Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

fredenho

acho vergonhoso e miseravel comentarios que afundo este jogador,que se arrisca a ser o nosso (grande) motor  para o ano!!
Fazem favor de se contar todos aqueles que ja o viram jogar!!
Eu so um deles, bastantes vezes e gostei!!
Que aqueles que o viram jogar deem a opiniao!

Tacuary

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: jcunha_slb em 06 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2008, 23:08
Tenho uma fezada neste rapaz...

Somos 2!

3! :metal:

Posso dizer que ele é bom, jogava com o Romaric no meio-campo...resta-me saber aqui como ele encaixa, mas continuo com a minha...é semelhante ao Bollati

Bekambol

Citação de: Tacuary em 06 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: jcunha_slb em 06 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2008, 23:08
Tenho uma fezada neste rapaz...

Somos 2!

3! :metal:

Posso dizer que ele é bom, jogava com o Romaric no meio-campo...resta-me saber aqui como ele encaixa, mas continuo com a minha...é semelhante ao Bollati

Creio que é mesmo um muito bom jogador, vamos ver se consegue fazer uma grande, uma muito boa época no nosso Glorioso, S.L.Benfica... :slb2: O0

JustMe

Não vou dizer que "tenho fezada" no jogador, uma vez que a última vez que o fiz, foi com um rapazinho chamado Berguessio.

Desejo-lhe apenas boa sorte.

Hugue31

Este gajo vai surpreender muita gente

LeoG

li a entrevista dele e não concordo com tanta crítica negativa. só li coisas bem elogiosas a respeito do nosso clube, sempre com um discurso bem coerente e uma atitude positiva que espero que se mantenha e se reflicta em campo. força yebda!!!

Lourenço84

à semelhança do Balboa, este tb n conheço, logo n vou criticar, eu apoiar e n criticar ao 1º erro! penso k devemos tds apoiar estes jogadores e ter paciencia pios é normal k se tenham k ambientar!

The Hurricane

Força Yebda  O0

...vai calar muita gente, este menino...

zelton

este é um jogador à imagem do rui.. inteligente e com os pes bem acentes na terra.. n tenho duvidas k é 1 excelente contratação..

FORÇA YEBDA!

Americano69

A minha previsão é que vai servir para aquecer o banco, ficando o Katsouanis e contratando-se o Amorim, acho que não fazia falta nenhuma, oxalá me engane.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:11
A minha previsão é que vai servir para aquecer o banco, ficando o Katsouanis e contratando-se o Amorim, acho que não fazia falta nenhuma, oxalá me engane.
Faz sempre falta termos mais e mais variadas opçoes!!

O0

PS: O Yebda vai ser titular, quase que aposto!!

Americano69

Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:11
Faz sempre falta termos mais e mais variadas opçoes!!

O0

PS: O Yebda vai ser titular, quase que aposto!!

Claro, mas eu preferia apostar nas opções que já cá temos (Bynia, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro).