Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Despedir para que?É sempre a mesma coisa todos os anos.

Meio_metro

Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2009, 20:43
Os nº6 servem para salvar a equipa não para a afundar!!
Quantos golos não nos salvou o Petit o ano passado!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

eu sou do tempo em que se dizia que com um jogador como PETIT nunca íamos ganhar nada!! o que eu o defendi aki!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Gmdrigues em 06 de Janeiro de 2009, 20:40
Eu.com todo o amor que tenho ao benfica...imploro-vos...imploro-vos para que não deem inicio a uma onda anti-quique...

O benfica vem da lama...como quem diz...vem da sua pior equipa de futebol de sempre (a equipa do ano passado)...uma equipa miserável.

este ano tudo é novo...tudo...um plantel quase por inteiro.equipes tecnicas,directores,toda uma nova forma de trabalhar,um tipo de jogador novo a chegar ao benfica.

epa fdx,estamos em condiçoes reais de lutar pelo titulo...quantas vezes isto aconteceu???quantas??se em agosto vos peddisem para assinar que nesta altura estavamos a 1 ponto do lider,todos assinavam

tenham calma por favor...nap deixem que 1-2-3-4-5-6-7- o que for maus resultados deitem tudo abaixo...nao venham cas merdas de café do "tem de por este" "nao sabe substituir"...

nao estao cansados dos outros anos???o que fizemos sempre??corre mal...muda-se tudo...vem gente nova...a esperança é enorme bla bla bla...aos 1ºs maus resultados tudo fica desconfiado...o antigo salvador afinal ja n é bom etc etc....e volta-se a mudar tudo...

sempe fizemos isto...e digam-me,valeu de que????eu digo...valeu dias de esperança e conficança em demasia enquanto corria bem...valeu muitos "desta é que é"...nada mais,titulos zero.ou quase.

temos um director que nos ama profundamente...que tudo o que faz é com um objectivo:ajudar-nos...um treinador profissional...competente,que sabe do assunto...NAO ACREDITEM EM TREINADORES MILAGREIROS...NAO ESTEJAM A PENSAR QUE VINHA UM E MUDAVA TUDO...ISSO NAO EXISTE.

estamos a contratar com coerencia e competencia...epa porra...tenham confiança...tenham esperança...confiem no rui.no quique.TEMOS PROFISSIoNAIS CAPAZES.

eu nao exigo titulos este ano(escrevi isto aqui em junho) exigo ver finalmente profissionalismo...ver as coisas a andar em carris,contratações com criterio...e estou a ver esSe trabalho.VAI DAR FRUTOS...

parem de acreditar na carochinha...pensando que um top coach chegava aqui e muda tudo...e com 2 ou 3 craques tudo mudaria....isso nao é asssim...nunca foi...em nenhuma equipa no mundo...é o trabalho de qualidade que faz as coisas acontecerem.

pelo menos uma vez,experimentem fazer diferente dos ultimos 15 anos...acreditem na qualidade do trabalho...

tamos a construir a casa,inda agora começou...nao queriam ja aquecimento central e lcds topo de gama...inda vamos nos alicerces...

vao haver maus momentos,nuca sera tudo rosas...nem conosco...nem com ninguem(o porto este ano ja teve mal...hoje parece fortissimo)...

as tempestades acontecem,nao deitem a casa abaixo so pq abanou quando veio mau tempo...entendam que quando so existem alicerces...vai abanar mais vezes...o nosso habito tem sido:"abanou,manda baixo e faz de novo"...esperem pf que ponham os tijolos,as janelas,as portas,o cimento,as vigas,o telhado...entao sim...estamos prontos para resistir as maiores tempestades.

Começaste a ver futebol o ano passado? Então sim, tens razão....o Benfica teve a sua pior equipa de sempre! :crazy2:

E a partir daí, escusado será dizer que não li mais nada do que disseste....

Imperador83SLB

OU COMEÇAS A MOSTRAR TRABALHO NO IMEDIATO OU ENTÃO BREVEMENTE VAIS TER MUITO TEMPO PARA "APRENDER LINGUAS COMNO ALEMÂO,INGLÊS OU ATÉ PORTUGUÊS" E INCLUSIVÉ "CONHECER A EUROPA"...EM TURISMO. :whistle2:

:metal:

frslb

Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 20:15
Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: pmmp20 em 06 de Janeiro de 2009, 19:58
Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 19:57
Criticam criticam criticam criticam ....

:disgust: :disgust:

Tipico dos benfiquista ! :buck2:

De inicio era muito bom agora já é mau esquecendo que todas as equipas têm maus momentos ... E mesmo que seja mais que um mau momento o benfica tem de ter um treinador durante mais de um ano para implementar a sua filosofia e só depois disso é que aparecem os resultados a unica coisa que podemos fazer é apoiar e não criticar

:slb2:

fdx!! até q enfim um comentario de jeito!!!!

