Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:00
Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade
e ainda bem que será assim.

nspumpkin

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 15:22
Quando penso no Léo a minha revolta é tão grande.

Depois da dificuladade que houve para o segurar foi tão fácil de o Quique o arrumar na prateleira.

Nem saiu com a devida vénia que merecia da nossa parte

Merecia um jogo de despedida com a luz de pé a aplaudi-lo, para esses Balboas, etc. verem o que é ser um jogador à Benfica!!!

Tratámos um dos melhores jogadores como lixo!

Imperador83SLB

Citação de: Chefe em 15 de Março de 2009, 15:14
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:41
Faz as malas poe-te a andar filho da p.!
"Foi um  acidente"?!
"Era um milagre estarmos a 2 pontos".
QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!ESTAS NO BENFICA ESPANHOL DE MERDA!!!!!! :tickedoff:
Ele disse isso? Incrivel... mas não deixa de ter razão. Com ele na treinar, era milagre estarmos a 2 pontos...

Quero-te a milhas daqui, a milhas.

So agora vi a capa da "Bola" hj e...na mouche.
So é pena que tenham andado a fazer campanha pelo homen durante tanto tempo. :disgust:

Andy_CooL

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 15:22
Quando penso no Léo a minha revolta é tão grande.

Depois da dificuladade que houve para o segurar foi tão fácil de o Quique o arrumar na prateleira.

Nem saiu com a devida vénia que merecia da nossa parte
Quando se fala de Leo pode-se falar em mts mais:

Quim
Sidnei
J.Ribeiro
Balboa
Cardozo, enquanto Suazo nao pode jogar nem cheira a relva...
Reyes, deixou de jogar á bola dps dos comentarios de merda k Quique fez sobre ele no Restelo..

......

Tacuary

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:00
Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade
e ainda bem que será assim.

Ja fui mais feliz

rkc

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 15:20
Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 15:16
Eu sou a favor da continuidade de um treinador k mostre trabalho e bom futebol e nao a continuidade de um treinador fantastico na imprensa e em campo é a vergonha k se vê, a equipa marca um golo e ele manda-a recuar. Mas afinal k equipa é k ele está a treinar? :s Continuidade de um treinador sem noção do futebol? Sem noção do k é bom futebol? NAO OBRIGADO! Venha um k mostre jogo de ataque! Estamos a falar do Benfica crl

O0

O pessoal anda todo tão obcecado com a "estabilidade" que é a favor de manter um incompetente como treinador só p/ não abalar a estrutura!

Desde Agosto a dizer isto.

Desde Agosto.

nspumpkin

A merda é que eu tenho quase a certeza que o Rui vai mantê-lo na próxima época!!!

Só se houver um milagre e vier um clube de Espanha buscá-lo, mas tb se acabar a época mal que o quer?!?!

Porca miséria!

Chefe

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 15:28
A merda é que eu tenho quase a certeza que o Rui vai mantê-lo na próxima época!!!

Só se houver um milagre e vier um clube de Espanha buscá-lo, mas tb se acabar a época mal que o quer?!?!

Porca miséria!
Se o mantiver, terá para mim o mesmo destino do treinador...

georgiebest

#41348
para os ceguinhos:

mais uma vez ficou provado:Quique flores é uma valente merda!!!

que raio de treinador...se tivesse o plantel do ano passado andavamos na luta pelo meio da tabela...se nao consegue por a equipa a jogar com os jogadores que tem está tudo dito...nem chega a ser uma desilusao, é tao só a prova provada que é e sempre foi um balde de esterco pago a peso de ouro.....tenho dito!

Strata

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:06
A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para ter o discernimento de enxovalhar o trabalho de um técnico. Critica porque não vê resultados. Só por isso.

Começas bem ao dizer que a competência de um treinador faz-se dos resultados mas depois borras a pintura toda. Quer dizer, 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, mas será isso necessário para se avaliar a comeptência do treinador em função dos resultados apresentados, como tu tão bem afirmastes no início do comentário? Será que não está à vista de todods? Por outro lado, os defensores (ainda existem?!?!) desta espécie de treinador, são esses os que têm formação em futebol para acharem que estamos perante o homem certo no lugar certo? Nâo me parece. Se sim, que apresentem os argumentos (que tardam em aparecer).

E já agora, limitas-te a opinar sobre aquilo a que apenas tens formação? É que se as coisas funcionassem assim, 99% dos tópicos no fórum não tinham comentários. Poucos que aqui vêm devem ser jogadores profissionais, dirigentes, treinadores, árbritos, jornalistas, etc.

