Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Ricardez em 20 de Julho de 2008, 00:08
no final desta época cá estaremos todos,espero eu para falar então dele.
Epá fodasse o homem fez 20 minutos de jogo! Parece que há pessoal já para aqui a rezar que seja bluff para vir para aqui depois gabar-se. Haja paciência e, acima de tudo, deixem toda a equipa trabalhar em paz e sossego.

pyresh6

Mostrou bons pormenores para além do golo. Mas o pouco tempo em campo não dá para uma avaliação consistente. A rever com atenção!

Fabrizio

A lesão é grave??

the_masterplan

pelo curto tempo que esteve em campo este nao engana , este é Jogador!

ocupa todo o meio campo , e para o fisico que tem tem uma qualidade de passe muito boa , para nao falar e como provou hj a sua utilidade nos lances das bolas paradas , enfim este é Reforço , nao sei se será ttiular mas que vai ser muito importante , ai isso vai!

p.s. faz lembra o patrick vieira no seu estilo de jogo.

Kostov

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:37
fraco,safou-se pelo golo.

Este tipo de comentários causa-me impressão... este como outros e sobre outros jogadores. Ultrapassa o bom senso. Enfim...

Aquilo

Citação de: Kostov em 20 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:37
fraco,safou-se pelo golo.

Este tipo de comentários causa-me impressão... este como outros e sobre outros jogadores. Ultrapassa o bom senso. Enfim...

Será que não foi gralha? "Franco"

:rir:

46Rossi

Que puto de armário!!! :o

Não me deixou muito convencido mas mas nestas circunstâncias era difícil fazer melhor... a rever...

Redady

Foi pouco mas é o mesmo que vi algumas vezes no Campeonato Francês, e que tanto me deixou espantado, não tanto pelo golo mas pela maneira «gaulesa» de jogar à bola!

Aprovado.

totta

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:48
Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:37
fraco,safou-se pelo golo.

Fraco, epa discordo completamente !  :buck2:

ent que que viste dele além do golo?

Achas que alguma vez ele vai ter lugar no benfica naquele posição ?

opa percebes alguma coisa de futebol? Um gajo joga 20 min e marca um golo e vens dizer fraco? Pk? Pk não fintou a equipa toda com cuecas, roletas e trivelas? fds acordem pá vida, equem não percebe não fala. Em 20 já vem dizer que não é ´jpgador pó benfica... somos algum real madrid? acordem pá realidaddo clube

Obi-Juan Kenobi

Foi o gajo que mais me impressionou até marcar golo: todavia, tem de refrear os seus ânimos. Fez lá 2 entradas bem durinhas que lhe valeriam cartão num jogo "a sério". Mas gostei muito, de resto. Era o gajo por quem dava mais de todos os reforços (tirando o Aimar, claro). Com mais experiência e em melhor forma, é homem para fazer o meio-campo defensivo sozinho...Fisicamente é um portento!

Roy Kent

O Yebda impõe respeito  :boxing: :knuppel2:

Mialgia De Esforco

É uma espécie de Binya... a diferença é que sabe jogar futebol.

AG

Surpreendeu pela positiva. Um armário, mas que sabe jogar com os pés. E parece ser excelente cabeceador...   O0

Elvio

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Julho de 2008, 02:26
É uma espécie de Binya... a diferença é que sabe jogar futebol.
Pela pequena amostra parece mesmo saber , joga a 1º / 2ª toque , sempre certinho .
Se nos próximos tempos confirmar o que se espera , será importantíssimo , principalmente na Europa .

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2008, 02:33
Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Julho de 2008, 02:26
É uma espécie de Binya... a diferença é que sabe jogar futebol.
Pela pequena amostra parece mesmo saber , joga a 1º / 2ª toque , sempre certinho .
Se nos próximos tempos confirmar o que se espera , será importantíssimo , principalmente na Europa .

Tb fiquei com essa impressão. É claramente um acréscimo de qualidade naquela posição em relação à época passada.