É a minha opinião  O0, também percebo os que criticam o Benfica é o Benfica(ENORME) mas temos de pensar no futuro sem nos agarrar ao passado não podemos exigir o que foi feito antigamente isso é depositar muita pressão nos jogadores treinadores etc... é por isso que muitos jogadores não aguentam o "peso" da camisola :flagglorioso:

Parecendo que não , os jogadores como binya e jorge ribeiro (os mais criticados pelos benfiquistas :disgust:) sabem que são muito criticados e que não têm apoio nenhum por parte dos adeptos , parecendo que não isso afecta muito um jogador e em vez de melhorarem e de evoluírem acabam por estagnar O0

também concordo, totalmente!!  :clap1: :clap1:

Gambino

Opa nunca vi desculpa tao esfarrapada, se nos tivessemos um treinador que mete se a equipa a jogar, ai sim esses jogadores que no Benfica nao rendem iam passar a render

Spooner®

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Janeiro de 2009, 20:49
OU COMEÇAS A MOSTRAR TRABALHO NO IMEDIATO OU ENTÃO BREVEMENTE VAIS TER MUITO TEMPO PARA "APRENDER LINGUAS COMNO ALEMÂO,INGLÊS OU ATÉ PORTUGUÊS" E INCLUSIVÉ "CONHECER A EUROPA"...EM TURISMO. :whistle2:

Se calhar la ate ganhava qq coisa....  O0

Estre que nos ultimos 10 anos so 1 treinador conseguiu triunfar.... Porque sera???

Sera so porque eles sao maus... ou porque nós somos demasiado benevolentes com os nosso"craques".... e demasiado com os nossos treinadores....

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Janeiro de 2009, 20:49

...JÁ ESTARÁ A PREPARAR A FUGA "Á CAMACHO"?!
CUIDADO BENFICA...MUITO CUIDADO. :-X

Fenómeno

Citação de: FreddyAdu30 em 06 de Janeiro de 2009, 20:51
Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 20:15
Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: pmmp20 em 06 de Janeiro de 2009, 19:58
Citação de: Netonr7 em 06 de Janeiro de 2009, 19:57
Criticam criticam criticam criticam ....

:disgust: :disgust:

Tipico dos benfiquista ! :buck2:

De inicio era muito bom agora já é mau esquecendo que todas as equipas têm maus momentos ... E mesmo que seja mais que um mau momento o benfica tem de ter um treinador durante mais de um ano para implementar a sua filosofia e só depois disso é que aparecem os resultados a unica coisa que podemos fazer é apoiar e não criticar

fdx!! até q enfim um comentario de jeito!!!!

É a minha opinião  O0, também percebo os que criticam o Benfica é o Benfica(ENORME) mas temos de pensar no futuro sem nos agarrar ao passado não podemos exigir o que foi feito antigamente isso é depositar muita pressão nos jogadores treinadores etc... é por isso que muitos jogadores não aguentam o "peso" da camisola :flagglorioso:

Parecendo que não , os jogadores como binya e jorge ribeiro (os mais criticados pelos benfiquistas :disgust:) sabem que são muito criticados e que não têm apoio nenhum por parte dos adeptos , parecendo que não isso afecta muito um jogador e em vez de melhorarem e de evoluírem acabam por estagnar O0

também concordo, totalmente!!  :clap1: :clap1:
:D  :bow2:

Spooner®

Citação de: Alomaya em 06 de Janeiro de 2009, 20:51
Opa nunca vi desculpa tao esfarrapada, se nos tivessemos um treinador que mete se a equipa a jogar, ai sim esses jogadores que no Benfica nao rendem iam passar a render

Tipo quem?

Toni, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana, Peseiro, Jesus, Paulo Bento....

So merda... Gosto mais do meu treinador.... Tenho muita fe nele mesmo... Sei que vai dar muito ao Benfica...  :)

Ibrahim

:buck2:

Sempre a mesma conversa do apuramento para a champions. Parece que está mais preocupado em fazer um brilharete na liga dos campeões ( como o Koeman) e ser falado lá fora...do que propriamente fazer do Benfica campeão...

mar_vivo

Citação de: Spooner® em 06 de Janeiro de 2009, 20:56
Citação de: Alomaya em 06 de Janeiro de 2009, 20:51

Tipo quem?

Toni, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana, Peseiro, Jesus, Paulo Bento....

So merda... Gosto mais do meu treinador.... Tenho muita fe nele mesmo... Sei que vai dar muito ao Benfica...  :)

Toni deu-nos um título e foi à final da taça dos campeões. Respeito!

vcart31

Para os defensores de Quique Flores lanço algumas perguntas...