Se dúvidas houvessem (não no meu caso), ontem Quique fez questão de dissipar o homem que é. Falta de carácter e está bem longe de ser um líder. A conversa dele ao dizer que o público não estava com Cardozo, que os assobios foram dirigidos para o jogador, querendo mandar as brasas (ainda mais) para cima dele, diz tudo. Já para não falar que diz ele que era um milagre estarmos a 2 pontos do fcp. Diz ele que começámos com 25 pontos de atraso. Gostava de perceber essas contas. Pior do que a tua incompetência, é o facto de ainda não teres percebido a grandeza do clube para o qual trabalhas, querendo fazer disto um Getafe qualquer. Andas a brincar com a cara dos benfiquistas. Agora resta levar contigo até ao fim da época. Quem se sacrificou até aqui a levar contigo, também não há-de ser nada aguentar mais um bocadinho. Sim, porque confio na inteligência de Rui Costa. É que ele tem olhos na cara e de certeza que há muito já se apercebeu que a sua grande falha no planeamento da época caiu no treinador. Acontece. Esperemos que não acontecça muitas mais vezes. Falas bem (e mesmo assim, já nem isso), mas não me enganas. Essa música é para a cantares em Sevilha, com umas castanholas na mão.

Red-Blood

As declarações de ontem só veio comprovar aquilo que eu já pensava dele: um treinador sem cultura vencedora e sem mentalidade. É tudo o que o Benfica menos precisa, pois mais que um problema de organização do clube, da qualidade dos jogadores, ou da táctica, o nosso verdadeiro problema é a mentalidade ganhadora e a garra de vencer, ou a falta delas.

Red-Blood

Pedro Neto, nós não precisamos de ser engenheiros para ver se um prédio foi mal construído, ou ter um curso de medicina para ver se os médicos fazem ou não um bom trabalho.

Qualquer leigo em futebol consegue perceber minimamente que não há qualquer tipo de organização, táctica e fio de jogo da nossa equipa...

Chefe

Ontem percebeu-se tão bem quem tinha treinador e um aprendiz de uma espécie de treinador... O Cajuda como sabe que este Benfica é apenas individualidades, fez o favor de marcar sempre o portador da bola assim que passavam o meio-campo... Alguns, como Aimar, tinham sempre alguem à perna, fossem para onde fossem, e quando recebiam a bola vinha um colega ajudar. Isso aconteceu cada vez que a bola passava o meio-campo, com Cardozo, di Maria, Reyes, Aimar... Todo o futebol "atacante" - com aspas porque recuso a dizer que aquilo é ataque - era imediatamente engolido.


Dizerem que 99% das pessoas não tem formação de treinador e por isso não devem comentar é uma enormidade... Suponho que também não comentem cinema, musica, politica, etc...

Strata

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:39
Citação de: Strata em 15 de Março de 2009, 15:36
Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:06
A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para ter o discernimento de enxovalhar o trabalho de um técnico. Critica porque não vê resultados. Só por isso.

Começas bem ao dizer que a competência de um treinador faz-se dos resultados mas depois borras a pintura toda. Quer dizer, 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, mas será isso necessário para se avaliar a comeptência do treinador em função dos resultados apresentados, como tu tão bem afirmastes no início do comentário? Será que não está à vista de todods? Por outro lado, os defensores (ainda existem?!?!) desta espécie de treinador, são esses os que têm formação em futebol para acharem que estamos perante o homem certo no lugar certo? Nâo me parece. Se sim, que apresentem os argumentos (que tardam em aparecer).

E já agora, limitas-te a opinar sobre aquilo a que apenas tens formação? É que se as coisas funcionassem assim, 99% dos tópicos no fórum não tinham comentários. Poucos que aqui vêm devem ser jogadores profissionais, dirigentes, treinadores, árbritos, jornalistas, etc.

