Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Katso8

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2010, 03:10
6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!
Eu nem queria dar este exemplo pois é tanto o odeio que tenho por esse corrupto mas olha o que o PDC fez com o sissohko! Veio por 300m e saiu por 15M! É preciso ter mão firme ás vezes coisa que o benfica infelizmente em muitos casos não tem!

krak

A ser verdade, o que duvido imenso vindo donde vem... Seria um negócio do camandro!

Gravesinho

Yebda ainda vai valorizar mais até ao fim da época, não faz grande sentido vender agora quando resta o Mundial  :-X
Só de pensar que há 1 ano o Benfica rejeitou uma proposta de 8M ou lá o que era do Stoke  :-X

andre_diogo

Gostei muito de o ver a acalmar o Chaouchi com aquela chapada.

Demonstrou personalidade  :metal:

MxPxFx

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:13
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2010, 03:10
6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!
Eu nem queria dar este exemplo pois é tanto o odeio que tenho por esse corrupto mas olha o que o PDC fez com o sissohko! Veio por 300m e saiu por 15M! É preciso ter mão firme ás vezes coisa que o benfica infelizmente em muitos casos não tem!

Qual mão firme KATSO8?

6 M é um valor muito bom pelo YEBDA... óbvio que pode valer mais mas chegou a custo zero. Eu assinava já por baixo.

O CISSOKHO não é negócio para servir de exemplo a ninguém. Negócio muito sujo que está a ser investigado. Não vás por aí. NUNCA um gajo valoriza em 6 meses de 300.000 € para 15 M € sem nada de especial ter feito.

Ainda se fosse um ROBERTO CARLOS mas nada... é apenas um bom lateral esquerdo. Há melhores... e por um preço muito mais reduzido. Só aí ao lado em Espanha há pelo menos uns 10.

bad-wave

Não acredito nesta notícia. Então o Portsmouth não tem dinheiro para pagar a ninguém, nem sequer aos servidores para manter o seu site online e iam ter 6 milhões para dar pelo Yebda? Espero que o Benfica não vá em cantigas senão fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Katso8

Tens noção que o yebda tá a ter boas prestações em inglaterra não tens? Tens noção que até ao final da época ele, se não se lesionar, vai manter o nível ou até mesmo melhorar não tens? Tens a noção que ele vai ao mundial ainda não tens?
Achas que depois destes 3 pontos que te frisei é um bom negócio?
Se ele fosse velho, ou não tivesse margem de progressão, mas não é esse o caso! Penso que foi pura precipitação na venda dele.

MxPxFx

Citação de: bad-wave em 29 de Janeiro de 2010, 06:24
Não acredito nesta notícia. Então o Portsmouth não tem dinheiro para pagar a ninguém, nem sequer aos servidores para manter o seu site online e iam ter 6 milhões para dar pelo Yebda? Espero que o Benfica não vá em cantigas senão fica sem o jogador e sem o dinheiro.

...o embargo já foi levantado. Eles já saldaram algumas das dívidas e a questão do servidor deve-se ao facto do embargo ter sido levantado depois do prazo de pagamento.

Não digo que tenham dinheiro mas se calhar vêem no YEBDA uma possibilidade de renderem dinheiro a curto prazo. Se o venderem por 10 M logo a seguir à compra por 6 M?!?!?

Podem jogar com isso também.

Abraço.

bad-wave

Ele não está vendido nem o Benfica, deve aceitar a sua venda ao Portsmouth se não for o dinheiro ali batidinho, porque senão corre o risco de como eu disse ficar sem o jogador e sem o dinheiro.

bad-wave

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2010, 06:27
Citação de: bad-wave em 29 de Janeiro de 2010, 06:24

...o embargo já foi levantado. Eles já saldaram algumas das dívidas e a questão do servidor deve-se ao facto do embargo ter sido levantado depois do prazo de pagamento.

Não digo que tenham dinheiro mas se calhar vêem no YEBDA uma possibilidade de renderem dinheiro a curto prazo. Se o venderem por 10 M logo a seguir à compra por 6 M?!?!?

Podem jogar com isso também.

Abraço.
Mas o embargo que eles têm é relativamente às transferências, pelo que poderiam muito bem pagar o servidor. Acho que eles estão realmente mal e nem dinheiro para isso tinham. Isso é mesmo bater no fundo, penso eu.
No entanto se tiverem a disponibilidade de bater ali os 6 milhões a pronto, é um bom negócio para o Benfica.
Outra coisa que não acredito é o Yebda assinar pelo Portsmouth, sabendo dos problemas que têm no pagamento aos jogadores e sabendo que tem clubes bastante mais interessantes atrás dele. Sim porque não basta eles baterem as notas, o Yebda também tem que aceitar.
Eu acho que ele só aceitou ir para o Portsmouth para se mostrar no campeonato inglês e não para ficar lá definitivamente.

Abraço

MxPxFx

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 06:26
Tens noção que o yebda tá a ter boas prestações em inglaterra não tens? Tens noção que até ao final da época ele, se não se lesionar, vai manter o nível ou até mesmo melhorar não tens? Tens a noção que ele vai ao mundial ainda não tens?
Se ele fosse velho, ou não tivesse margem de progressão, mas não é esse o caso! Penso que foi pura precipitação na venda dele.

