Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:39
De bestial a besta em 8 meses. No Benfica é assim.
isso é um pouco relativo , para muitos não passou de besta desde o principio.
qual a tua opinão sobre o treinador  ?  a semana passada já disseste que não ias á figueira   para ver futebol digno de um divisão secundária  .

Não vou desde o Benfica vs Estrela. Não vou a mais nenhum jogo de futebol até às eleições.

BC

O Quique disse que ainda queria festejar um título em Maio.  :-X

Jonny-Venezuela

Citação de: BC em 14 de Março de 2009, 23:53
O Quique disse que ainda queria festejar um título em Maio.  :-X
penso que o homem é portista...

Freire

Com zeros tirou cardozo e pos central pro adversario. Resultado obvio.

Golden

Mau demais para ser verdade aquilo que vi hj na Luz. Mau demais fodasse.

Uma segunda parte onde não fizemos rigorosamente NADA.

O Guimaraes venceu e foi um justo vencedor.

O Benfica é uma equipa sem fio de jogo. Com este plantel tem que se exigir muito mais.

Fodasse.

1entremilhoes

De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos...

Pinela

Quique: «São acidentes que acontecem»
TÉCNICO DESDRAMATIZA DERROTA

Quique Flores fez questão de frisar que o desaire caseiro ante o V. Guimarães não tem carácter decisivo no que diz respeito à luta pela conquista do título, embora admita que se viveu "um dia triste" na Luz.
"Fizemos uma boa primeira parte, mas infelizmente não conseguimos marcar. São acidentes que acontecem, mas ainda temos de ver o que vai suceder no jogo do FC Porto. Faltam oito jogos e há muitos pontos em disputa", referiu o técnico do Benfica, garantindo, por outro lado, que a derrota não vai fectar a equipa na final da Taça da Liga frente ao Sporting: «No futebol acontecem situações difíceis e é preciso ultrapassá-las com dignidade".

in record

Eu nem queria escrever nada no fórum porque que nem estou em condições para isso, mas depois de ler estes comentários era impossível ficar calado! Só por estas palavras merecia ser despedido ainda hoje! Como é possível esta falta de ambição no Benfica?!? Acho que estamos a assistir à "sportinguização" do Benfica, e nada é feito para inverter a situação...

Nem vou dar a minha opinião sobre ele, pois já o fiz à algum tempo, mas nada do que está a acontecer me surpreende, INFELIZMENTE! E depois do que vi hoje tenho dúvidas de que consigamos passar do 3º lugar!

crodrigues

O problema é que ja tou mesmo a ver o filme... no final da epoca damos uns patins a este e vamos buscar o shôr Scolari... e lá vamos nós fazer uma capela pra Srª do Caravaggio na Luz...

E o burro sou eu? Eu é que sou burro? Secalhar até sou, de ir ver a tristeza dos jogos...

francisco

com o Scolari pelo menos sentiam amor à camisola

mesico

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:53
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:39
De bestial a besta em 8 meses. No Benfica é assim.
isso é um pouco relativo , para muitos não passou de besta desde o principio.
qual a tua opinão sobre o treinador  ?  a semana passada já disseste que não ias á figueira   para ver futebol digno de um divisão secundária  .

Não vou desde o Benfica vs Estrela. Não vou a mais nenhum jogo de futebol, antes das eleições.

AI A CULPA É DO VIEIRA?? O VIEIRA É Q REERGUEU O BENFICA, E FOI COM ELE A MANDAR NO FUTEBOL Q SE CONTRATOU MELHORES TREINADORES!

Shoky

Vejo futebol italiano...alemão...inglês...espanho...português...

E digo-vos...que este ano ainda não vi nenhuma equipa em nenhuma destas ligas jogar com tão pouca atitude...tão pouca vontade de vencer...
E isto é que me revolta...parece que estão todos a fazer um frete...e estão ali como podiam estar a jogar à sueca com os amigos...

Mete-me impressão...má sorte do crl!

Bleach

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 23:48
a caminho da 4ª epoca atras dos lagartos....ridiculo.

o maior culpado é o presidente, mas nesta época o quique tambem é culpado , pois fez parte dela  e ainda por cima deram condições magnificas para fazer um trabalho melhor do que o feito até aqui.
mas sem duvidas o maior culpado é o presidente...
o entreposto de jogadores....o despedimento de santos á 1 primeira jornada e o acabar com a equipa do 3º lugar de santos ao deixar partir miccolis , simão , manuel fernandes , karagounis etc  fez começar tudo do ano menos -0 ...
este ano o rui costa fez um plantel magnifico...não pedia o mundo a quique , mas com estes ingredientes pedia mais !
O culpado é o Quique.

Jonny-Venezuela

O culpado é o Quique.

O culpado é o Quique.

também o Rui Costa por nao ter os colhoes por Quique na rua.

Monraigon

O culpado é o Quique.

Pedro...eu percebo o que queres dizer...e até concordo contigo...

tal como tu acho que o real problema do benfica não são treinadores,muito longe disso até...e digo até que se o quique tivesse no porto...era campeão,e o porto jogaria bem.

mas centra-te no relvado,na nossa realidade...no futebol desta época,achas que tem havido alguma qualidade no trabalho feito?

Pedro84

Não culpem é os jogadores por esta vergonha que temos vindo a assistir. É como o Hélder disse, é tudo robotizado, os jogadores não têm permissão para terem originalidade e criatividade.