que o Katso não tem condições para jogar no Benfica, ainda hoje se viu a consisytência que ele dá, basta verem o jogo a apreciarem o que ele anda a fazer e rápidamente se aperceberão que essa da consistência é um mito e dos mais descabidos que eu me lembro.

O Katso defende que é uma vergonha, não pressiona ninguém, basta ver as inumeras ocasiões em que os adversários passam por ele, sem que ele esboçe a minima tentativa de lhes roubar a bola. Hoje foi apenas mais uma demonstração da falta de capacidade defensiva deste jogador.

Este é daqueles que tem a mentalidade dos números 10 antigos, que não mechiam uma palha a defender. Infelizmente para ele e principalmente para nós, o gajo é medio defensivo.


O Bynia por outro lado, é um jogador do catano, pressiona imenso(dá cacetada), recupera uma ou duas bolas, mas oferece-as logo a seguir. Um jogador do caraças no fundo, palminhas. :crazy2:

Goldarch

Fiquei a dúvidar das suas capacidades e inteligência...

Culpado por não termos ganho. Parabéns.

Redady

Citação de: Mastercard em 23 de Outubro de 2008, 22:33
os números que estão no teu avatar estão correctos Redady??  :o  :-X


pensei que fossem mais...



:2funny: via-te lixar que morro de vergonha pá!
34+30+30+5=99
tá correcto não está? :-X

Redady

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:33
Pois...mas eu que não percebo um crl daquilo, tenho ideia que os 18 inscritos, são os 18 que estão em melhores condições de servir os interesses da equipa. Se o Balboa já lá estava de inicio, é porque o Quique achava que ele dava mais garantias que o Urreta. Tendo em conta que no ultimo jogo estiveram ambos péssimos, não percebi como é que o Urreta, de repente, passa da bancada para o relvado...com o Balboa a ver jogar.
A tua leitura está correctíssima, e é pena não lhe fazeres a pergunta, acho que o ias deixar atrapalhado! ;D

Pedro Neto

Se calhar o Balboa não se portou bem no aquecimento, durante o jogo. Às vezes acontece.

VanBasten

Pois...fartou-se de se cagar no banco e o Quique já o mandou cortar na feijoada.

Strata

E não só, pode ter tido uma leitura do jogo ao longo do mesmo que não tivera previsto antes do apito inicial. Consoante o desenrolar dos minutos e das circunstâncias em si pode ter mudado de opinião e achar que o Urreta encaixaria melhor. Penso não merecer grande espalhafato essa situação apesar de não ser muito normal.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 22:34
As substituições fazem-se consoante o que se tem no banco e dependo do momento do jogo. Se Urreta, estivesse na bancada, aí sim, seria difícil poder ser alternativa. Estando no banco, é uma opção como todas as outras.

Vou-me citar, só para fazer um enquadramento do que vou dizer a seguir.

Por que razão, Urreta, foi para o banco? Se não entrava nas contas e se Balboa, tinha lugar garantido, poupa-se um equipamento, e o Urreta, poderia ver o jogo da bancada, de fato e gravata.

Mastercard

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 22:37
Citação de: Mastercard em 23 de Outubro de 2008, 22:33
os números que estão no teu avatar estão correctos Redady??  :o  :-X


pensei que fossem mais...



:2funny: via-te lixar que morro de vergonha pá!
34+30+30+5=99
tá correcto não está? :-X

as contas são fáceis de fazer, pois é está certo....


mas tenho um feeling que este fim-de-semana essa racha acaba  :slb2:

se não acabar ainda, paciência, temos a oportunidade de chegar ao número "redondo" de 100 jornadas  :D

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:33
Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 22:31
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:29
Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)

Pq o Urreta é mais voluntarioso,agressivo e ajuda mais nas tarefas defensivas que o Balboa.

E como o Benfica estava a ganhar...

Devo ser dos únicos que compreendo todas as substituições do Quique.


;D  ;)

urreta ajuda na defesa?? essa foi boa... bastou sair o reyes e entrar esse merdas do urreta para o flanko eskerdo parecer um passador!!!