Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: Lordlothar em 08 de Julho de 2008, 20:53
Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2008, 20:44
estou com fezada neste ... pode ser a revelação da epoca ... :) ninguem está à espera ...
O0

eu tb  O0

ForçadoBloqueio

Lamento não estar tão confiante em relação às qualidades deste jovem...

BoaVida

pode ser uma boa opção/soluçao...

a epoca e longa e sao precisos jogadores de caracteristicas diferentes...

Lourenço84

akilo k conheço deste jogador é k é um lutador, mto similar ao binya, mas + forte no jogo aerio!

m20

nas fotos dos testes medicos, só tenho uma coisa a dizer : que armário... mais um anito e esta ao nivel do makukula :-X

trainmaniac

Citação de: m20 em 08 de Julho de 2008, 21:50
nas fotos dos testes medicos, só tenho uma coisa a dizer : que armário... mais um anito e esta ao nivel do makukula :-X

Não faças essa comparação nem a brincar, que eu fico logo com suores frios :-X

Francescoli

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 21:54
Citação de: m20 em 08 de Julho de 2008, 21:50
nas fotos dos testes medicos, só tenho uma coisa a dizer : que armário... mais um anito e esta ao nivel do makukula :-X

Não faças essa comparação nem a brincar, que eu fico logo com suores frios :-X

O Makukula é bom jogador, vamos todos comprovar isso!!!

trainmaniac

Citação de: Bonobo em 08 de Julho de 2008, 21:55O Makukula é bom jogador, vamos todos comprovar isso!!!

É ele e a estátua do Marquês de Pombal. ::)

Francescoli

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 21:55
Citação de: Bonobo em 08 de Julho de 2008, 21:55O Makukula é bom jogador, vamos todos comprovar isso!!!

É ele e a estátua do Marquês de Pombal. ::)

Dispensa-lo será um erro...

Nao temos mais nenhum cabeceador no plantel, este ano vamos ter quem centre em condiçoes!!

Contra defesas fechadas como as que ca ha, um armario é um excelente abre latas...

O0

trainmaniac

Arrumar latas em armários ainda sei, agora abrir latas com armários... >:(

j/k, agora mais a sério, eu bem me esforço para tentar ver em que pode ser útil o Big Mac, mas não vejo nele uma única virtude à altura do nosso clube. Para cabecear, já vi que o Cardozo tem um mínimo de técnica e espontaneidade para fazer as despesas dos cabeceamentos. Não peço mais que isso, e duvido até que o Makukula o iguale nesse aspecto.

O Makukula é um cepo dos piores que já vi no clube... a carreira dele fala por si :disgust:

Francescoli

Se me disseres que foi caro, eu aceito... Que é cepo, nao acho nada!!

O Cardozo é muito mais jogador, mas tem de aprender a cabecear com o Mak...  O0

Ja chega de Makukula, aqui é sobre o Yebda e pelos vistos o gajo impressionou no treino!!

:amigo: :drunk:

HugoCastro

Jogadores dos quais se espera pouco, podem surpreender muito. Mesmo que não seja um tecnicista, puderá compensar com garra.

Tipet

Esteve hospedado no Hotel Marriott de domingo para segunda. Fiquei agradado pelo facto de o ver no elevador às 8.00h da manhã para ir ao pequeno-almoço. Pelos vistos não anda na noitada...  Tem uma compleição física que impressiona, de facto. É sem dúvida um grande atleta... a ver como é com a bolinha nos pés...

Ruud

Sinceramente pode ser a revelação da época. Mas eu estou mais virado para o Fellipe Bastos, se não for emprestado claro.

Francescoli


Eu acredito que o Yebda venha a ser o nosso "carregador de piano" que ha muito nao temos!!