Como é possivel que Leo tenha sido durante 3 anos o jogador mais regular do benfica e com este treinador deixe de render?

Como é possivel que o nosso melhor marcador com este treinador seja suplente?

Como é possivel que passados 6 meses o benfica não tenha um fio de jogo, nem consiga controlar vantagens ou ritmos de jogo?

Como é possivel que tenhamos sido eliminado da Uefa da forma categórica em que fomos?

Como é possivel ver uma falta de motivação tão grande nos jogadores do Benfica?

Como é que ele pode dizer que quer irradicar o mal que o Benfica fez, quando ele neste momento tens os piores resultados dos ultimos anos?

Há quanto tempo nós não diziamos adeus à UEFA e Taça de Portugal antes do Natal?

Como é possivel ver o Benfica a jogar tão mal além dos banhos tácticos que tem levado após 6 meses de trabalho?

Estas são só algumas das perguntas que eu gostaria de ver respondidas, eu não sou apologista das demissões a meio, mas quando as situações tomam uma dimensão tal, deixa de haver outra alternativa, porque à muito que a mensagem de quique flores deixou de passar... aliás eu acho é que nunca chegou a entrar...

Campeonato
Benfica 13J - Casa 3V - 3E - 0D - 8GM - 4GS - Fora 4V - 2E - 1D - 16GM - 8GS

Uefa
Benfica 6J - Casa 1V - 0E - 2D - 3GM - 5GS - Fora 0V - 1E - 2D - 4GM - 9GS

Taça de Portugal
Benfica 3J - Casa 1V - 1E - 0D - 3GM - 0GS - Fora 0V - 1E - 0D - 0GM - 0GS

Sub Total
Benfica 22J - Casa 5V - 4E - 2D - 14GM - 9GS - Fora 4V - 4E -30D - 20GM - 17GS

Total
Para os defensores de Quique Flores lanço algumas perguntas...

Como é possivel que Leo tenha sido durante 3 anos o jogador mais regular do benfica e com este treinador deixe de render?

Como é possivel que o nosso melhor marcador com este treinador seja suplente?

Como é possivel que passados 6 meses o benfica não tenha um fio de jogo, nem consiga controlar vantagens ou ritmos de jogo?

Como é possivel que tenhamos sido eliminado da Uefa da forma categórica em que fomos?

Como é possivel ver uma falta de motivação tão grande nos jogadores do Benfica?

Como é que ele pode dizer que quer irradicar o mal que o Benfica fez, quando ele neste momento tens os piores resultados dos ultimos anos?

Há quanto tempo nós não diziamos adeus à UEFA e Taça de Portugal antes do Natal?

Como é possivel ver o Benfica a jogar tão mal além dos banhos tácticos que tem levado após 6 meses de trabalho?

Estas são só algumas das perguntas que eu gostaria de ver respondidas, eu não sou apologista das demissões a meio, mas quando as situações tomam uma dimensão tal, deixa de haver outra alternativa, porque à muito que a mensagem de quique flores deixou de passar... aliás eu acho é que nunca chegou a entrar...

Campeonato
Benfica 13J - Casa 3V - 3E - 0D - 8GM - 4GS - Fora 4V - 2E - 1D - 16GM - 8GS

Uefa
Benfica 6J - Casa 1V - 0E - 2D - 3GM - 5GS - Fora 0V - 1E - 2D - 4GM - 9GS

Taça de Portugal
Benfica 3J - Casa 1V - 1E - 0D - 3GM - 0GS - Fora 0V - 1E - 0D - 0GM - 0GS

Sub Total
Benfica 22J - Casa 5V - 4E - 2D - 14GM - 9GS - Fora 4V - 4E -30D - 20GM - 17GS

Total
Benfica 22J -  9V - 8E - 5D - 34GM - 26GS

Se acham que estes resultados são sustentáveis é porque não estão à altura do benfica...
é o bem da estatistica é nua e crua

RedJohn

Temos de ter paciência para o Quique Flores, afinal ganhar em casa ao setúbal e ao nacional, ou ganhar fora ao trofense são grandes feitos que ainda não estão ao alcance do Benfica de Quique, nem ao fim de 6 meses.

Afinal uma vitória nos últimos 7 jogos é um registo perfeitamente aceitável... para uma equipa candidata à manutenção, claro!

Força Quique, talvez daqui a 6 meses consigas ganhar ao trofense na Luz e garantir um brilhante lugar nos quem sabe nos primeiros 6 classificados da Liga!

Os Benfiquistas que querem vitórias e acham que o plantel está a ser miseravelmente gerido e aproveitado que fiquem em casa, só fazem mal à equipa.

Victor Ribeiro

No fim desta época tem de se fazer aquilo que se devia ter feito no fim da época anterior que é contratar o...

JORGE JESUS  :metal: