Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mesico

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 14:18
Já que andam com isso das fotos de treinadores eu posso pôr o Paulo Bento?

porra o quique 2.0

kramxel²

Quem é que ainda acredita no título?

Meio_metro

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:21

a minha parte racional já não acredita!! a parte irracional como tudo em futebol acredita!!

nspumpkin

Eu não, mas tb nunca acreditei!!! Sei que é o ano 0, já estava à espera... Apesar disto, tou um bocado desiludido porque a ekipa não mostra melhorias... O Quique vai ficar, mas temo que na próxima época a ekipa não passe deste nível...

Ruud

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:21

ate podes por a foto do .... não a censura no forum...

tenta é ser directo quando mandas as boquinhas...nao apanho borboletas

Desculpa? Que boquinhas? Eu apenas perguntei isso por perguntar.

totta

O que me irrita neste gajo, é que por o benfica ter ficado em 4º o ano passado acha que não pode haver exigencia de ser campeao, ele sabe o historial do clube para dizer merdas como disse ontem depois do jogo? Ele que vá para o real depois de uma epoca de merda dizer que é um milagre tar na luta pelo titulo a ver o que lhe acontece. Era duro no inicio pensar que o benfica teria de lutar por um titulo? São estas afirmações que descridibilizam completamente este gajo. Se fosse só pelos resultados até se dava o beneficio da duvida, 1º ano aqui e blablabla... mas com as decisoes que tomou ontem e com estas declarações, epa rebentou com o tal beneficio.

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2009, 14:23

a minha parte racional já não acredita!! a parte irracional como tudo em futebol acredita!!

Mas com este Benfica quem é que consegue partes irracionais?

Tacuary

O Kumén????
Aquele que jogava para dar nas vistas la fora, que depois de 0-2 en Anfield empata a 0-0 com a Naval?
Para mim, o campeonato nao e ganhar 2 jogos ao Porto...

Tacuary

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 14:24
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:21

ate podes por a foto do .... não a censura no forum...

tenta é ser directo quando mandas as boquinhas...nao apanho borboletas

Desculpa? Que boquinhas? Eu apenas perguntei isso por perguntar.

Perdão...não sei se ronia se real, porem posso ter intrepertado mal

Abr

IronMaiden

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:16
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:14
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 14:00
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:57
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 13:53
Tacuary esse sr. da tua foto deixar-me-ia esperançado no futuro do nosso SLB

Quando meti ele, eu metia o Jesus, porem gosto mais do Manuel Machado

Se esta assim... Eu imagino com esses... Tenham juizo e analisem bem as coisas

Conheces o percurso desses treinadores? Não me parece.

Sabes que o Sr. Faquira trouxe o Odivelas das profundezas dos distritais para os campeonatos nacionais? Que as suas equipas praticavam sempre um futebol atractivo? Que no Estoril voltou a fazer o mesmo em termos exibicionais? Que os seus treinos são espectaculares?(digo isto porque tive oportunidade de acompanhá-los durante uma semana)?

Viste o trabalho que o Carvalhal fez com Leixões e Setúbal? Da qualidade que as equipas dele apresentam?

Analisa bem e depois então decide quem tem ou não competência

Tem de se chamar "
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 14:00
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:57
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 13:53
Tacuary esse sr. da tua foto deixar-me-ia esperançado no futuro do nosso SLB

Quando meti ele, eu metia o Jesus, porem gosto mais do Manuel Machado

Se esta assim... Eu imagino com esses... Tenham juizo e analisem bem as coisas

Conheces o percurso desses treinadores? Não me parece.

Sabes que o Sr. Faquira trouxe o Odivelas das profundezas dos distritais para os campeonatos nacionais? Que as suas equipas praticavam sempre um futebol atractivo? Que no Estoril voltou a fazer o mesmo em termos exibicionais? Que os seus treinos são espectaculares?(digo isto porque tive oportunidade de acompanhá-los durante uma semana)?

Viste o trabalho que o Carvalhal fez com Leixões e Setúbal? Da qualidade que as equipas dele apresentam?

Analisa bem e depois então decide quem tem ou não competência

Ele tem de se chamar "Quique Machado" ou " Dauto Faquiration"

O Pior e que nos para alem de jogar mal, temos sorte!Não fazmos por MERECER, temos sorte, nos não jogamos para ganhar!!!
A sorte serve essencialmente para ganhar um ou outro jogo em que as coisas estão a correr menos bem.

Agora estar à espera de ter sempre sorte já é demais. Quero voltar a ir ao estádio com confiança na equipa.

A última vez que senti isso tinhamos um treinador portuguÊs...chama-se Fernando Santos

Jakub

Neste momento, só Rui Costa está bem, numa estrutura que se quer séria, profissional e "racionalmente apaixonada" pelo Clube, para que esta não-dor pela derrota perdure...

Com outra conjectura, poderemos ganhar mais vezes. Assim, não só esta, como as próximas estarão condicionadas...

E temo, que sendo em Outubro (apenas) as eleições, a temporada de 09/10 tb tenha o mesmo sucesso que esta...

Neste momento somos o Sport Lisboa e Benfica, 3º e 4º classificado da Liga Portuguesa.

Tacuary

Citação de: totta em 15 de Março de 2009, 14:24
O que me irrita neste gajo, é que por o benfica ter ficado em 4º o ano passado acha que não pode haver exigencia de ser campeao, ele sabe o historial do clube para dizer merdas como disse ontem depois do jogo? Ele que vá para o real depois de uma epoca de merda dizer que é um milagre tar na luta pelo titulo a ver o que lhe acontece. Era duro no inicio pensar que o benfica teria de lutar por um titulo? São estas afirmações que descridibilizam completamente este gajo. Se fosse só pelos resultados até se dava o beneficio da duvida, 1º ano aqui e blablabla... mas com as decisoes que tomou ontem e com estas declarações, epa rebentou com o tal beneficio.

Pior é ver que erra jogo apos jogo...

Ou é limitado...ou é...limitado

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:25
O Kumén????
Aquele que jogava para dar nas vistas la fora, que depois de 0-2 en Anfield empata a 0-0 com a Naval?
Para mim, o campeonato nao e ganhar 2 jogos ao Porto...

Sim, akele que levou a ekipa aos 1/4 final da liga dos campeões eliminando liverpool e man utd!!!
Foi pena ir logo embora, se tivesse ficado mais uma époka tinha todas as condições p/ ser campeão... Era um treinador jovem, ainda cometia alguns erros, mas a ekipa jogava à bolinha!!!

Tinha uma ekipa muito inferior à desta época e, a meu ver, fez um melhor trabalho que o Quique tá a fazer!

CASPA and RUSKO

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2009, 14:23

A parte racional desde logo que acreditei pouco, tendo em conta que temos um adversário muito mais forte e com uma dinâmica ganhadora que nós não temos. Até mesmo quando estávamos em 1º com 4 pontos de vantagem, achava que era uma questão de tempo.

O que não me conformo é se não conseguirmos o 2º lugar....

AG

Quique por Paulo Bento?

Só admito trocar o treinador por um Capello, Spaletti, Lippi ou Mourinho...

A vir um novo treinador tem de ser alguém com um currículo que não deixe margem para dúvidas.