Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Oliveira1

Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 23:15
Citação de: Oliveira1 em 23 de Outubro de 2008, 23:11
Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: Oliveira1 em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 22:57
Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 22:55
Não concordo...

Apesar de achar o Binya muito fraco para o Benfica,é um jogador com frescura fisica durante os 90 minutos.
E o Katso estava de rastos...

Concordei em absoluto com a substiuição.

Mas qual frescura?

As correrias do Bynia são absurdas e não rendem nada... eu não me lembro de ele marcar um jogador, de fazer um corte, de sair a jogar... não faz nada.

Anda ali feito tolinho a correr atrás da bola e nunca a cheira...

Já o Katso fez bem melhor porque apesar de não cheirar a bola, nem marcar jogador nenhum, ao menos não se cansou, porque não correu atrás de ninguém.

Nem tem que correr. Tem que ocupar o espaço à frente da defesa, cortar as linhas de passe e ele faz isso extraordinariamnte bem e hoje notou-se por isso é que o Hertha te começou a massacrar quando ele saiu, pq ficou la um tolinho a correr e pressionar, como se isso é que fosse proveitoso...

Se calhar foi pela entrada do Pantellic e até mais pela saída do Reyes, que se fartou de correr atrás da bola e esteve bastante bem na ajuda defensiva.

Vai lá ver o jogo outra vez e vais ver a maravilha de posicionamento do Katso e as grandes linhas de passe que ele cortou. Deve ter sido por ele estar tão bem na frente da defesa, que o Luisão e o Sidnei se fartaram de cortar bolas em antecipação à entrada da área.

E assim se vão mantendo os mitos...

Estranhamente o Katso é tão bom e ninguém o veio cá buscar, apesar de ele andar a fazer tanta propaganda para saír.

No fim da época quando ele fizer o mesmo que o Assunção, logo veremos se arranja muitos clubes para o albergarem. Já que é tão bom!!

Não tentes meter "palavras na minha boca" porque eu não disse que o Katso é o maior do mundo, nem o tenho como um mito, apenas disse que é o melhor n.º 6 que temos e isso é indiscútivel.

E nem vou dizer mais nada sobre isto porque basta ver as exibições que temos feito, que oscilam dentro do mesmo jogo, e relacionar com os momentos em que ele está em campo ou não...

Por isso, faz tu próprio esse exercício que eu tenho isso bem presente e não preciso de estar aqui a defender o óbvio.

Realmente aí tenho de dar o braço a torcer... porque aqui enquanto o Katso esteve em campo até estava toda a gente a dizer que estávamos a fazer uma grande exibição. Se calhar se o Pantellic já lá estivesse até tinhamos sofrido o golo mais cedo noutras oportunidade falhada por eles.

Mas realmente a entrada do melhor jogador do Hertha não deve ter tido nada a ver com aquele desiquelibrio que o Benfica sentiu, deve ter sido só a saída do Katso.

Aliás o Katso estava a fazer tão bem a sua função que o Quique apesar de estar a ganhar resolveu substituílo pelo Carlos Martins que como todos sabemos não prima pela sua qualidade defensiva.

AG

Próximos jogos:
26/10: Benfica - Naval
2/11: Guimarães - Benfica
6/11: Benfica - Galatasaray (UEFA)
9/11: Benfica - Aves (Taça)
16/11: Benfica - Amadora
23/11: Académica - Benfica

Para ganhar! Ouviste, Quique? ;D

Shoky

Ponto Positivo até agora...é que já tivemos jogos bem complicados...e ainda só temos 1 derrota...que por sinal, não afectou nada!

Ponto negativo até agora...os empates imbecis cedidos fora de casa...
Já lá vão 3!


Muita evolução desde o ano passado...e só temos coisas a melhorar!
Acredito no seu trabalho...e acredito que a atitude fora vai melhorar para melhor!

CM24

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:39
Ponto Positivo até agora...é que já tivemos jogos bem complicados...e ainda só temos 1 derrota...que por sinal, não afectou nada!

Ponto negativo até agora...os empates imbecis cedidos fora de casa...
Já lá vão 3!


Muita evolução desde o ano passado...e só temos coisas a melhorar!
Acredito no seu trabalho...e acredito que a atitude fora vai melhorar para melhor!

4 empates - Porto,Rio Ave, Leixões e hoje!

LuigiSLB83

Citação de: CM24 em 23 de Outubro de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:39
Ponto Positivo até agora...é que já tivemos jogos bem complicados...e ainda só temos 1 derrota...que por sinal, não afectou nada!

Ponto negativo até agora...os empates imbecis cedidos fora de casa...
Já lá vão 3!


Muita evolução desde o ano passado...e só temos coisas a melhorar!
Acredito no seu trabalho...e acredito que a atitude fora vai melhorar para melhor!

4 empates - Porto,Rio Ave, Leixões e hoje!

Jogamos no porto? :o

AG

Bom, a verdade é que a equipa tem de começar a dar o salto de competitvidade, e precisa de uma série vitórias seguidas, como Koeman e Santos, que começaram a ganhar nesta altura (a maneira como acabou não interessa agora). Espero que o Quique consiga também isso, e acredito que é possível.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 23:43
Bom, a verdade é que a equipa tem de começar a dar o salto de competitvidade, e precisa de uma série vitórias seguidas, como Koeman e Santos, que começaram a ganhar nesta altura (a maneira como acabou não interessa agora). Espero que o Quique consiga também isso, e acredito que é possível.
eu quero é mais que o Koeman que fez um péssimo trab a nível interno!!

AG

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 23:43
Bom, a verdade é que a equipa tem de começar a dar o salto de competitvidade, e precisa de uma série vitórias seguidas, como Koeman e Santos, que começaram a ganhar nesta altura (a maneira como acabou não interessa agora). Espero que o Quique consiga também isso, e acredito que é possível.
eu quero é mais que o Koeman que fez um péssimo trab a nível interno!!
Foi por isso que disse... não interessa a maneira como acabou.
Estava só a dizer que o Koeman fez 7 vitórias seguidas. É o que o Benfica precisa neste momento.

saint13

claro que se todos gostassemos do vermelho afinal como seria o mundo??aceito que discordem e me  critiquem,afinal tambem o faço..
mas agora pergunto que fez o di maria ate hoje para que valha o dinheiro que se deu por ele?estou a falar de futebol dentro de campo!pela argentina sem duvida,mas pelo  glorioso?!!kts minutos de jogo tem e quantos golos e assistencias tem?sim porque se formos a falar de futebol jogado pelo argentino sem golos nem assistencias nem vale a pena começar..pode ter todo o potencial mas isso nao basta..a bem da verdade,pelo que fez nos poucos minutos que teve em campo,mais depressa o adu merecia ficar no plantel este ano..nao me interpretem mal,tomara eu que o menino tivesse dado o salto este ano,mas parece que vai continuar tudo na mesma..e mau para ele,pois duvido que o mourinho o queira assim,ja lhe deve chegar o quaresma e para o benfica pois nao rende nem o vende..quanto ao nulo gomes e outro que desde  que chegou de italia tem sido uma vaca sagrada.isso e que e queimar oportunidades.oportunidades essas que outros como kinkin ou bergessio nao tiveram (nao tou a dizer que as tivessem aproveitado..)!!enfim,acerca desta personagem que e portista e incute o portismo na filha,mas que quer fazer carreira no benfica por muitos e longos anos nem vou falar muito porque ja gastei tempo demais e acima de tudo porque ja me cansei..vou apenas dizer que agora que o liedson e portugues parece que ja tou a ver quem sera o proximo ponta-de-lança da selecçao indescutivel..pelo menos ate nelson oliveira começar a dar cartas..
se ha coisa k o benfica tem e grandeza!!tanta ke ate podemos ver sempre em kk cafe meia duzia de lagartos ou porcos a ver os nossos jogos.so pra dizer k nuno gomes ou binya nao sao os principais alvos de chacota dos nossos rivais por acaso..
podia justificar-me do binya e outros mas enfim,aquilo que quero dizer e que ja estou saturado de ver o filme dos perdedores no qual temos tido o papel principal..se queremos ser os melhores temos k ter mais ambiçao e ter os o melhores connosco.e obvio que este ano com rui costa melhoramos muito,mas a partir de agora a filtragem de jogadores tem que ser ainda mais rigorosa e exigente..
e a mentalidade do adepto tambem deveria ser assim.afinal se o os jogadores sao melhores no papel pk raio nao o sao dentro de campo?
p.s. consegues imaginar  katso a jogar no benfica a faze-lo como o faz na selecçao grega?consegues ver um golo dele no benfica como o ultimo que fez pela grecia?porque?e o binya consegues?

