Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Mais uma vez em grande e não o digo pelo cruzamento pra golo...

Tou a gostar mto da simplicidade, do toque, da boa leitura de jogo, deste francês.

nuno golos 21

quantas vezes eu ja o disse !!!!!!!! antes dele começar a jogar com a camisola do slb ja tinha dito que era um grande jogador !

e ainda nao se viu muito dele !!!

conheco muito bem o jogador e vai calar muita gente !!!!

forza Hassan !

Batistuta

Mas que grande contratação. É um muro invisivel e não é nada tosco

francisco

GRANDE Yebda. Petit é um menino ao lado deste.

Tarzan_SLB

Rendufas

Negocio da china...  :bow2:

Elvio

DUBLIN

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 20:51
Citação de: Jonex em 26 de Agosto de 2008, 20:44
Acho que o Yebda ainda nos vai surpreender (pela positiva) a todos! não me parece que o R.Costa o fosse buscar se não estivesse convencido do seu potencial, penso que é mesmo uma aposta pessoal do Rui.
Do que tenho visto do Yebda tenho gostado, claro que acho que pode e vai fazer muito mais.

a mim so me surpreendera se n for titular indiscutivel e dos melhores e mais importantes jogadores do 11

é um jogador fantastico. Quem n o percebe, tb n percebe pq é q a nossa selecçao nc ganha nada (e selecçoes como frança e italia limpam as competiçoes internacionais qs todas)

n presta...

BENFIKA

gostei bastante do jesualdo ferreira!!!
mal o katsou foi expulso meteu mais um avançado, quis ganhar o jogo...
Por outro lado o quique mal o katsou foi expulso mandou a equipa recuar e defender atras da linha da bola, apenas quis segurar o resultado

KingSize

Que jogadorzão!..

Não me enganou!

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 14:02
Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 13:48
N gostar de Yebda, é n compreender o jogo de futebol...

e já agora, n gostar de Vieira, Makelele e outros q tais

França produz os melhores medios do mundo! Fabulosos do ponto de vista tactico, da ocupaçao dos espaços e c um potencia fisica abismal!

volto a dizer.... este é o trinco do futebol moderno..

PS - outra vantagem.... ganha qs sp a primeira bola, qd o adversario começa logo o ataque ao biqueiro para a frente!       é fantastico! ha mt tempo q n via um jogador tao util e tao forte tacticamente como este!

somos um pais de quaresmas, nanis e outros artistas...o q é bom! mau é n compreendermos pq é q nc ganhamos uma prova intenacional

n presta ne?

Bleach

para mim outra vez man of te match..

corre imenso , bom no jogo aereo , bom a passar  curto e longo e ainda sabe progredir com a bola..
o golo nasceu de uma jogada individual sua seguida de centro...

mas  o que é bom é fazer vacas sagradas á petit..

e digo mais , o katsouranis perdeu o lugar no meio campo e tambem na defesa...

yebda , maxi , e reyes os melhores , seguidos de martins e cardozo.

Il Capitano

Adoro este jogador, muito bem no lance do golo...

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:35
O Petit foi o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. Se o Yebda chegar a metade será bom, para ele e para a equipa. Do que vi hoje, gostei.

és capaz de ter razao, nisso do ter sido o melhor dos ultimos 15 anos. pelo menos n me salta À memoria nenhum do nivel do Petit (o q infelizmente tb n abona mt a nosso favor)

de qq das maneiras, este é bem melhor q o Petit... daqui por uns meses ou epocas falaremos :)

ou entao poderemos falar ja...