Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Al-Quaeda

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:33
O Jorge Jesus não durava até ao Natal.

Por acaso também tenho essa ideia. Talvez lhe falte algum estofo para treinar o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 23:37
Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:34
Acho k nunca vai existir um nome do consenco de todo o universo benfiquista
Guus Hiddink até aposto que seria um concenso geral... :whistle2:
O gajo não fica no Schelski a ganhar um balúrdio e vinha para o fim do mundo ;D

mesico

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2009, 23:33
O Jorge jesus...é um tecnico de top.e não me refiro a nivel nacional apenas.

-Já digo isto ha muito muito tempo.quem me conhece sabe que não é novidade

POR AMOR D DEUS! O BENFICA SO VAI LA A JOGAR FUTEBOL!! NAO É COMO O PORTO Q NAO S IMPORTA D GANHAR COM BATOTA E A JOGAR NEM Q SEJA AO CALHAU!! O BENFICA É CLASSE, E OS NOSSOS ADEPTOS GOSTAM É DE ESPETACULO!!

Pedro84

Citação de: JJ SLB em 14 de Março de 2009, 23:36
Não sei se alguém já alertou, mas este tópico tem uma palavra errada no título.

Sim, nós sabemos, é Queque...  :crazy2:

glopes

Nao acredito leonzo ate podes fazer uma sondagem mas n acredito

Pedro Neto

De bestial a besta em 8 meses. No Benfica é assim.

lampiaoz

O que eu pergunto é o seguinte, será que existe algum treinador no mundo que seja capaz de tornar o Benfica campeão nacional e em algum futuro distante europeu?

Cada vez mais o Benfica é uma fossa, e eu cada vez mais, desde à 10 anos, estou desiludido com ele, ja nem posso ver isto à frente... ainda bem que não tenho Sporttv porque no estadio nao me apanham a gastar o que tanto me custa a ganhar.

Pedro Pena

Citação de: Da_Vinci em 14 de Março de 2009, 23:31
Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:29
PREFIRO NAO SER CAMPEAO JOGANDO à BENFICA DO Q SER CAMPEAO ASSIM!!!!!

Mai nada!

QUE PARVOICE... :bah2:

francisco

a única coisa boa que este gajo trouxe foi o Pako

Posey

Jorge Jesus. Que sonho era ter uma pessoa com garra e competente no banco do Sport Lisboa e Benfica.

Como já alguém disse aí em cima, o Quique que fique por cá com um cargo «à Malheiro». Lá falar, dar entrevistas e tal sabe ele bem. Sempre bem longe do relvado...

Garra

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 23:35
Fdz, o Mourinho vai sair????? Mourinho no Benfica já!!!!! Não 'tou para aturar mais esta merda de não ganhar nada!! Empenhem o estádio se for preciso!!

O maior problema para mim, não é o SLB não ganhar! O pior ainda é não jogar nada.
Uma equipa cheia de medo, onde arriscar é palavra que não se usa.
Em casa quando a equipa adversária marca um canto tudo recua ficando à partida qualquer contra-ataque comprometido.
Enfim.......

Força SLB
:flagglorioso:

Leonzo

Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:38
Nao acredito leonzo ate podes fazer uma sondagem mas n acredito
Só quem não perceber-se de futebol é que não votava para mim no melhor treinador do mundo...

mesico

Citação de: BEST RED em 14 de Março de 2009, 23:35
Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:31
Citação de: odistraido em 14 de Março de 2009, 23:29
se fosse dd do benfica contratava o jorge jesus que actualmente é o melhor tecnico q esta em portugal e ja conhece o campeonato de tras para a frente e da frente para tras.

é barato e para o benfica começar a endireitar-se de vez é preciso alguem com a manha toda.

para ser estrangeiro é preciso ser um tipo com curriculum suficiente para servir em qq campeonato.
o que sair fora disto é mais do mesmo.

POR AMOR D DEUS JORGE JESUS É MAIS DO MESMO!!

Com o apoio forte da direcção, pode ser uma agradável surpresa! Se correr mal, não temos de nos endividar para rescindir o contrato. O Jesus ganha num ano o que este artista ganha num trimestre! :slb2: :slb2: :slb2:

MAS NAO PODE CORRER MAIS MAL SENAO O BENFICA ACABA!! JA TEMOS OS JOGADORES ,MANDEM-ME ESSA MERDA DO QUIQUE EMBORA E TRAGAM , LAUDRUP, KOEMAN OU RIJKARD!! ESTES NAO VAO JOGAR COM O REYES A DEFESA DIREITO DE CERTEZA!!!!!!

franciscoafonso

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Março de 2009, 23:38
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:33
O Jorge Jesus não durava até ao Natal.

Por acaso também tenho essa ideia. Talvez lhe falte algum estofo para treinar o Benfica.
O Jesus com aquele penteado e a mascar pastilha de boca aberta não durava era a pré-época. Pegavam em tudo para criticar, bastava o homem coçar o nariz em conferência de imprensa para se fazerem manifestações à porta da Luz.

Shoky

A grande verdade é que futebol decente...já não vejo desde Fernando Santos...e era a espaços...assim como Koeman...

Futebol de qualidade...tivemos com Camacho na 1ªPassagem...e já foi à muito tempo atrás...
Lembram-se do Benfica virar um 0-2 em Setubal para 6-2...? Com uma classe do caralho...

Enfim...Nós não temos nem resultados...nem futebol!
Actualmente jogamos à biqueirada para a frente...até mete impressão!