Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rcoelho

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2010, 01:09
Só com aquele quase estalo no redes da Argélia por causa de ter querido dar uma marrada no árbitro, deve ter valorizado bastante!

vês mais logo..... na sic noticias estavam a mostrar as capas dos jornais e vi lá isso......

josantiago

Alguma proposta de alguns milhões por ele é de aceitar  :)

A ®

Citação de: RS_SLB em 25 de Janeiro de 2010, 18:11
O Yebda é daqueles jogadores que mesmo sem jogar pelo clube, temos hipóteses de o vender por um bom preço, acho que o Benfica deve aproveitar uma oferta entre 7/10 milhões... digo-vos que nunca vamos vende-lo por grandes valores.

:huh:

vitor.np

o Yebda e um bom jogador ,jovem e ainda pode evoluir ,por isso acho que 6M e o minimo.

Red Men

Quanto mais melhor, isso é verdade, mas não queiramos ser mais papistas que o papa,

quem tudo quer tudo perde, e 6 M acho que já é um excelente negócio.

Aceitam-se propostas.

Katso8

Não sei se tem acompanhado o yebda na premier league, mas caso não tenham digo-vos já que ele anda a portar-se muito bem. Como já foi dito em cima é novo logo ainda tem bastante margem de progressão. Acho que o melhor negócio era mesmo aguardar mais 1 ano sem o vender!

No20__

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:32
Não sei se tem acompanhado o yebda na premier league, mas caso não tenham digo-vos já que ele anda a portar-se muito bem. Como já foi dito em cima é novo logo ainda tem bastante margem de progressão. Acho que o melhor negócio era mesmo aguardar mais 1 ano sem o vender!
Arsenal, Juve(?), Inter, PSG e companhia. Vender já só se for mesmo por uma questão de ter dinheiro em caixa. Só mais 2 dias também.

Toribas

totta

Citação de: No20__ em 29 de Janeiro de 2010, 02:35
Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:32
Arsenal, Juve(?), Inter, PSG e companhia. Vender já só se for mesmo por uma questão de ter dinheiro em caixa. Só mais 2 dias também.

O Benfica nunca teve jeito para vender os seus jogadores, se alguém fizer uma proposta como esta é de aceitar, veio a custo 0 não se esqueçam. Se não aceitarem vai ser mais um eterno emprestado que vai acabar cedido a um clubezeco daqui a meia dúzia de anos.

Katso8

Ele deve evoluir mais um pouco. Acredita que no final da época irão aparecer mais clubes interessados pois ele está a fazer uma boa época pelo porthsmouth!

cwally

Espero que não seja verdade. Claro que é um optimo negócio, mas eu gostava do seu futebol. Queria-o por cá. Veremos se um dia não olhamos para trás e nos arrependemos...

Katso8

Se essa notícia é verdade só tenho uma coisa a dizer! O Yebda noutro clube com inteligência rendia mais do que 6M.

klik

6M nesta fase pelo Yebda é muito bom...

Gosto do Yebda , alias usei a sua foto como logo duante 1 ano inteiro, mas é bom negocio se for verdade.

Deviamos fazer um negocio semelhante com o Makukula, aproveitar o momento.... As vezes somos nós que compramos muitos jogadores do momento, nestas fases temos que aproveitar o MOMENTO!!