KATSO, tenho noção sim mas também tenho a noção (caso muita gente não saiba e só esteja a falar por ter uma ideia) de que começou a jogar a titular indiscutível apenas a partir da altura em que o AVRAM GRANT assumiu o comando, o que se justifica até porque foi este que aprovou a sua contratação quando ainda desempenhava as funções de Dir. Desportivo.

Tenho também a noção de que as boas exibições e o destaque que muitos aqui pensam que o YEBDA tem tido não é nada do outro mundo... pois já o vi a fazer melhor no BENFICA.

Tenho noção disso também e tenho também a noção do que dizes em relação à juventude ainda e ao facto de poder ir ao Mundial valorizar-se mas também penso que há um acordo assinado com o Portsmouth e tendo em conta todos os factores envolventes à volta do valor, devo até confessar que 6 M é um preço justíssimo e nem sequer estava à espera que o BENFICA desse tanto valor a um atleta emprestado (a história tem sido bem diferente ultiamente em relação aos emprestados).

Outra coisa: Quando o BENFICA o emprestou e fixou esse preço, era uma incógnita o que ia ser dele este ano em Inglaterra e ainda mais remotas eram as possibilidades dele ir ao Mundial estando no Grupo do Egipto.

Agora, se queremos malhar no clube só por malhar sem avaliar o resto... força. Eu já disse o que penso. Um grande abraço, vou saír agora... Fiquem bem pessoal

Katso8

Em resposta à situação financeira do portshmout, eles estão de facto quase a bater no fundo! Estão a pensar vender o Kaboul para tentar equilibrar as contas mas não vai ser suficiente pois as dívidas ascendem a 60M de libras! Já para não falar da sanção que a liga lhes impôs que só podem contratar jogadores emprestados ou jogadores livres!

Katso8

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2010, 06:36
Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 06:26

KATSO, tenho noção sim mas também tenho a noção (caso muita gente não saiba e só esteja a falar por ter uma ideia) de que começou a jogar a titular indiscutível apenas a partir da altura em que o AVRAM GRANT assumiu o comando, o que se justifica até porque foi este que aprovou a sua contratação quando ainda desempenhava as funções de Dir. Desportivo.

Tenho também a noção de que as boas exibições e o destaque que muitos aqui pensam que o YEBDA tem tido não é nada do outro mundo... pois já o vi a fazer melhor no BENFICA.

Tenho noção disso também e tenho também a noção do que dizes em relação à juventude ainda e ao facto de poder ir ao Mundial valorizar-se mas também penso que há um acordo assinado com o Portsmouth e tendo em conta todos os factores envolventes à volta do valor, devo até confessar que 6 M é um preço justíssimo e nem sequer estava à espera que o BENFICA desse tanto valor a um atleta emprestado (a história tem sido bem diferente ultiamente em relação aos emprestados).

Outra coisa: Quando o BENFICA o emprestou e fixou esse preço, era uma incógnita o que ia ser dele este ano em Inglaterra e ainda mais remotas eram as possibilidades dele ir ao Mundial estando no Grupo do Egipto.

Agora, se queremos malhar no clube só por malhar sem avaliar o resto... força. Eu já disse o que penso. Um grande abraço, vou saír agora... Fiquem bem pessoal
Falas que já o viste fazer melhor no benfica mas não foi tão regular como está a ser no portsmouth já para não falar que o campeonato inglês é BEM MAIS exigente que o português e está a ser a sua primeira época lá, demonstrando que se adaptou bem! Não se sabia o que ele iria dar porque se calhar os olheiros não fizeram o "trabalho de casa" bem feito. (e não estou a malhar por malhar)
Quando se contrata alguém deve ter-se em conta muitos aspectos e um deles deve ser a margem de progressão do jogador! Se um jogador tiver uma boa margem é quase certo que será sempre possível fazer um bom negócio com ele. E o benfica, se definitivamente fechou a contratação, só o fez agora na época de inverno, ou seja, já sabiam que ele vai estar no mundial e já sabem a prestação que ele está a ter em inglaterra! Achas que sabendo isto tudo não se deveria subir a parada ou esperar até ao final da época para que surjam mais propostas e melhores?

MxPxFx

KATSO8, não fechou contratação nenhuma ainda! E mesmo que tivesse fechado... se o tivesse feito seria porque há DESDE Agosto de 2009 um contrato assinado com uma cláusula.

Acho que, como disse agora pela 2a vez, quando há um contrato é escusado estar a avaliar demasiado depois das coisas acontecerem. Quando o BENFICA contratou jogadores por empréstimo e não negociou cláusulas.... ficou à mercê do que os clubes que emprestaram esses mesmos jogadores queriam... ESTUPIDAMENTE.

Hoje em dia quase ninguém pede emprestado um jogador sem cláusula... só mesmo clubes sem condições nenhumas por isso podes dizer isso tudo, que acaba por ser válido sim senhor, mas tens de avaliar a questão como se ele não tivesse ido ao CAN nem tivessse boas possibilidades de ir ao Mundial depois de fazer uma época irregular a serviço do SLB e ter entrado no clube a custo zero. Para mim... tudo o resto é irrelevante neste momento.

MxPxFx

Agora vou mesmo saír... sorry! Um abraço! Continuamos a conversar mais logo KATSO8.