Se dúvidas houvessem (não no meu caso), ontem Quique fez questão de dissipar o homem que é. Falta de carácter e está bem longe de ser um líder. A conversa dele ao dizer que o público não estava com Cardozo, que os assobios foram dirigidos para o jogador, querendo mandar as brasas (ainda mais) para cima dele, diz tudo. Já para não falar que diz ele que era um milagre estarmos a 2 pontos do fcp. Diz ele que começámos com 25 pontos de atraso. Gostava de perceber essas contas. Pior do que a tua incompetência, é o facto de ainda não teres percebido a grandeza do clube para o qual trabalhas, querendo fazer disto um Getafe qualquer. Andas a brincar com a cara dos benfiquistas. Agora resta levar contigo até ao fim da época. Quem se sacrificou até aqui a levar contigo, também não há-de ser nada aguentar mais um bocadinho. Sim, porque confio na inteligência de Rui Costa. É que ele tem olhos na cara e de certeza que há muito já se apercebeu que a sua grande falha no planeamento da época caiu no treinador. Acontece. Esperemos que não acontecça muitas mais vezes. Falas bem (e mesmo assim, já nem isso), mas não me enganas. Essa música é para a cantares em Sevilha, com umas castanholas na mão.

Vamos lá distinguir as coisas. Eu não conhecia o Quique Flores, logo, não o podia achar competente ou incompetente.

Mas isso não invalida aquilo que escrevi. E por outro lado, Pedro, nem tu nem eu o podíamos achar competente ou incompetente. Esse trabalho tem que partir de quem tem a responsabilidade de contratar um treinador, tem que partir de um trabalho de investigação rigoroso no sentido de se procurar um grupo restrito de treinadores que estejam à altura das necessidades das exigências do Benfica. E que provas tinha dado Quique para ter recaído sobre ele a escolha? Poucas ou nenhumas, tanto que não foi inicialmente a 1ª escolha, como todos sabemos.

Tacuary

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:39
Citação de: Strata em 15 de Março de 2009, 15:36
Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 15:06
A competência de um treinador faz-se dos resultados. Mas a verdade é que 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, para ter o discernimento de enxovalhar o trabalho de um técnico. Critica porque não vê resultados. Só por isso.

Começas bem ao dizer que a competência de um treinador faz-se dos resultados mas depois borras a pintura toda. Quer dizer, 99% dos críticos não tem qualquer formação em futebol, mas será isso necessário para se avaliar a comeptência do treinador em função dos resultados apresentados, como tu tão bem afirmastes no início do comentário? Será que não está à vista de todods? Por outro lado, os defensores (ainda existem?!?!) desta espécie de treinador, são esses os que têm formação em futebol para acharem que estamos perante o homem certo no lugar certo? Nâo me parece. Se sim, que apresentem os argumentos (que tardam em aparecer).

E já agora, limitas-te a opinar sobre aquilo a que apenas tens formação? É que se as coisas funcionassem assim, 99% dos tópicos no fórum não tinham comentários. Poucos que aqui vêm devem ser jogadores profissionais, dirigentes, treinadores, árbritos, jornalistas, etc.

Se dúvidas houvessem (não no meu caso), ontem Quique fez questão de dissipar o homem que é. Falta de carácter e está bem longe de ser um líder. A conversa dele ao dizer que o público não estava com Cardozo, que os assobios foram dirigidos para o jogador, querendo mandar as brasas (ainda mais) para cima dele, diz tudo. Já para não falar que diz ele que era um milagre estarmos a 2 pontos do fcp. Diz ele que começámos com 25 pontos de atraso. Gostava de perceber essas contas. Pior do que a tua incompetência, é o facto de ainda não teres percebido a grandeza do clube para o qual trabalhas, querendo fazer disto um Getafe qualquer. Andas a brincar com a cara dos benfiquistas. Agora resta levar contigo até ao fim da época. Quem se sacrificou até aqui a levar contigo, também não há-de ser nada aguentar mais um bocadinho. Sim, porque confio na inteligência de Rui Costa. É que ele tem olhos na cara e de certeza que há muito já se apercebeu que a sua grande falha no planeamento da época caiu no treinador. Acontece. Esperemos que não acontecça muitas mais vezes. Falas bem (e mesmo assim, já nem isso), mas não me enganas. Essa música é para a cantares em Sevilha, com umas castanholas na mão.

Vamos lá distinguir as coisas. Eu não conhecia o Quique Flores, logo, não o podia achar competente ou incompetente.

Pedro Netto, por mais fã que seja do Cardozo, e sou, não sou tendencioso, e refutar assobios para cima de um jogador, foi VERGONHOSO.

Depois isso, dizer que é um milagre estar na luta pelo titulo é PIOR QUE PERDER

É INADMISSIVEL, O TREINADOR DO BENFICA DIZER QUE É UM MILAGRE ESTAR PONTUALMENTE PROXIMO DO PORTO!

Somos o MAIOR DE PORTUGAL, temos que ESTAR A FRENTE, e não por milagre mas sim por MERTIO!

Ele sofre do mal do Camacho, é cobarde!