Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

QuiqueFlores

Citação de: molotov em 15 de Março de 2009, 16:58
Citação de: QuiqueFlores em 15 de Março de 2009, 16:57
que objectivos tinha o benfica para este ano?
Chegar longe na Taça Uefa (flop)
Ir a final da Taça de Portugal(flop)
Ser campeao  (flop) ou no minimo qualificar-se para a champions

Ruud

Quando fomos eliminados da UEFA toda a gente dizia, a e tal fomos eliminados porque a prioridade era o campeonato, quando fomos eliminados da Taça de Portugal a grande prioridade era o campeonato, bla bla bla bla bla...E agora senhor Quique, qual é a prioridade? A Beer Cup?

kramxel²

Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 16:58
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2009, 16:21
Para haver continuidade é preciso que se atinjam os objectivos mínimos, e o Quique está a falhá-los todos redondamente.

Vai ser preciso mais um 4º lugar prós defensores do Quique abrirem os olhos?
Mas será que Quique é responsável pelo 4º lugar do ano passado e pelas péssimas classificações dos anos anteriores?
O problema não foi a derrota com o Guimarães, pois incidentes desdes acontecem a quualquer um, os Porcos tb perderam com o Leixões e nós não.
O problema foi o início da época, com quase 40 jogadores a fazer a pré-época e com o treinador a não os conhecer, a mudança do preparação, que levou a perda de pontos no início.
Havendo continuidade já não se verifica tal situação, o início será melhor.
Por outro lado, Rui Cota iniciou funções, de forma atribulada, já muito perto do início da época.
Decerto a próxima época será preparada de forma diferente, por treinador e Rui Costa, o que, naturalmente, já está a acontecer.
Aliás, não me recordo de ver a equipa tão bem fisicamente nesta fase da época como este ano.
Uma coisa eu tenho a certeza, Rui Costa sabe mais de futebol, que qualquer dos users que por aqui andam e conheceu por dentro Milan, sendo certo que não vai deixar de aplicar no benfica os seus conhecimentos.
Roma e Pavia não se fizeram num dia. razão por que Benfica não voltará a ser grande de um momento para o outro.
Por mim, total confiança a Rui e Quique, seja qual for o resultado deste ano.
:bandeiraslb2:

E eu que era capaz de jurar que 2 das melhores exibições desta época (Nápoles e Sporting) tinham sido logo no início....


Nuno_SLB

Desde os 6-1 da Madeira que é penoso ver o Benfica a jogar.

Roy Kent

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 16:50
P.S:

O que vale é que para a semana vai tudo para o Marquês.... NOT!


Vai-se lá passar alguma coisa que eu ainda não sei?

insatisfeito

é fácil brincar com o benfica e meter-nos nesta situação... é brincadeira de crianças..

Porque é que o benfica tem sempre uma carrada de jogos por época em que foi prejudicado, ás vezes só faltava abater a tiro os nossos jogadores para ser falta...


E os porcos raramente têm um jogo em que protestem (nos ultimos tempos nunca os ouvi protestar )....

E depois os lagartos que quase nunca têm arbitragens polémicas e quando têm é o fim do mundo...


Será coincidência o benfica estar sempre envolvido nas piores arbitragens?...

Humm.......... depois andamos nestas discussões..   :angel:

Zaratustra

Citação de: QuiqueFlores em 15 de Março de 2009, 16:57
que objectivos tinha o benfica para este ano?
a liga dos campeoes, se o quique ficar em segundo é claramente para manter, mesmo em terceiro deve ser muito ponderado, n esquecer q o sporting tem a mesma equipa á uma carrada d tempo, o porto é um caso extraordinario d cultura q s reflecte em campo, algo q o rui costa esta a implementar muito bem

Eagle Fly Free

#41437
Citação de: QuiqueFlores em 15 de Março de 2009, 16:57
que objectivos tinha o benfica para este ano?

:huh:

Os mesmos de sempre !

Ser campeão... e ir longe na Europa.

Roy Kent

Citação de: insatisfeito em 15 de Março de 2009, 17:06
é fácil brincar com o benfica e meter-nos nesta situação... é brincadeira de crianças..

Porque é que o benfica tem sempre uma carrada de jogos por época em que foi prejudicado, ás vezes só faltava abater a tiro os nossos jogadores para ser falta...


E os porcos raramente têm um jogo em que protestem (nos ultimos tempos nunca os ouvi protestar )....

E depois os lagartos que quase nunca têm arbitragens polémicas e quando têm é o fim do mundo...


Será coincidência o benfica estar sempre envolvido nas piores arbitragens?...

Humm.......... depois andamos nestas discussões..   :angel:

É uma realidade que o Benfica tem sido prejudicado, mas a realidade é que na grande amioria dos jogos a equipa não faz nada para os vencer, fica á espera que haja um rasgo de um jogador, ou uma bola parada, o Benfica joga mesmo assim, á espera que um golo cai do céu, como é obvio ás vezes os golos não caiem do céu.

Já agora este treinador disse que a equipa tinha de aprender a dfender, sodremos golos nos jogos todos, até mete impressão, qualquer equipa nos marca golos.

josantiago

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Março de 2009, 17:03
Desde os 6-1 da Madeira que é penoso ver o Benfica a jogar.
6-0 pah  ;D

kramxel²

Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 17:04
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 16:50
P.S:

O que vale é que para a semana vai tudo para o Marquês.... NOT!


Vai-se lá passar alguma coisa que eu ainda não sei?

Se houver coerência, todos aqueles que defendem o salvador LFV e acham que o melhor treinador do mundo Quique Flores está no bom caminho, irão festejar para o Marquês...

Afinal de contas tudo está bem no Benfica benfiquinha não é?

Roy Kent

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:12
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 17:04
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 16:50
P.S:

O que vale é que para a semana vai tudo para o Marquês.... NOT!


Vai-se lá passar alguma coisa que eu ainda não sei?

Se houver coerência, todos aqueles que defendem o salvador LFV e acham que o melhor treinador do mundo Quique Flores está no bom caminho, irão festejar para o Marquês...

Afinal de contas tudo está bem no Benfica benfiquinha não é?


Mas quê vão se associar ás osgas na festa como fizeram em 2000?

insatisfeito

Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 17:09
Citação de: insatisfeito em 15 de Março de 2009, 17:06
é fácil brincar com o benfica e meter-nos nesta situação... é brincadeira de crianças..

Porque é que o benfica tem sempre uma carrada de jogos por época em que foi prejudicado, ás vezes só faltava abater a tiro os nossos jogadores para ser falta...


E os porcos raramente têm um jogo em que protestem (nos ultimos tempos nunca os ouvi protestar )....

E depois os lagartos que quase nunca têm arbitragens polémicas e quando têm é o fim do mundo...


Será coincidência o benfica estar sempre envolvido nas piores arbitragens?...

Humm.......... depois andamos nestas discussões..   :angel:

É uma realidade que o Benfica tem sido prejudicado, mas a realidade é que na grande amioria dos jogos a equipa não faz nada para os vencer, fica á espera que haja um rasgo de um jogador, ou uma bola parada, o Benfica joga mesmo assim, á espera que um golo cai do céu, como é obvio ás vezes os golos não caiem do céu.

Já agora este treinador disse que a equipa tinha de aprender a dfender, sodremos golos nos jogos todos, até mete impressão, qualquer equipa nos marca golos.

pois mas se o benfica estivesse isolado na liderança a confiança e exibições eram outras...

Eu até nunca gostei do f.santos.. mas ele foi vitima do beira mar vs benfica... fora o resto da época.

Este ano as roubalheiras foram mais visiveis porque a qualidade do benfica subiu, pouco mas subiu.

Porque carga de agua apanhamos sempre com muito mais jogos com arbitros da af porto do que o porto com arbitros da af lisboa?

Porque raio o elmano santos sofre da doença bipolar... numa semana não ve uma batalha campal dos jogadores do belem e 2 semanas depois os jogadores do rio ave nem podem tocar nos porcos.. etc..

deve ser tudo coincidência... 



Mas a verdade é que depois ficamos na situção em que estávamos ontem á partida pró jogo....  a saber que ao minimo deslize vamos de vela  :whistle2:

VALEBEM

Há algumas pessoas com posições de princípio que respeito, e que são legítimas, como defender a estabilidade, ter confiança no trabalho que está a ser feito, mas basta-me ver como o Benfica não joga futebol passados 8 meses, e a falta de ambição atroz por parte do treinador para concluir, mesmo se já não o conhecesse antes (e conhecia, daí ter sido sempre contra a sua escolha), que não é a pessoa indicada para levar o Benfica ás vitórias...

Infelizmente, todos os dias vai dando tiros no pé... Foram as críticas ao Reyes, que a partir daí jogou cada vez pior... É a nova moda, de substituir um jogador que o público assobiou... É o Balboa, que leva reprimendas, mesmo quando o aviso é para todos...
Não tenhamos dúvidas... Temos realmente um treinador com métodos inovadores...

odistraido

pela conversa dos dirigentes vamos levar com o quiquito mais 1 ano, portanto podemos ja começar a preparar a epoca 2010/11.

se o porto ja ganha com um cepo a treinar, imagine-se com o jorge jesus.