Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freddy_Adu

Grande Yebda! Como é que se chama o gajo que jogava a trinco antes dele...epá aquele tuga...fogo, esqueci-me ::)

td_por_ti_SLB

Alia força física com capacidade técnica de um forma portentosa...

se7en

Yebda, até ver a melhor contratação feita!!!

Jarnac

espero que quando tiver um mau jogo, que vai ter concerteza, pensem no que estão a dizer agora.
Força YEBDAIX...

BC

Eska

eu tou parvo com este gajo! .. um jogador tão grande e tão pesado... consegue ser ao mesmo tempo tão rapido ...

o Rui Costa tem olho pó negócio  :tonge: ... ( não me vou a arriscar a dizer kual foi a melhor contrataçao da época pk só chegaram grandes jogadores  :slb2: :slb2: )

RuiCosta_10

Rendo-me a este gajo, ao princípio não gostei mas agora enche-me as medidas. Grande jogador!

slbenfica_croft

mais um grande jogo...

este frances joga mto...

ForçadoBloqueio

QUE TANQUE!!!!!!!!!!!!! UMA ENORME SURPRESA PARA MIM!!!

Vamos ver se aguenta fisicamente a época toda, uma vez que é um jogador especial - é muito pesado e tem um passado de poucos jogos nas últimas épocas. Mas a continuar assim, FANTÁSTICO!!!

paulo14_slb

Para mim sem dúvida que para já, para além de ter sido uma contratação surpresa, é o melhor reforço!
Melhor em campo frente ao sporting, ele é realmente um exemplo, mourinho já o tinha afirmado e até agora tem provado quem realmente ele é! Continua Yebda, aposto em ti mais uma vez para melhor em campo e que marques um golo frente ao Nápoles!

És Grande

VigilanteGnu

Este Moicano joga pa crl...

Jogadores destes a custo zero é o que a malta quer...

Zaratustra

esta a fazer esquecer o velho e esforçado petit q na ulima epoca foi zero, gostava do petit pelo seu caracter, mas esta renovaçao foi espetavular, yebda veio a custo zero, n deve receber mais, é bem mais novo e o talento parace-m superior

MANOCAS37

Eu acho que quando as equipas entraram e tiveram que se comprimentar . O Moutinho quando o cumprimentou acabou o jogo para o Toutinho . Ficou logo borrado o melhor jogador portugues a jogar em portugal e no resto do mundo com menos de 1,70 que vale 20 milhões porque não o queremos vender por 50.

PS: Ele não se lesionou? que houve uma altura que ele já estava a mexer no musculo como contra o Porto

josantiago

Este "Boi" apesar de falhar alguns passes e de perder algumas bolas, é jogador. Corre, avança, defende, faz tudo. E com perfeição!

nandao

Ele e Martins ontem deram novamente conta do meio campo, sinceramente rendo-me cada vez mais a ambos.

:bow2: :bow2: :bow2: