Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xicovsky

Vender um jogador que veio a custo 0 por 6M 1 ano depois era um grande negócio.
Espero que se confirme... até gostava do Yebda nos primeiros tempos mas com o passar do campeonato veio sempre a decrescer a forma dele.

zerocool

A ser verdade este valor, era uma excelente venda.

madne0

flip69

Olha ainda havia pouco a querer passar a cobres quando ofereciam 3 milhões e pessoal a dizer para ter calma que conseguia-se mais dinheiro.

Johnny7

Yebda fez uma excelente temporada a época passada...

Mas 6 Milhoes são 6 Milhoes (e a realiadade é que temos opçoes para a posição dele)...

VanBasten

6 milhões é vender já...entre ele, o Makukula, o Haliche, o Binya, o Sepsi, o Shaffer e o Patric conseguir fazer 15 milhões era espectacular.

Johnny7

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 14:13
6 milhões é vender já...entre ele, o Makukula, o Haliche, o Binya, o Sepsi, o Shaffer e o Patric conseguir fazer 15 milhões era espectacular.

Tb acredito que o Makukula renda umas "valentes croas"...

Mas nao foi ele que foi para a Turquia com opçao de compra, por um valor elevadissimo? Ou sonhei? :crazy2:

Mercurio_10

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 14:13

Desses todos, acho que os únicos que podem render algum são o Yebda, o Mak e o Halliche (do qual parece que só temos 50% do passe). O Binya tem algum mercado mas não renderá nada de especial. O Sepsi já foi despachado!

rkc

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 11:19
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2010, 11:16
Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 11:02
No caso do Yebda o valor contabilizado como custo de aquisição, e pago a uma empresa, foi de 1 milhão, 800 e tal mil euros. Se foi prémio de assinatura e foi usada uma empresa para o receber, isso não posso afirmar, mas foi o valor pago pelo Benfica a alguém para ter o Yebda. E isso não tem nada a ver com ordenados ou outros valores pagos ao jogador.

Só por curiosidade, e o Zoro, quanto custou?

9M em 4 anos.

F#-se, ainda bem que não vi isso, senão tinha tido um colapso.

Ele ganha cerca de 90.000 por mês. Multiplica por 14 e por 4 anos. Depois, o restante, foi o preço do passe dele...

Que foi cerca de 4M...

Strata

Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 13:41
Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 13:39
6 M era na hora.Mas o CM perdeu toda a credibilidade para mim quando disse que o Bale e o Zozic estavam a um passo de ir para o sportem.
Só aí? Para mim eles perderam a credibilidade para aí desde os meus 10 anos lol.

Menos quando publicaram as escutas do Apito Dourado... ::)

Americano69

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 11:19
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2010, 11:16
Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 11:02
No caso do Yebda o valor contabilizado como custo de aquisição, e pago a uma empresa, foi de 1 milhão, 800 e tal mil euros. Se foi prémio de assinatura e foi usada uma empresa para o receber, isso não posso afirmar, mas foi o valor pago pelo Benfica a alguém para ter o Yebda. E isso não tem nada a ver com ordenados ou outros valores pagos ao jogador.

Só por curiosidade, e o Zoro, quanto custou?

9M em 4 anos.

F#-se, ainda bem que não vi isso, senão tinha tido um colapso.

Ele ganha cerca de 90.000 por mês. Multiplica por 14 e por 4 anos. Depois, o restante, foi o preço do passe dele...

Que foi cerca de 4M...

É daqueles disparates que eu preferia nem saber   :crazy2:

rkc

Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:08
Olha ainda havia pouco a querer passar a cobres quando ofereciam 3 milhões e pessoal a dizer para ter calma que conseguia-se mais dinheiro.

Tambem acreditas nos 6M?

Bola7

uns acreditam nos 6 do Yebda...outros mais modestos nos 2 do Wekdon...e assim se faz a vida...ano acreditar... :-X

Miguel Gouveia

Americano69

Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2010, 14:47
uns acreditam nos 6 do Yebda...outros mais modestos nos 2 do Wekdon...e assim se faz a vida...ano acreditar... :-X

Eu já só quero acreditar que o Airtn está inscrito, não peço muito...