Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:22
Pela 1000000º vez o que o Quique disse em relação à substituição foi o seguinte:

"Os adeptos não me estavam assobiar pela substituição, mas sim a mostrarem o desagrado pela noite menos boa do Cardozo"

O que é diferente de:

" Tirei o Cardozo por que estava a ser assobiado"

Perceberam agora porra? Deixem de serem enganos pelos jornais de merda, que so querem desestabilizar!

o problema n é o q ele diz mas o q faz a eqipa jogar

Dudek

pronto agora como não vos convém, porque afinal até nem há mais um motivo para malhar no treinador, ja vai dar ao mesmo. Assim é impossível debater-se seja o que for.

ps: Cum crl!! ele culpou o Cardozo de alguma coisa? Foi o jornalista que o interrogou sobre a substituição e os assobios. ele limitou-se a responder caraças!

Adu30

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:27
pronto agora como não vos convém, porque afinal até nem há mais um motivo para malhar no treinador, ja vai dar ao mesmo. Assim é impossível debater-se seja o que for.
Dudek a quote é na integra a seguinte:
"Os adeptos estavam contra Cardozo e não a favor dele."

Retira o que quizeres da afirmação, mas as palavras foram essas. 

mesico

Citação de: ismo em 15 de Março de 2009, 03:25
Milagre vai ser aguentarmos o 3º lugar...

o braga passanos de certeza, vergonha

pedriouf

Dudek eu não consigo ler isso dessa forma q escreves.te ...

JoMi¹¹

O homem é perito em queimar jogadores...... dudek abre os olhos :D

MANOCAS37

A culpa é do Cardozo não do idiota do Treinador que temos

Dudek

Pa eu ouvi as declarações...não li! e na altura nao tive duvidas sobre o que ele disse...nem eu nem o jornalista que o questionou. Se os jornais vendem mais com o texto assim e vocês preferem ir por esse caminho , força! só é pena que para outras coisas os jornais ja sejam A Borla O Nojo e o jornal oficial do Scp  :buck2:

pedriouf

Hoje ao q parece foram logo 2 borregos mortos ... o Cajuda q nunca tinha ganho na Luz com tantos anos de treinador e o Benfica q já não perdia em casa faz quase um ano !

JoMi¹¹

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2009, 03:29
A culpa é do Cardozo não do idiota do Treinador que temos

E do balboa!!!

pedriouf

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:29
Pa eu ouvi as declarações...não li! e na altura nao tive duvidas sobre o que ele disse...nem eu nem o jornalista que o questionou. Se os jornais vendem mais com o texto assim e vocês preferem ir por esse caminho , força! só é pena que para outras coisas os jornais ja sejam A Borla O Nojo e o jornal oficial do Scp  :buck2:
Ah pronto assim muito melhor ... a derrota d'hoje foi porque o Quique estava preocupado com o saíria nos jornais ! Mas pera quem sai nos jornais não é o Reyes ? Huum ?

RedDemon

ps: Cum crl!! ele culpou o Cardozo de alguma coisa? Foi o jornalista que o interrogou sobre a substituição e os assobios. ele limitou-se a responder caraças!
Não culpou, mas também não se culpou a ele próprio por tentar jogar com cardozo e Nuno Gomes ambos ao mesmo tempo e tirar o yebda por exemplo. Ao Cardozo não lhe chegou nenhuma bola em condições de remate, seja de pé ou com a cabeça. A culpa é do treinador que os ensina a jogar naquele sistema de jogo defensivo.

Dudek

Citação de: RedDemon em 15 de Março de 2009, 03:31

Não culpou, mas também não se culpou a ele próprio por tentar jogar com cardozo e Nuno Gomes ambos ao mesmo tempo e tirar o yebda por exemplo. Ao Cardozo não lhe chegou nenhuma bola em condições de remate, seja de pé ou com a cabeça. A culpa é do treinador que os ensina a jogar naquele sistema de jogo defensivo.

se todas as críticas que lhe fizerem forem desse género, eu nao estaria aqui feito Zorro a defendê-lo. Concordo com o que dizes.

MANOCAS37

Ainda não parei de rir com as declarações a saida do cardozo....

Meu Deus

Dudek

E agora estou no ir, que amanha as 7 tenho de estar a pé.

Ficai minimamente bem.