Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:52
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 21:51
Acho que nem o Ferguson nem o Mourinho eram poupados no Benfica.

Teriam de ser.

Uma coisa é termos um treinador desses que está a fazer uma má época, mas tens a certeza absoluta, porque já foi comprovado, que tem competências e que vai dar a volta (ou pelo menos sabes que se não for ele, ninguém será capaz).

Outra coisa, infelizmente, é pedir pra ter fé em alguém que, em toda a sua carreira, não deu provas de nada e não deixa boas recordações por onde passou.

Eu fico é a pensar que é impossivel treinar o Benfica todos nos ultimos 15 anos excepto o trap eram incompetentes e nao prestavam... cada vez mais acredito nisto

MrcFlp

É assim, a culpa não é só do treinador, isso seria sermos ingênuos, mas se ele é o maior responsável e o futebol que praticamos é medíocre, no máximo sofrível, de quem é que é a culpa? Minha? Nossa (adeptos)?

mar_vivo

Citação de: macnet em 14 de Março de 2009, 21:05
de espanha nem bons ventos nem bons treinadores...

Traduzido:

De España: malos vientos y miserables entrenamientos... :tickedoff:

rkc

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 21:53
Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2009, 21:49
creio que temos o pior futebol que vi nos ultimos 15 anos no benfica.
Amigo concordo plenamente.
Com Nelo, Tabares, Calado, Panduru, Iliev e outros o Benfica jogava muito mais.

É só verificar nos jogos que dão na RTP Memória.

J_slb

Só futebol espectáculo com este senhor

fmb

oh rei, tem limites para a estupidez tu ....
o Léo tinha os pais doentes a 2 anos...achas que foi embora por isso??? ok, acredita em histórias da carochinha!! Léo foi embora porque foi encostado; Léo foi embora porque foi dito pelo shor Quique a um internacional brasileiro que ele tinha de aprender a defender; Léo foi embora porque tinha de ficar de fora para aprender como a equipa joga

enfim...

ismo

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 21:53
Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2009, 21:49
creio que temos o pior futebol que vi nos ultimos 15 anos no benfica.
Amigo concordo plenamente.
Com Nelo, Tabares, Calado, Panduru, Iliev e outros o Benfica jogava muito mais.

É só verificar nos jogos que dão na RTP Memória.

Err.. Artur Jorge = Oitavos de final da champions :p.. com.. Nelo? Tavares?

Mercurio_10

Citação de: MrcFlp em 14 de Março de 2009, 21:54
É assim, a culpa não é só do treinador, isso seria sermos ingênuos, mas se ele é o maior responsável e o futebol que praticamos é medíocre, no máximo sofrível, de quem é que é a culpa? Minha? Nossa (adeptos)?

Não é seguramente dos 48 mil que pagaram bilhete e hoje estiveram na Luz a apoiar do início ao fim e a ver uma lástima de jogo.

rkc

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

FODA-SE BACANO! Será possivel que não entendas que por os outros serem uma merda, isso não faz o Quique cheirar bem!
BACANO? dves estar a confundir-me! Será que não percebes que mandar treinador atrás de treinador embora não é solução!


Não se pode apostar em merda, só porque fica bem. O problema deste e de outros não é sairem. É QUE NUNCA DEVIAM SEQUER TER ENTRADO!

Volto a perguntar: Alguma vez pode ser admissivel um treinador vir para o Benfica ganhar o seu 1º troféu? Para mim, NÃO!

molotov

Hoje chorei, nao pelo Benfica perder um jogo mas por perder mais um campeonato e de que maneira perdemos isto foda-se.

O quique estragou tudo, faz tudo mal, a perder em casa tira um ponta de lança em vez de jogar com dois, a equipa fica dependente sempre de rasgos individuais.

Que jogue na taça da liga e que abandone o lugar, se ganhar que a festeje como um grande merito pessoal e que a registe no curriculo, para mim vale zero, o Benfica nao perde nada com a saida do quique.

Amanha ele acorda, lava a cara e ja nao se lembra dos que no estadio ficaram de cara lavada.

banbino

hoje sr. kike batemos no fundo

mandar o senhor embora n resolve por si só os problemas, mas o que é certo é que se o sr, se mantiver para a próxima época ao primeiro deslize estará na rua e assim vamos hipotecar mais uma época

Chefe

ACho que ainda ninguem disse a frase que falta dizer:

"Para a semana ganha outra vez e é o maior" :P

Race Tuning

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:45
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.
Não, não me chamo RKC! para ti o Binya é que é, e o Nuno Gomes é a amélia.
Citação de: BC em 14 de Março de 2009, 21:47
OBRIGADO POR TERES TIRADO UM PONTA DE LANÇA E TERES METIDO UM DEFESA!!
Citação de: BC em 14 de Março de 2009, 21:47
OBRIGADO POR TERES TIRADO UM PONTA DE LANÇA E TERES METIDO UM DEFESA!!
Simples
Falta cojones

Elvis the Pelvis

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:57
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 21:53
Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2009, 21:49
creio que temos o pior futebol que vi nos ultimos 15 anos no benfica.
Amigo concordo plenamente.
Com Nelo, Tabares, Calado, Panduru, Iliev e outros o Benfica jogava muito mais.

É só verificar nos jogos que dão na RTP Memória.

Err.. Artur Jorge = Oitavos de final da champions :p.. com.. Nelo? Tavares?

Quartos de final.  O0

rkc

Citação de: fmb em 14 de Março de 2009, 21:56
oh rei, tem limites para a estupidez tu ....
o Léo tinha os pais doentes a 2 anos...achas que foi embora por isso??? ok, acredita em histórias da carochinha!! Léo foi embora porque foi encostado; Léo foi embora porque foi dito pelo shor Quique a um internacional brasileiro que ele tinha de aprender a defender; Léo foi embora porque tinha de ficar de fora para aprender como a equipa joga

enfim...

Parece dificil de entender, não é? Chama-se orgulho...