Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

creio que temos o pior futebol que vi nos ultimos 15 anos no benfica.

fmb

despachar o Léo por não saber defender e ficar com o David Luiz a lateral que é uma autêntica cratera, é só das maiores atrocidades que já vi serem cometidas nos ultimos anos....

o Benfica hoje teve 3 chances de golo... e depois dos 60 minutos!! uma do Katsouranis, uma do Balboa e uma do Nuno Gomes quando já estávamos a perder.... o que é isto??? é normal???
o mal é que todos adivinhávamos o que ai vinha... a sorte de não jogar nada e ir ganhando ia acabar mais cedo ou mais tarde!!!

Jorge.P_

Se a merda não fosse suficiente...

Lateral adaptado, medio direito adaptado, "avançado" Aimar, 4-4-2 do pior que já vi no futebol...

gpiriquito

A culpa é da estrutura do Benfica e de todo o processo de aproveitamento dos jogadores os tripeiros descobrem o Hulk é um grande jogador apesar de ser do Porto, descobrem o lisandro,lucho,etc,etc

O Benfica descobre o Di Maria é super incosistente,descobriu o Cardozo que se revelou uma compra razoável,o reyes veio porque estava em baixo de forma, o aimar pq está muitas vezes lesionado.

Epa o benfica que quero tinha de tentar contratar o Aguero, tinha de ter olheiros de jeito que achassem o Hulk primeiro,tem de ir buscar os melhores,não os baratos,não me venham dizer que sou um exagerado, se não gastassem tanto dinheiro em marketing,havia para sermos um colosso

Porque é que o Milan compra?porque é que o Liverpool compra?dizer que o Real pode e o M.U pode tudo bem agora, não sei oq eu vocês acham mas para mim o benfica é tão bom em termos de tamanho,história e poder na Europa como liverpool,arsenal,Milan,Inter,Atlético por isso contratarmos Afonsos Alves porque não se tenta o Aguero?o Fabregas? AHH esperem ouve um senhor que o gastou todo com coisas que não fazem o benfica ganhar

rkc

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:45
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.
Não, não me chamo RKC! para ti o Binya é que é, e o Nuno Gomes é a amélia.

Nunca foi Amélia, mas tambem nunca voltou a ser o marcador de golos que era. Estranho...

Mercurio_10

Sintetizando a minha opinião: não posso reconhecer competência a um indivíduo que com o melhor plantel dos últimos dez anos não consegue meter a equipa a ser minimamente consistente. Pior, este Benfica está a milhas do início de época. Se o Quique apanhasse o plantel da época passada, não sei o que é que acontecia. E não há desculpas: o porto é bem mais fraco, o sporting não é equipa que se apresente, não tem havido lesões nem situações imprevistas.

O Quique é um tipo simpático e carismático, se fosse carrancudo como o Fernando Santos ou pouco delicado como o Camacho ninguém lhe dava crédito, e toda a gente dizia a realidade: é medíocre como treinador!  Mas como é bem falante há quem lhe reconheça competência. Não faz sentido.

SLB_paixao

Acho que nem o Ferguson nem o Mourinho eram poupados no Benfica.

Jonex

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

FODA-SE BACANO! Será possivel que não entendas que por os outros serem uma merda, isso não faz o Quique cheirar bem!
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

FODA-SE BACANO! Será possivel que não entendas que por os outros serem uma merda, isso não faz o Quique cheirar bem!
BACANO? dves estar a confundir-me! Será que não percebes que mandar treinador atrás de treinador embora não é solução!

xico_da_bezana

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 21:51
Acho que nem o Ferguson nem o Mourinho eram poupados no Benfica.

Teriam de ser.

Uma coisa é termos um treinador desses que está a fazer uma má época, mas tens a certeza absoluta, porque já foi comprovado, que tem competências e que vai dar a volta (ou pelo menos sabes que se não for ele, ninguém será capaz).

Outra coisa, infelizmente, é pedir pra ter fé em alguém que, em toda a sua carreira, não deu provas de nada e não deixa boas recordações por onde passou.

MrcFlp

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:45
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.
Não, não me chamo RKC! para ti o Binya é que é, e o Nuno Gomes é a amélia.

Nunca foi Amélia, mas tambem nunca voltou a ser o marcador de golos que era. Estranho...

Desculpem a intromissão mas de facto será o Nuno Gomes o jogador para um Benfica ganhador no futuro? Não tenho razões de queixa dele nesta época, mas observando o seu rendimento desde que regressou de Itália com quantos jogadores a Direcção teve assim tanta paciência?

Jonny-Venezuela

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2009, 21:49
creio que temos o pior futebol que vi nos ultimos 15 anos no benfica.
Amigo concordo plenamente.
Com Nelo, Tabares, Calado, Panduru, Iliev e outros o Benfica jogava muito mais.

Rei

Citação de: fmb em 14 de Março de 2009, 21:50
despachar o Léo por não saber defender e ficar com o David Luiz a lateral que é uma autêntica cratera, é só das maiores atrocidades que já vi serem cometidas nos ultimos anos....

o Benfica hoje teve 3 chances de golo... e depois dos 60 minutos!! uma do Katsouranis, uma do Balboa e uma do Nuno Gomes quando já estávamos a perder.... o que é isto??? é normal???
o mal é que todos adivinhávamos o que ai vinha... a sorte de não jogar nada e ir ganhando ia acabar mais cedo ou mais tarde!!!

Que barbaridade essa do Leo!
O Leo tem problemas familiares,ia embora de qualquer das maneiras.
Ninguem o despediu...Haja limites para a estupidez.

Jonex

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:45
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.
Não, não me chamo RKC! para ti o Binya é que é, e o Nuno Gomes é a amélia.

Nunca foi Amélia, mas tambem nunca voltou a ser o marcador de golos que era. Estranho...
estranha é a tua atitude! quando ele faz golos não vais ao topico dele, quando não faz vais para lá dar-lhe na cabeça. eu pelo menos quando defendo defendo até ao fim, seja nos bons ou nos maus momentos.

Deus Ex-Machina

vamos ser ultrapassados pelo clube dos 12-1.  :metal:

Quique...


ismo

Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 21:53
Citação de: fmb em 14 de Março de 2009, 21:50
despachar o Léo por não saber defender e ficar com o David Luiz a lateral que é uma autêntica cratera, é só das maiores atrocidades que já vi serem cometidas nos ultimos anos....

o Benfica hoje teve 3 chances de golo... e depois dos 60 minutos!! uma do Katsouranis, uma do Balboa e uma do Nuno Gomes quando já estávamos a perder.... o que é isto??? é normal???
o mal é que todos adivinhávamos o que ai vinha... a sorte de não jogar nada e ir ganhando ia acabar mais cedo ou mais tarde!!!

Que barbaridade essa do Leo!
O Leo tem problemas familiares,ia embora de qualquer das maneiras.
Ninguem o despediu...Haja limites para a estupidez.

Para a estupidez de quem? O Léo foi arrasado pela coisa espanhola