Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

Citação de: Kampz em 15 de Março de 2009, 02:17
Quique rua já!!!

Chalana na final da Taça da Liga!!!

É pá, poupem-me. Também me doeu hoje mas sejamos racionais, até ao fim da época o melhor para o clube é ele ficar e assim sendo temos que dar o nosso apoio para ajudar, mesmo que, como hoje, ninguém o mereça...

por amor de deus o q é q precisam mais? daqui a bocado tamos a jogar como o camacho na ultima x q teve ca
tenham do
isto n é benfica
CHAMEM UM TREINADOR PRA GANHAR!

Joaoac

o quique tentou fazer a substituiçao surpresa..da ultima vez deu resultado contra o guimaraes,tira o ponta de lança e os gajos como ja nao tinham ninguem pa marcar marcaram na propria baliza,desta vez nao deu certo pk o trocou pelo nuno pk senao nao tenho duvidas que ia resultar maravilhosamente bem..outra coisa nao seria de esperar de um treinador com a classe dele

Joaoac

ai benfiquistas benfiquistas voçes nao entendem mesmo nada disto pois nao? pa semana jogamos com quem? quem é que costuma vencer os derbis? pois ai esta a equipe que vem de piores resultados ganha quase sempre entao o quique nao quis arriscar e jogou pelo seguro

ismo

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 02:16
Quique em relação a substituição de Cardozo:
"Os adeptos estavam contra Cardozo"

Á bom! A culpa foi dos 47 mil adeptos que te pagam o ordenado, tá bem.
É q não quero acreditar nisso ... simplesmente não quero ! LOOOOL

Ele falava em relação aos assobios, se eram para a substituição, se para a artolice que o Cardozo fez. No entanto foram realmente dirigidos à porcelana espanhola. O Cardozo só teve direito a um pequeno "bruaaa"

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Março de 2009, 02:15
Foda-se entao precisa de ganhar , esta empatado 0-0 em casa e tira o Cardozo ?!?!?!

Esta o gozar com esta merda , so pode.

E sera que ninguem lhe diz que o David Luizz e central ?
Deixou sair o Leo , teve o mercado de inverno para contratar outro defesa esquerdo .

Desculpem-me quem o defende mas e muita azelhice junta.

Quase 9 meses e futebol 0 , € 4M por o Balboa ( pedido expresso ) , jogar em casa com 2 medios defensivos e so com 1 PL , epah tou com uma raiva ao homem que mal me contenho.

Espero que o ponham a mexer o mais tardar no fim do campeonato , e o 2o lugar no campeonato ( se ainda la chegar ) IS NOT GOOD ENOUGH para lhe salvar do despedimento.

Falhou em praticamente todos os objectivos inclusive construir uma equipa.
So nao digo todos porque ainda nao jogou a Taca da Liga.

Mau , muito mau

ja todos sabemos que o David é central..mas se aí nao tem lugar, o treinador nao tem legitimidade para o colocar a defesa esquerdo, onde somos débeis?

No mercado de inverno é natural que nao se invista, porque além de não haver bons jogadores disponiveis é uma mensagem de confiança para o grupo.

quando ao 11 não sei de que te queixas..meteu 2 médios centro, 2 alas, 1 nº 10 e plc. Querias que jogasse com 2 alas 2 avançados 1 nº 10 e so um medio centro? do outro lado tava uma equipa..nao vale grande coisa, mas estava!

quanto ao tirar o Cardozo..se o gajo nao tava a fazer nada de jeito, é so por ser plc que fazia sentido manter-se?

se me falarem no fio de jogo da equipa ai sim junto.me as criticas.

ps: ele nao culpou os adeptos pela saida do Cardozo, obviamente. o jornalista é que lhe perguntou pelos assobios que ouviu aquando da substituiçao, e ele disse que os assobios eram para a noite menos boa do Cardozo.

ricardoshearer

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:21
ai benfiquistas benfiquistas voçes nao entendem mesmo nada disto pois nao? pa semana jogamos com quem? quem é que costuma vencer os derbis? pois ai esta a equipe que vem de piores resultados ganha quase sempre entao o quique nao quis arriscar e jogou pelo seguro

granda lol

Adu30

Citação de: ismo em 15 de Março de 2009, 02:22

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 02:16
Quique em relação a substituição de Cardozo:
"Os adeptos estavam contra Cardozo"

Á bom! A culpa foi dos 47 mil adeptos que te pagam o ordenado, tá bem.
É q não quero acreditar nisso ... simplesmente não quero ! LOOOOL

Ele falava em relação aos assobios, se eram para a substituição, se para a artolice que o Cardozo fez. No entanto foram realmente dirigidos à porcelana espanhola. O Cardozo só teve direito a um pequeno "bruaaa"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160379

Joaoac

o cardozo nas ultimas jogadas so tinha feito asneiras e foi bem assobiado pelos adeptos eu tava a ouvir o relato e ver na tv e o cardozo foi assobiado e muito

franciscoafonso

Quando se diz que isto foi das melhores primeiras partes da época, está tudo dito. Atire-se a toalha ao chão!

ismo

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 02:23
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 02:21

granda lol
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:23
Foda-se entao precisa de ganhar , esta empatado 0-0 em casa e tira o Cardozo ?!?!?!

Deixou sair o Leo , teve o mercado de inverno para contratar outro defesa esquerdo .

Quase 9 meses e futebol 0 , € 4M por o Balboa ( pedido expresso ) , jogar em casa com 2 medios defensivos e so com 1 PL , epah tou com uma raiva ao homem que mal me contenho.

Espero que o ponham a mexer o mais tardar no fim do campeonato , e o 2o lugar no campeonato ( se ainda la chegar ) IS NOT GOOD ENOUGH para lhe salvar do despedimento.

Mau , muito mau

ja todos sabemos que o David é central..mas se aí nao tem lugar, o treinador nao tem legitimidade para o colocar a defesa esquerdo, onde somos débeis?

No mercado de inverno é natural que nao se invista, porque além de não haver bons jogadores disponiveis é uma mensagem de confiança para o grupo.

quando ao 11 não sei de que te queixas..meteu 2 médios centro, 2 alas, 1 nº 10 e plc. Querias que jogasse com 2 alas 2 avançados 1 nº 10 e so um medio centro? do outro lado tava uma equipa..nao vale grande coisa, mas estava!

quanto ao tirar o Cardozo..se o gajo nao tava a fazer nada de jeito, é so por ser plc que fazia sentido manter-se?

ps: ele nao culpou os adeptos pela saida do Cardozo, obviamente. o jornalista é que lhe perguntou pelos assobios que ouviu aquando da substituiçao, e ele disse que os assobios eram para a noite menos boa do Cardozo.

Estás portanto satisfeito...

Hmmm

O que é que é de vez este ano?

Adu30

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 02:24
Quando se diz que isto foi das melhores primeiras partes da época, está tudo dito. Atire-se a toalha ao chão!

O problema, é que até foi...ridiculo este Benfiquique.

Tommytukamoto

Sera que ele ainda nao percebeu que os adeptos estao e contra ele pela bela merda de temporada que o Benfica esta a fazer ?

Joaoac

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 02:24

podes crer e com 9 meses de trabalho!!! po quique sao 900mil euros na conta

lobotomizado

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 02:23

Mau , muito mau

Um gajo sensato. o/ o_

Dudek

A 1º parte do Benfica em termos de fio de jogo foi bastante boa...falhávamos no ultimo terço é verdade, não conseguíamos realizar o ultimo processo, mas estávamos muito consistente em termos defensivos e estavamos a conseguir fazer as transições ofensivas, onde falhamos muitas vezes esta época. O problema foi que na 2º parte, esperava-se que ao que fizemos na 1º juntassemos as oportunidades de golo, e em vez disso pioramos na qualidade de jogo e continuamos sem rematar.