Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

hoje (apesar de algumas ausencias importantes)...o Quique teve más decisoes...colocar o ureta e deixar o bynia em campo... :tickedoff:

Strata

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2008, 22:17
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Quique deixou 2 pontos em Berlim,espero q nao façam falta dps pra ficar em 1ºlugar.
As substituições hoje nao resultaram e o urreta é mto verde pra entrar nestes jogos,lembro-me sempre do Adu qd vejo este gajo a entrar,q é q este tem a mais q o Adu???mas pronto n perdemos e na uefa nao perder fora é importante.
Q ganhemos agr de forma convincente à naval.Não vamos começar ja a cascar no Quique,mas tb nós adeptos temos olhos na cara e sabemos ver futebol,hoje particularmente n esteve bem o Quique,mas a sua qualidade n é posta em causa.

A Naval???? A Naval vai ser um bom berbicacho.....com um apito dourado a ajudar ainda por cima!

Olha o Apito Dourado...já nem me lembrava dessa estrela. Contra o Penafiel foi o melhor em campo...dizem os entendidos.

peter_slb

Eu já disse muitas vezes que gosto muito do Quique, mas que pu** de cena andou ele a fumar hoje?? Como é que se tira o melhor médio defensivo de campo quando se está a ganhar um jogo complicado e se mete um médio bem mais atacante? Como se tira um Reyes a jogar bem, com um Di Maria que para além do golo não faz nada e com amarelo, para meter um miúdo de 18 anos que ainda não tem qualidade para este Benfica? fdx, perdemos 2 pontos por causa dele e corremos sérios riscos de ter perdido o jogo. Gostava mesmo de saber no que é que ele pensou para fazer aquelas substituições, porque são daqueles erros que para mim são inadmissíveis.

Angus M

Uma coisa que o quique tem de mudar é a forma como fazemos pressao.
Os jogadores pressionam mas vao la so por ir, nao a fazem de forma agressiva.
E muitas vezes fazemos essa pressao em locais e momentos que nao é preciso fazer, o que leva a que se cansem.
Isto tem de ser mudado

Imperador83SLB

Tal como a seguir ao jogo ko Napoles na luz acredito no trabalho deste treinador.
Força Quique. :slb2:

VanBasten

Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)

Redady

Tem dado uma barraquitas, mas como ainda é verdito, vai ao lugar!

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:29
Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)

Também fiquei a cismar. Estranho, no mínimo. Mas entre Balboa e Urreta..

Redady

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:29
Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)
Wild Card ... só pode ter sido isso, mas também esperava que entrasse o Balboa, só que o homem é assim, surpreendente ... por vezes!

casual_1904

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:29
Outra coisa que não percebi, foi como é que o Urreta passou de "Excluido dos 18 inscritos no jogo", a "Suplente utilizado"...tudo em cerca de uma hora. Não é que tenha nada contra o puto...mas para o Balboa deve ter sido espectacular e altamente moralizante. (estiveram ambos ao mesmo nivel contra o Penas)

Pq o Urreta é mais voluntarioso,agressivo e ajuda mais nas tarefas defensivas que o Balboa.

E como o Benfica estava a ganhar...

Devo ser dos únicos que compreendo todas as substituições do Quique.


Johnny|SLB

erro crasso hoje.. pessima substituiçao. a juntar aos erros do jogo contra o leixoes, espero que sirva de liçao.. Sinceramente, espero k comece a perceber melhor o jogo e a ver com olhos de "VER" . o Bynia hoje NUNCA podia ter ficado em campo..

Oliveira1

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:17
O Bynia também fez uma anedota de jogo e não foi substituido, esse argumento não vale. O Katso mesmo tenho feito um jogo banal, dá consistência ao meio campo, para além de que é inteligente a jogar e tem pézinhos, algo que não acontece com o Bynia.

Lá vem o mito da consistência. Têm de se mentalizar que o Katso não tem condições para jogar no Benfica, ainda hoje se viu a consisytência que ele dá, basta verem o jogo a apreciarem o que ele anda a fazer e rápidamente se aperceberão que essa da consistência é um mito e dos mais descabidos que eu me lembro.

O Katso defende que é uma vergonha, não pressiona ninguém, basta ver as inumeras ocasiões em que os adversários passam por ele, sem que ele esboçe a minima tentativa de lhes roubar a bola. Hoje foi apenas mais uma demonstração da falta de capacidade defensiva deste jogador.

Este é daqueles que tem a mentalidade dos números 10 antigos, que não mechiam uma palha a defender. Infelizmente para ele e principalmente para nós, o gajo é medio defensivo.

Hocuspocus

O Quique não esteve muito feliz na leitura que fez do jogo e fez substituições desadequadas.

Mastercard

os números que estão no teu avatar estão correctos Redady??  :o  :-X


pensei que fossem mais...



nightcrowler

há duas coisas que me precupam de sobremaneira no benfica:

- existe muito espaço entre o meio campo e a defesa

- somos incapazes de fazer a gestão da posse de bola, depois de ganhar vantagem a equipa em vez de trocar bola longe da baliza, recua recua e recua...


mas vamos dar tempo.