Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

E que tal um espera no aeroporto e um enxerto de porrada, já é hora.

A substituição do Cardozo pelo Suazo foi boa.

Devias ir ao "levanta-te e ri", eras capaz de te safar.
Fora a substituição do Cardozo, as outras foram ridículas, e prejudicaram muito a equipa ou tens dúvidas?

casual_1904

A substituiçãdo Reyes tb achei um pouco estranha...apostava no Di Maria,apesar de saber que o reyes correu muito mais e estava mais desgastado.

O Katso saiu...e saiu muito bem.Não podia com uma gata pelo rabo...

trainmaniac

O Reyes antes de sair já estava esgotado... um adversário ganhou-lhe uma bola e ele já nem teve pernas para ir atrás. O que critico nessa substituição foi quem entrou (bom... nem sei se havia alternativa :estrelas:).

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

E que tal um espera no aeroporto e um enxerto de porrada, já é hora.

A substituição do Cardozo pelo Suazo foi boa.

Devias ir ao "levanta-te e ri", eras capaz de te safar.
Fora a substituição do Cardozo, as outras foram ridículas, e prejudicaram muito a equipa ou tens dúvidas?

Não vou ao levanta-te e ri porque sei que há malta que pode ser mais engraçada do que eu.

O que sei é que o objectivo é passar o grupo e ganhamos um ponto fora, o resto é conversa de café  O0

|Glorioso|

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

E que tal um espera no aeroporto e um enxerto de porrada, já é hora.

A substituição do Cardozo pelo Suazo foi boa.

Devias ir ao "levanta-te e ri", eras capaz de te safar.
Fora a substituição do Cardozo, as outras foram ridículas, e prejudicaram muito a equipa ou tens dúvidas?

Ainda não se sabe o que passou, se calhar o Katsou estava Lesionado. E Não se esqueçam que o Reys jogou à poucos dias, e foi dos que correu mais... é normal que estivesse fatigado.

Compreendo a opinião, mas estas coisas não são tão simples quanto parecem, os jogadores não são robots.

_coal

Lá vai o Bola meter mais um texto a dizer algumas verdades!...

Strata

Eu tenho paciência com o Quique e dou-lhe toda a minha confiança. Acredito no seu trabalho e nas suas capacidades. No entanto não temos que concordar com tudo o que vemos. Falo principalmente da irregularidade de exibições ao longo de um jogo e a falta de atitude por parte dos jogadores. Muitas oscilações para o meu gosto. Esperemos que o regresso dos lesionados faça com que o Quique de uma vez por todas ponha em campo a base da equipa que ele pretende e acha que dá mais garantias.

Shoky

O Katsouranis fez uma anedota dum jogo...foi muito bem substituido!
A do Reyes...não compreendi!

casual_1904

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:02
O Katsouranis fez uma anedota dum jogo...foi muito bem substituido!
A do Reyes...não compreendi!

Partilho um pouco da tua opinião...

Não acho que tenha sido uma exibição tão fraca,mas foi uma exibição bem abaixo das suas capacidades...

Na minha maneira de ver,saíram os dois por fadiga...

ForçadoBloqueio

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 22:04
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:02
O Katsouranis fez uma anedota dum jogo...foi muito bem substituido!
A do Reyes...não compreendi!

Partilho um pouco da tua opinião...

Não acho que tenha sido uma exibição tão fraca,mas foi uma exibição bem abaixo das suas capacidades...

Na minha maneira de ver,saíram os dois por fadiga...

O Katso tem sido normal! Tou farto deste gajo pela falta de respeito que demonstra em todos os jogos pela camisola do BENFICA!

Shoky

Não percebo como se pode criticar a substituição do Katsou...
Foi uma autêntica passadeira!

O Martins esteve bem melhor!

Keiroxes

Quique deixou 2 pontos em Berlim,espero q nao façam falta dps pra ficar em 1ºlugar.
As substituições hoje nao resultaram e o urreta é mto verde pra entrar nestes jogos,lembro-me sempre do Adu qd vejo este gajo a entrar,q é q este tem a mais q o Adu???mas pronto n perdemos e na uefa nao perder fora é importante.
Q ganhemos agr de forma convincente à naval.Não vamos começar ja a cascar no Quique,mas tb nós adeptos temos olhos na cara e sabemos ver futebol,hoje particularmente n esteve bem o Quique,mas a sua qualidade n é posta em causa.

Pedro Neto

Na minha humilde opinião de adepto: se é para jogar com duplo pivot, e bem, o gajo que joga mais à frente tem de saber passar a bola. Binya, wtf?

Elvis the Pelvis

O Bynia também fez uma anedota de jogo e não foi substituido, esse argumento não vale. O Katso mesmo tenho feito um jogo banal, dá consistência ao meio campo, para além de que é inteligente a jogar e tem pézinhos, algo que não acontece com o Bynia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Quique deixou 2 pontos em Berlim,espero q nao façam falta dps pra ficar em 1ºlugar.
As substituições hoje nao resultaram e o urreta é mto verde pra entrar nestes jogos,lembro-me sempre do Adu qd vejo este gajo a entrar,q é q este tem a mais q o Adu???mas pronto n perdemos e na uefa nao perder fora é importante.
Q ganhemos agr de forma convincente à naval.Não vamos começar ja a cascar no Quique,mas tb nós adeptos temos olhos na cara e sabemos ver futebol,hoje particularmente n esteve bem o Quique,mas a sua qualidade n é posta em causa.

A Naval???? A Naval vai ser um bom berbicacho.....com um apito dourado a ajudar ainda por cima!