Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Espero que não seja verdade. Claro que é um optimo negócio, mas eu gostava do seu futebol. Queria-o por cá. Veremos se um dia não olhamos para trás e nos arrependemos...

Katso8

Se essa notícia é verdade só tenho uma coisa a dizer! O Yebda noutro clube com inteligência rendia mais do que 6M.

klik

6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!

Katso8

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2010, 03:10
6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!
Eu nem queria dar este exemplo pois é tanto o odeio que tenho por esse corrupto mas olha o que o PDC fez com o sissohko! Veio por 300m e saiu por 15M! É preciso ter mão firme ás vezes coisa que o benfica infelizmente em muitos casos não tem!

krak

A ser verdade, o que duvido imenso vindo donde vem... Seria um negócio do camandro!

Gravesinho

Yebda ainda vai valorizar mais até ao fim da época, não faz grande sentido vender agora quando resta o Mundial  :-X
Só de pensar que há 1 ano o Benfica rejeitou uma proposta de 8M ou lá o que era do Stoke  :-X

andre_diogo

Gostei muito de o ver a acalmar o Chaouchi com aquela chapada.

Demonstrou personalidade  :metal:

MxPxFx

#9053
Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:13
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2010, 03:10
6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!
Eu nem queria dar este exemplo pois é tanto o odeio que tenho por esse corrupto mas olha o que o PDC fez com o sissohko! Veio por 300m e saiu por 15M! É preciso ter mão firme ás vezes coisa que o benfica infelizmente em muitos casos não tem!

Qual mão firme KATSO8?

6 M é um valor muito bom pelo YEBDA... óbvio que pode valer mais mas chegou a custo zero. Eu assinava já por baixo.

O CISSOKHO não é negócio para servir de exemplo a ninguém. Negócio muito sujo que está a ser investigado. Não vás por aí. NUNCA um gajo valoriza em 6 meses de 300.000 € para 15 M € sem nada de especial ter feito.

Ainda se fosse um ROBERTO CARLOS mas nada... é apenas um bom lateral esquerdo. Há melhores... e por um preço muito mais reduzido. Só aí ao lado em Espanha há pelo menos uns 10.

bad-wave

Não acredito nesta notícia. Então o Portsmouth não tem dinheiro para pagar a ninguém, nem sequer aos servidores para manter o seu site online e iam ter 6 milhões para dar pelo Yebda? Espero que o Benfica não vá em cantigas senão fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Katso8

Tens noção que o yebda tá a ter boas prestações em inglaterra não tens? Tens noção que até ao final da época ele, se não se lesionar, vai manter o nível ou até mesmo melhorar não tens? Tens a noção que ele vai ao mundial ainda não tens?
Achas que depois destes 3 pontos que te frisei é um bom negócio?
Se ele fosse velho, ou não tivesse margem de progressão, mas não é esse o caso! Penso que foi pura precipitação na venda dele.

MxPxFx

Citação de: bad-wave em 29 de Janeiro de 2010, 06:24
Não acredito nesta notícia. Então o Portsmouth não tem dinheiro para pagar a ninguém, nem sequer aos servidores para manter o seu site online e iam ter 6 milhões para dar pelo Yebda? Espero que o Benfica não vá em cantigas senão fica sem o jogador e sem o dinheiro.

...o embargo já foi levantado. Eles já saldaram algumas das dívidas e a questão do servidor deve-se ao facto do embargo ter sido levantado depois do prazo de pagamento.

Não digo que tenham dinheiro mas se calhar vêem no YEBDA uma possibilidade de renderem dinheiro a curto prazo. Se o venderem por 10 M logo a seguir à compra por 6 M?!?!?

Podem jogar com isso também.

Abraço.

bad-wave

Ele não está vendido nem o Benfica, deve aceitar a sua venda ao Portsmouth se não for o dinheiro ali batidinho, porque senão corre o risco de como eu disse ficar sem o jogador e sem o dinheiro.

bad-wave

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2010, 06:27
Citação de: bad-wave em 29 de Janeiro de 2010, 06:24
Não acredito nesta notícia. Então o Portsmouth não tem dinheiro para pagar a ninguém, nem sequer aos servidores para manter o seu site online e iam ter 6 milhões para dar pelo Yebda? Espero que o Benfica não vá em cantigas senão fica sem o jogador e sem o dinheiro.

...o embargo já foi levantado. Eles já saldaram algumas das dívidas e a questão do servidor deve-se ao facto do embargo ter sido levantado depois do prazo de pagamento.

Não digo que tenham dinheiro mas se calhar vêem no YEBDA uma possibilidade de renderem dinheiro a curto prazo. Se o venderem por 10 M logo a seguir à compra por 6 M?!?!?

Podem jogar com isso também.

Abraço.
Mas o embargo que eles têm é relativamente às transferências, pelo que poderiam muito bem pagar o servidor. Acho que eles estão realmente mal e nem dinheiro para isso tinham. Isso é mesmo bater no fundo, penso eu.
No entanto se tiverem a disponibilidade de bater ali os 6 milhões a pronto, é um bom negócio para o Benfica.
Outra coisa que não acredito é o Yebda assinar pelo Portsmouth, sabendo dos problemas que têm no pagamento aos jogadores e sabendo que tem clubes bastante mais interessantes atrás dele. Sim porque não basta eles baterem as notas, o Yebda também tem que aceitar.
Eu acho que ele só aceitou ir para o Portsmouth para se mostrar no campeonato inglês e não para ficar lá definitivamente.

Abraço

MxPxFx

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 06:26
Tens noção que o yebda tá a ter boas prestações em inglaterra não tens? Tens noção que até ao final da época ele, se não se lesionar, vai manter o nível ou até mesmo melhorar não tens? Tens a noção que ele vai ao mundial ainda não tens?
Achas que depois destes 3 pontos que te frisei é um bom negócio?
Se ele fosse velho, ou não tivesse margem de progressão, mas não é esse o caso! Penso que foi pura precipitação na venda dele.

KATSO, tenho noção sim mas também tenho a noção (caso muita gente não saiba e só esteja a falar por ter uma ideia) de que começou a jogar a titular indiscutível apenas a partir da altura em que o AVRAM GRANT assumiu o comando, o que se justifica até porque foi este que aprovou a sua contratação quando ainda desempenhava as funções de Dir. Desportivo.

Tenho também a noção de que as boas exibições e o destaque que muitos aqui pensam que o YEBDA tem tido não é nada do outro mundo... pois já o vi a fazer melhor no BENFICA.

Tenho noção disso também e tenho também a noção do que dizes em relação à juventude ainda e ao facto de poder ir ao Mundial valorizar-se mas também penso que há um acordo assinado com o Portsmouth e tendo em conta todos os factores envolventes à volta do valor, devo até confessar que 6 M é um preço justíssimo e nem sequer estava à espera que o BENFICA desse tanto valor a um atleta emprestado (a história tem sido bem diferente ultiamente em relação aos emprestados).

Outra coisa: Quando o BENFICA o emprestou e fixou esse preço, era uma incógnita o que ia ser dele este ano em Inglaterra e ainda mais remotas eram as possibilidades dele ir ao Mundial estando no Grupo do Egipto.

Agora, se queremos malhar no clube só por malhar sem avaliar o resto... força. Eu já disse o que penso. Um grande abraço, vou saír agora... Fiquem bem pessoal