Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Para mim a culpa não é totalmente dele.

O homem mal se vira para a frente para levar o jogo, já tinha um gajo em cima dele... e o sôr joaquim nem se saiu a bola.

GF

Citação de: BC em 12 de Julho de 2009, 21:49
Para mim a culpa não é totalmente dele.

O homem mal se vira para a frente para levar o jogo, já tinha um gajo em cima dele... e o sôr joaquim nem se saiu a bola.
x2
Força YEBDA :metal:

Fabrizio

A culpa no 1º golo é maos do Yebda do que do Quim. o Quim ali só tem de esperar que a defesa saia da área, tá a ganhar qual é a pressa e o Yebda a perder ali a bola na defesa parece um iniciado, contudo é um jogador que merece a minha confiança ao contrário do Quim.

rui_mpg

gostei muito do jogo do yebda na posiçao 6 nos primeiros 60 minutos.  posicionalmente nao saiu muito do lugar, saiu a jogar curto e quase sempre bem com muito apoio do aimar que desceu muitas ate quase junto dele, para esta primeira semana o saldo é extremamente positivo, o curioso foi os erros terem acontecido quando o benfica mudou para 442 classico que foi o sistema que jogamos epoca passada.

SLF

não gostei da exibição a 6 pareceu-me até bem introvertido e muito pouco à vontade para assumir a responsabilidade da posição. mas é preciso rever novamente. creio que vingará mais a interior direito.

mas daí até queimarmos o rapaz e um activo do clube...por favor...

josantiago

Não achei nada de especial na exibição dele. Então o do 1º golo do Sion, ainda mais chateado fiquei. É para mim um dos jogadores que se há oferta, é para vender.

Chefe

Tem falta de intensidade de jogo e naquela posição pode ainda custar mais caro... não dá

S-Line

Aprecio este jogador...mas que seja a ultima vez que se ri quando faz merda.
Já não é a 1ra nem a segunda.

red_eyes_mafia

o Yebda no lance... tem algmas culpas, sim apesar da maior responsabilidade ser do quim, ele tem a bola nas maos, NUNCA em tempo algum se faz um passe daquela maneira para o meio, tendo em conta q ele ve perfeitamente q o sion ainda la tem os seus avançados prontos a pressionar logo os defesas.. por outro lado o yebda tem tambem algumas culpas pq é demasiado passivo no lance

lewis_regua

cada vez pior o yebda porra JJ akorda la o homem

Batistuta

Devo ter visto outro jogo de certeza. Tirando a falha que se inicia numa má reposiçao de bola esteve muito bem a trinco. Ofereceu boa cobertura e não me lembro de ter falhado um passe.

STORM_13

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2009, 01:17
Devo ter visto outro jogo de certeza. Tirando a falha que se inicia numa má reposiçao de bola esteve muito bem a trinco. Ofereceu boa cobertura e não me lembro de ter falhado um passe.

finalmente uma opiniao que se enquadra com a minha

Sr_Benfiquista_91

ja somos dois,eu tambem gostei da sua exibiçao,muito bem posicionado,a dar sempre linha de passe e sem falhar passes e ainda fez la um passe longo para o di maria que foi fantastico....

red jazz

Citação de: STORM_13 em 13 de Julho de 2009, 01:19

finalmente uma opiniao que se enquadra com a minha

e com a minha tanbem

Batistuta

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Julho de 2009, 01:20

ja somos dois,eu tambem gostei da sua exibiçao,muito bem posicionado,a dar sempre linha de passe e sem falhar passes e ainda fez la um passe longo para o di maria que foi fantastico....

sim, já me esquecia desse passe muito bom.