Hassan Yebda

Médio, 42 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2009, 18:39
médios 6 e 8:
a 6 - Javi e ruben.
na direita do losango - ramires e martins.

também fiquei a bater mal com este emprestimo (até porque apesar de tudo gosto do yebda).
na minha opinião gosto de ver o ruben na direita do losango, o que para mim sobra só um para a posição 6, mas o treinador é que sabe.
espero que não haja muitas lesões, principalmente com o javi.

ps: estão a falar do rui costa para que!?!? isto parece-me escolhas de treinador!! ou agora devia haver guerras internas entre director e treinador, porque um não quer um jogador e outro quer!?!?  :buck2:
segundo o JJ a posição 6 é p jogadores fortes e bons de cabeça (isto é a opinião do JJ e não minha) logo o amorim estaria fora....
Eu é q chamei o R Costa à discussão, porque acho que não devemos estar nas maos dos treinadores...este contrata 10 e dispensa os que o quique comprou, se as coisas correm mal, para o anos o proximo treinador esta a dispensar este 10 que o JJ comprou...

Far(away)

Acho um erro este empréstimo, ainda para mais quando a época é longa e desgastante.

Ficar com Amorim para substituto de Javi é curto. E nâo me falem em Ramires, pode jogar aí, mas nao é um trinco.

EPluribusUnum

Acho que não voltará a vestir o manto sagrado. A mudança táctica lixou-o. O estilo dele é mais o inglês, duplo pivot no meio. Ele gosta de jogar com alguém ao lado. Tendo isto em conta, é provável que se dê bem em Inglaterra e, quem sabe, ficar por lá. Seria benéfico para a sua carreira. Boa sorte.

Pedro84

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:44
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Pain em 31 de Agosto de 2009, 18:31
Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Eu também continuo sem ver nada!

Skysports também não diz nada!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp

Há mais alguém a quem o link não funcione?

Não funciona?

Sir

Gostando ou não dele, o JJ deveria ter em consideração que, além do Javi, o Yebda é o nosso único trinco de raíz. E eu acho que ele é um bom jogador.

redmaster

Confirmado. Ruben Amorim vai ser o sapador oficial do plantel. Pau para toda a obra. Boa sorte Yebda, que confirmes todo o teu valor e que voltes.

Pedro84

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:49
Gostando ou não dele, o JJ deveria ter em consideração que, além do Javi, o Yebda é o nosso único trinco de raíz. E eu acho que ele é um bom jogador.

O Yebda não é trinco.

the.lowlight

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 18:34
E suplente para o Garcia?? Não temos meio campo defensivo! O Amorim não é suficiente. Ainda se fosse para fazer umas coroas...agora emprestar...discordo por completo!

Há sempre o Ramires, o Amorim ou, em último caso, o David Luiz... Mas acho que este empréstimo é um erro.

Sim..da mesma maneira que temos o Luis Filipe, o Miguel Vitor, o Ruben Amorim ou o David Luiz, em ultimo caso, para lateral direito... ;)
Eu acho que o Yebda era útil no plantel.

pedro6250

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2009, 18:45
Bom. :)

Amorim/Javi
C.Martins/Ramires
Di Maria/Coentrão
Aimar/Menezes

E ainda há Peixoto, o polivalente.

Venda era melhor, mas não podemos obrigar ninguém a pagar.
E nunca devia ter sido contratado....

RAFL

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 18:34
E suplente para o Garcia?? Não temos meio campo defensivo! O Amorim não é suficiente. Ainda se fosse para fazer umas coroas...agora emprestar...discordo por completo!

Há sempre o Ramires, o Amorim ou, em último caso, o David Luiz... Mas acho que este empréstimo é um erro.
o desgraçado do david luiz é q vai p trinco? é sempre o mesmo sacrificado....o melhor defesa central q temos, em vez de se valorizar a central andara a passear entre trico e defesa esquerdo...bonito :)

mistersilva74

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 18:48
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:44
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Pain em 31 de Agosto de 2009, 18:31
Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Eu também continuo sem ver nada!

Skysports também não diz nada!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp

Há mais alguém a quem o link não funcione?

Não funciona?

No meu PC não. E já experimentei quinquilhões de vezes! Também não interessa! Deve ser problema do PC! Deve ter vírus anti site SlBenfica.

Não concordo com a saida do Yebda. É verdade que não tem feito grandes jogos, mas tinha potencial para melhorar se estivesse com os indices de confiança de quando cá chegou.

Assim, vamos a ver no que dá isto e rezar pelas pernas do Javi! (sem mariquices, ok?)

pmmp20

a mim os link nao funcionam, os do site do benfica!

há alguem sem ter IE, q consiga ver os links?? eu tenho mozilla e nao consigo.

esmiga

ainda vamos chorar por ele, era um jogador util n plantel, quero ver quando o javi n poder jogar, alguem sabe valores?

Didiman

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:49

Yebda não é trinco de raíz, tanto que ele andava às aranhas nesta posição a jogar sozinho.
Utilizando a linguagem do JJ, o Yebda será um 8, box to box :)
Ele no Le Mans aparecia na àrea para finalizar.

Sir

Okay, pode não ser trinco de raíz, mas no Benfica é o jogador que mais se aproxima dessa posição...