Redady

Para já o Herta foi uma boa surpresa, forte, rápido e desenvolto ... com Voronin e Pantelic, que perigo!
Quique falha como todos, também ele tenta o melhor, mas nem sempre acertamos.
Agora opinamos o óbvio, mas isso também ele fará certamente porque é inteligente e auto-crítico!

... não tem nada é que fazer nos jornais, mas para nós, basta ler a sua expressão para sabermos quando falha, aconteceu no Leixões e em outros jogos em que tomou decisões que se revelaram menos acertadas.

Mas 1 ponto no Herta, e eu nem sei quem vai jogar lá, e mesmo eles fora, vão ser bem complicados.

P.S. o Metalist ou lá como se chama, pelo que me dizem, também jogam e bem, por isso cabecinha fria, e tentar ganhar o próximo e complicado jogo com os turcos!

trainmaniac

Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 00:14
Para já o Herta foi uma boa surpresa, forte, rápido e desenvolto ... com Voronin e Pantelic, que perigo!
Quique falha como todos, também ele tenta o melhor, mas nem sempre acertamos.
Agora opinamos o óbvio, mas isso também ele fará certamente porque é inteligente e auto-crítico!

... não tem nada é que fazer nos jornais, mas para nós, basta ler a sua expressão para sabermos quando falha, aconteceu no Leixões e em outros jogos em que tomou decisões que se revelaram menos acertadas.

Mas 1 ponto no Herta, e eu nem sei quem vai jogar lá, e mesmo eles fora, vão ser bem complicados.

P.S. o Metalist ou lá como se chama, pelo que me dizem, também jogam e bem, por isso cabecinha fria, e tentar ganhar o próximo e complicado jogo com os turcos!


Apesar da minha desilusão com este jogo (hoje sim, fiquei mesmo desiludido), não posso deixar de concordar com as tuas palavras. Muito sábias O0

saint13

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:36
TENHAM VERGONHA E DEIXEM DE SER RIDICULOs!!

UM EMPATE E JÁ CRITICAM TUDO?? TENHA VERGONHA!!

FORÇA QUIQUE. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
ridiculo??
nao e ser ridiculo..e sofrer..
e sofrer por ser benfiquista e ver o meu clube alem de nao conseguir ganhar fazer uma exibiçao sofrivel,pauperrima..na 1parte so teve um remate com perigo..
o benfica nao chegou onde chegou porque empatar com uma equipa como hertha fosse bom..apesar de nao ter ganho na alemanha nao e esse o espirito..
o verdadeiro problema e  faz com k pareça estar tudo mal e k a evoluçao da equipa pouco ou nada se nota..
eu continuo a dizer k esta nao e a melhor tactica para tirar o maximo rendimento do plantel..
mas e so a minha opiniao..
cumps a todos,viva o benfica!!

46Rossi

Cada jogo fora é um sofrimento do crl :disgust: oh Quique vê lá se mudas isto que não sei se o meu coração aguenta :estrelas:

Roy Kent

Amanhã temos o ataque do cota 7  :2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: Redbrain82 em 24 de Outubro de 2008, 00:40
Amanhã temos o ataque do cota 7  :2funny: :2funny:

Ui, isso ele vai dizer cobras e lagartos do Quique... que foi um mediano lateral e tal e coiso... ;D