Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Ele nao percebe o que é o Benfica ou entao eu nao me conformo que o Benfica seja o que o Quique chegou e viu.

macnet

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:59
Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:56
Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 14:54
se perdermos a final da taça da liga o quique vai ser dispensado

vocês vão ver

Fdx se não ganhar essa taça da amizade, é a incompetÊncia total!!!

TODOS SABEMOS QUE ELE SAIRÁ EM BREVE...
O QUE ME DEIXA MAIS FDD É TER-SE MANDADO PARA O LIXO UMA EPOCA EM K TINHAMOS TUDO PARA GANHAR ESTE CAMPEONATO, E O RUI N TER PERCEBIDO QUE FEZ A PIOR ESCOLHGA POSSIVEL...

não tenhas dúvidas nenhumas

o Quique nunca foi a 1ª opção e o Quique e o Eriksson são treinadores completamente diferentes.

O Benfica de alguém experiente, que conheça o futebol português porque não basta ir longe nas provas da UEFA  e que aguente bem a pressão e que faça pressão sobre os jogadores para eles renderem o máximo.

kramxel²

Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 14:57
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:55
Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:51
Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 14:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:47
Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 14:45
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:40
Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 14:40
Vai pa puta k te pariu caralho..Ja estou cheio de espanhois..E de presidentes como aquele k temos actualmente fdx..Desde o empate com o Setubal em casa k ja estava a prever k nao iamos a lado nenhum neste campeonato..Com uma equipa destas estamos em 3ºlugar!!! FDP

Respeito é muito bom e recomenda-se...

Vai.t lixar com o respeito :S ele tem respeito pelos benfiquistas k encheram ontem o estádio em tempo de crise e ainda gastam dinheiro pelo Benfica fdx..

E agora faltaste-me ao respeito a mim....

Olha para o exemplo do Porto k tass a cagar po respeito aos ex-jogadores k deram mt pelo porto tipo p.assunçao.. e ás equipas adversarias e estao constantemente a ganhar campeonatos..É por causa de mts de voces serem uns santinhos ah e tal respeito é lindo k andamos assim pessoal passivo..

Se estás assim tão fascinado, muda-te lá para cima...

O caminho da justiça e da verdade é sempre o mais difícil...

pois fascinado deves de estar tu com os resultados k temos este ano nao? Ou é com o excelente trabalho do Quique? Ou com os flops k temos todos os anos? :x

Isto de falar pelo fórum proporciona equívocos engraçados....

Lê os meus posts e tens a resposta às tuas perguntas....

Nao te convém responderes directamente ás minhas perguntas nao é? Ok na boa

FDX às vezes é preciso uma paciência do caraças!!!

Queres respostas aqui vão:

Fascinado?
Fascinadíssimo com a porcaria que o Quique tem feito...
Fascinadíssimo com os resultados da UEFA...
Fascinadíssimo com o miserável futebol praticado...

É assim tão difícil perceber que é possível fazer oposição sem partir para o insulto?

Tacuary

"O Nacional, é preciso lembrar, é o terceiro melhor ataque da prova e apenas em três ou quatro jogos das diversas competições em que esteve envolvido ficou a zero", afirmou.

Eis a diferença entre a inteligencia de um e de Outro

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:00
Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade

Sou da mesma opinião, infelizmente!

O que o Rui tem que ter em mente é só 1 coisa:

Se dar estabilidade a um incompetente é melhor ou pior que mudar de treinador.

É só essa a questão!

macnet

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 15:03
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:00
Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade

Sou da mesma opinião, infelizmente!

qual estabilidade?

hornet_slb

Eu só não sei é se de facto ele tem noções básicas de táctica em futebol, creio que é mais numa de ocupar posições e espera que a sorte nos traga um golo, pois quando uma equipa não consegue meter o segundo passe não há táctica alguma, há sim um conjunto de pessoas não organizadas que jogam futebol é essa a imagem do bem falante kike.

Pedro Neto

A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para ter o discernimento de enxovalhar o trabalho de um técnico. Critica porque não vê resultados. Só por isso.

macnet

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:06
A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para poder enxovalhar o trabalho de um técnico.

qualquer pessoa deste fórum sabe dizer que o Balboa não vale 4milhoes...

Joaoac

quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0

o_bEnFiQuIsTa

O Rui Costa dificilmente demitirá Quique Flores. O espanhol, a sair, só irá embora com a indemnização no bolso - apesar de eu achar que não custa tentar uma rescisão amigável. É esperar que algum clube espanhol queira pegar nele...

odistraido

contrataram um relaçoes publicas em vez de 1 treinador.

IronMaiden

Não é preferivel mandá-lo já embora do que à terceira ou quarta jornada?

Denim

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:06
A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para ter o discernimento de enxovalhar o trabalho de um técnico. Critica porque não vê resultados. Só por isso.

OS resultados são a única coisa que interessa!