Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Royal_Flush

Sinceramente acho que nunca vi um treinador mexer tão mal na equipa como o quique mexeu hoje. Q nojo total.

-Troca avançado por avançado a 30 minutos do fim com o jogo empatado. ( A taça da cerveja é que vale, para este gajo Benfica = Getafe)

-Tira o melhor jogador do benfica para pôr o urreta. Mesmo que o Di maria tivesse podre era mete-lo lá na frente a pastar. Já estavamos a perder nessa altura e precisavamos é de homens lá na frente.

-Põe o balboa...porra se este gajo nem sabe jogar à bola quando a equipa está bem, quanto mais no lançá-lo ao assador...Podem-me perguntar, quem mais punha? Eu respondo, olha que convocasse o Mantorras.

Enfim, só merda, só amadorismo, medroso, Getafeiro.
Nojo completo.

Jorge.P_

Sim... ainda disse que a pergunta foi mal feita... que os adeptos assobiaram o Cardozo!

Põe-te na rua se faz favor...

ismo

Citação de: fidelito em 14 de Março de 2009, 21:11

CHI  - CO - TA   - DA   JÁ    :drool:


E dar uma oportunidade de treinar o benfica ao BALBOA !!!  ::bater::


e tregam o Richard Gere de ALFAMA  para 'djuntessssss...



'' eu nao acredito o que acabei de escrever ''  :cry2:

acho que prefiro que o slb nao apareça no jogo da taça da liga do que ganha-la...
será para mim uma humilhação ser a unica coisa a ganhar

Sim, taça da liga para mim é como amigável, vale ZERO..

Shoky

E vamos provavelmente a caminho de dar mais uma tacita ao Sporting...

O porto fará a dobradinha...e o Sporting ainda ganha a taça da liga...e nós ficamos a perguntar como foi possivel...

xico_da_bezana

Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?

Roy Kent

Mais um ano de vergonha, vocês não tão fartos desta mediocridade e vergonha?

Eu tou.

Freire

Oh quique pro flamenco deves ter jeito

Jonex

Citação de: nspumpkin em 14 de Março de 2009, 21:13
Há uns anos, depois desta derrota já estavam milhares à porta do estádio a pedir a cabeça dos jogadores e treinadores!!!

Hj em dia, os adeptos do Benfica, infelizmente, já digerem uma derrota como algo normal  :cry2:
Também me lembro desses anos! e os que vinham a seguir eram sempre a mesma coisa...

Pedro84

Citação de: nspumpkin em 14 de Março de 2009, 21:13
Há uns anos, depois desta derrota já estavam milhares à porta do estádio a pedir a cabeça dos jogadores e treinadores!!!

Hj em dia, os adeptos do Benfica, infelizmente, já digerem uma derrota como algo normal  :cry2:

O que é que fazes à frente do pc? Ou tu és, foste e sempre serás dos que são sportinguizados?

totta

Se o Roy Keane entrar outra vez no seixal tranquem as portas e ponham-no a fazer uns treinoszitos a ver o que dá...

Chefe

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 21:14
Toda a gente sabe que eu apoiava incondicionalmente o Quique, mas depois de o acomolar de situações e fazendo um balanço ao fim de 9 meses de trabalho acho que já não preciso ver mais nada, pode ir pela mesma porta por onde saiu Camacho, e nos proximos 1000 anos não quero ver mais espanhois á minha frente...

A minha aposta para o ano era Jorge Jesus...
JJ? Essa já tem destino. O Rui não o quis e preferiu o Quique e o homem foi estagiar para o Minho... para o ano vai brilhar ainda mais num clube ganhador

Jeremy

Citação de: gpiriquito em 14 de Março de 2009, 21:12
Cardozo não rende?? lol essa é boa, Aimar não rende Cardozo leva com as culpas, a substituição mais obvia no jogo, e a unica hipotese inteligente era ter tirar o Aimar para por o Nuno Gomes mas não..tira o cardozo.. demorou poucos minutos a levar-mos 1!!
O Cardozo gosta de chorar mas no terreno nao vale nada, é muito lento, nem no Porto, nem no Sporting tinha lugar. Na primera parte recuperam de bola do Benfica e em vezes dir para frente fica parado com a bola??? O Benfica precisa de avançados rapidos mais nada

Il Capitano

No fim acaba :

Nao vamos a Champions
Perdemos na final da taca da liga

Ha quanto tempo nao ganhamos um titulo ?

Enquanto osgas e corruptos la continuam com as habituas conquistas...

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 21:17
Citação de: nspumpkin em 14 de Março de 2009, 21:13
Há uns anos, depois desta derrota já estavam milhares à porta do estádio a pedir a cabeça dos jogadores e treinadores!!!

Hj em dia, os adeptos do Benfica, infelizmente, já digerem uma derrota como algo normal  :cry2:

O que é que fazes à frente do pc? Ou tu és, foste e sempre serás dos que são sportinguizados?
Eu sou... Pude ir hoje mas "adivinhei" o que vinha aí.

Jonex

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.