Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: raztilho em 28 de Fevereiro de 2009, 17:32
Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2009, 23:12
Para mim, Yebda é melhor que Katsouranis, Martins e Amorim, sáo jogadores diferentes.

yebda melhor que katsouranis???? se disseres que é melhor que o c. martins ainda vá que não vá, agora melhor que o grego...

Melhor que Martins certamente, de valor igual a Kats mas para mim o Amorim é o melhor dos 4.

m20

Citação de: Barão em 01 de Março de 2009, 09:37
Para mim, Yebda é melhor que Katsouranis, Martins e Amorim, sáo jogadores diferentes.

yebda melhor que katsouranis???? se disseres que é melhor que o c. martins ainda vá que não vá, agora melhor que o grego...

Melhor que Martins certamente, de valor igual a Kats mas para mim o Amorim é o melhor dos 4.
Acho o mesmo!
Ruben Amorim e Katsouranis, são dois jogadores fantásticos
Carlos Martins está abaixo, e o Yebda ainda é novo, tem muito que aprender; pode ser que um dia lá chegue

Tmats

seim acho que a melhor opção é rubem amorin e katso no meio campo

frslb

para quem hoje viu o treino na BenficaTV, o Yebda marcou um golaço! espero que se apresente em excelente forma já no próximo encontro!...

Jeanmaman

Citação de: FreddyAdu30 em 05 de Março de 2009, 15:58
para quem hoje viu o treino na BenficaTV, o Yebda marcou um golaço! espero que se apresente em excelente forma já no próximo encontro!...

De cabeça?É que se foi com o pé é estranho...ele nao sabe rematar!A nao ser que tenha sido um chapéu.

Saviolafication

Nunca mais se viu o yebda... mas com r.amorim e carlos martins lesionados será a escolha previsível para acompanhar katsouranis nas funções defensivas.

frslb

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 16:00

De cabeça?É que se foi com o pé é estranho...ele nao sabe rematar!A nao ser que tenha sido um chapéu.

foi mesmo com o pé e de grande efeito! o comentador deu grande enfâse ao golo,...esperamos é que o consiga fazer durante os jogos!

Di_SLB

Isto de não ter Benfica TV sucks...

Batistuta

Jeanmaman

Citação de: FreddyAdu30 em 05 de Março de 2009, 20:20
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 16:00

foi mesmo com o pé e de grande efeito! o comentador deu grande enfâse ao golo,...esperamos é que o consiga fazer durante os jogos!

Deus queira!

Só lhe falta melhorar o remate e o passe.O resto ta lá tudo!

O Yebda a pressionar alto é o melhor jogador do Benfica!

forasteiromedia

Citação de: Barão em 01 de Março de 2009, 09:37

sao jogadores para tacticas diferentes mas penso que mais um jogador e tinha ai um excelente meio campo

Rusty Ryan

Yebda foi um excelente reforço esta época. Para o ano, já adaptado, pode fazer muito mais! É um grande jogador.

Di Nes

Foi um grande golo!

forasteiromedia

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Março de 2009, 22:17
Yebda foi um excelente reforço esta época. Para o ano, já adaptado, pode fazer muito mais! É um grande jogador.
x2 :metal:

Di_SLB

Pra mim foi uma surpresa. Normalmente nem gosto muito do estilo dos jogadores franceses.
Este é daqueles que convém manter. Não é muito rápido, mas tem uma passada larga, é forte quer defensiva quer ofensivamente e não tem medos de ir à bola...
Mas é daqueles que quando faz um mau jogo (falha passes) é logo castigado por todos e querem logo mandá-lo de volta! Foi assim ainda há uns tempos!