Iniciados A - Fase Final: Sporting 2-1 Benfica (Crónica, Fotos e Flash)

RedFoxSetubal

Confirma-se a derrota do porto, estão com uma azia! que até põem em duvida a nossa vitória em Guimarães.
Vamos ter força míudos! no próximo jogo vai estar casa cheia para vos apoiar!

Força BENFICA!

Imperador04

O_Glorioso

Quer merd*...  >:(

Temos de ganhar o jogo com o Guimarães... Força, miúdos!  :bandeiraslb2:

Rendufas

Quem não marca, sofre. É a velha sina do futebol...

Que não se deixem afectar por este contratempo, são de longe a melhor equipa de iniciados do país...

Elpimba

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 25 de Maio de 2008, 12:48
Citação de: RedDevil.91 em 25 de Maio de 2008, 12:43
1º Benfica, 6 pontos
2º Guimarães, 4 pontos
3º Sporting, 4 pontos
4º Porto, 3 pontos
O Sporting vai jogar a olival ? 

O Benfica vai ser campeão, seja aqui ou no olival

Foi pena a derrota, no ultimo minuto... Mas continuo a acreditar no titulo, e mesmo que não ganhem, para mim ja são campeões...

Proxima jornada:

Benfica  01/06  V. Guimarães  
Sporting  01/06  FC Porto

A jogar em casa o jogo tem que ser nosso, ainda por cima depois de termos dado 3 fora... Por isso tudo a apoiar a equipa...

Sporting e Porto, vão dar tudo por tudo para ganharem o jogo... só temos a ganhar com isso...

Saudações

RedFoxSetubal

Não dramatizemos com tantos focos de critica por ai além, o que na realidade se passa é que a maioria das pessoas que vão ver os jogos agora, anteriormente não tinham acompanhado as camadas jovens, vão agora ao Seixal porque é a Fase Final, e não há seniores para ver! Também estão numa nova fase de aprendizagem. Lembro a quem não teve oportunidade de acompanhar os jogos da formação quando o antigo Estádio da Luz tinha o seu complexo desportivo, que o Campo n.2 estava á pinha e sempre com grande apoio dos sócios e simpatizantes do nosso Glorioso Clube.
Além disso á outro facto importante não há controlo sobre as entradas e facilmente se podem confundir verdadeiros Benfiquistas com pseúdo benfiquistas, espero que tenham compreensão e se deixam de focalizar nos adeptos para sim unirmo-nos em volta da equipa.

Força SLB!!

Rusty Ryan

Cheguei agora do Olho Cinzeiro... desiludido!

Custa muito perder assim. É incrivel!!!

A primeira parte foi repartida, mas na segunda só deu Benfica. O Sporting não fez rigorosamente nada. Falhamos n golos, e eles, mesmo no fim, num lance que o nosso GR não bateu muito bem a bola, e depois a defesa na vez de pressionar logo, marcaram um golo ás três tabelas, entrando a bola devagarinho na baliza. O Alberto Coelho, acho que fez os dois golos do Sporting, o primeiro de boa qualidade, numa jogada praticamente toda sua.
O Dino e o Bakary jogaram muitissimo bem, grande joga.
Não deu para ganhar, paciência mas, repito, custa perder assim, porque fomos muito melhores.

P.S.: Aquele palhaço do Altair Junior no segundo golo, a festejar, até meteu nojo: fartou-se de nos mandar para o car.... No Seixal logo fazemos contas. Miudo, cresce e aparece. é por seres estúpido como és, que não jogas, nem no Sporting. Devo realçar que também não houve comentários muito felizes de alguns Benfiquistas que lá foram a Alcochete.

Jorginho

Enquanto esperamos pelo André, vou atrever-me a dar a minha opinião sobre a exibição dos jogadores

Angelo Martins - Bom a sair dos postes, mas tem d ser um guarda-redes mais decisivo.

Pedro Almeida- Desamparado na primeira parte, foi pelo seu lado que o Sporting criou mais perigo. Encontrou-se varias vezes sozinho no meio de jogadores sportinguistas. Na segunda parte melhorou o rendimento, subindo mais no terreno.

Fabio Leite- Alguns bons cortes, mas tem de melhorar os nivies de concentração. Teve pela frente o melhor avançado do campeonato e isso complicou-lhe a tarefa.

João Santos- Bons apontamentos tacticos. Tem de impor mais o fisico.

Bruno Gaspar- Atento q.b. Não lhe podemos exigir mais, começou ha poucos jogos a jogar naquela posição. Secou o Esgaio.

Marco Grilo- Um poço de força, não tem medo de ir a todas as bolas.Luta como ninguém. Por vezes os companheiros confiam demais no Grilo em termos defensivos, mas ele não pode chegar para todos.

Gonçalo Dias- Perdido! Não segurou a bola como tão bem sabe fazer. Saiu cedo, tocado.

Toni Sá- Melhor em campo. Não sei se é trabalho do Lage, mas cada vez reconheço menos o Toni do Real. Está um senhor jogador. Magnifico a sair para o ataque! Protege a bola de uma forma exemplar, grande combinações com o DIno, no melhor periodo do Benfica. OBRIGADO POR ME FAZERES CALAR, TONI.

Rui Silva- Enfim, não comento.

Sancidino Silva- Fantastico. Rasgou por completo a defesa do Sporting e não se coibiu de vir ajudar na defesa quando necessário. È um diamante. O grande responsavel pelo bom futebol praticado hoje em Alcochete.

Bakary- Fisicamente é um portento. Marca muitos golos, mas com trabalho pode marcar o dobro. Pecou na finalização.

Pedro Dias- Melhor que o Gonçalo. Muito boa leitura tactica, passes muito certinhos e dando velocidade na troca de bola, no meio campo, permitiu que acontecessem rupturas na defesa do sporting.

Miguel Herlein- Aquele cabeceamento.................aaaaaaaaaaah! Ia-me matando do coração! A bola não passou muito pelos seus pés.

andre_04_SLB

Foi um dos resultados mais injustos a que tive oportunidade de assistir. Não comecem já a "bater" no Altair. O puto podia ser um grande jogador, um jogador fabuloso, mas pelas coisas que tem feito, não me parece que consiga sequer chegar a profissional no Sporting.

Jorginho

Bem, em relação ao Junior, hoje ouvi o rapaz dizer uma grande verdade enquanto aquecia "com este treinador não vamos a lado nenhum!" ahahahahah

rkc

Porra podiamos ficar já com uma mão no titulo...

Agora é saber o calendário do próximo fim de semana. Os juniores voltam tambem, certo?

Imperador04

Jorginho vamos ser campeões nacionais e depois falamos.  O0

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2008, 13:59
Agora é saber o calendário do próximo fim de semana.

?

Está mais do que definido. Recepção nossa ao Guimarães, ida do Sporting ao Olival.

SevenStars

Jorginho

Leandro, o Junior não disse isso em relação ao Lage, mas sim ao próprio treinador.

E sim, não tenho dúvidas que vamos ser campeões.