Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: Alomaya em 10 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:
:metal:
Sem duvida!

para saber se é superior ao petit (de há 2 ou 3 anos) preciso de ver mais jogos. o petit já provou mt coisa, o yebda ainda nao. é preciso cautela.

mas já em relação ao binya... meu Deus... o binya parece um verdadeiro amador à beira do francês.

tem é que ser mais rápido a executar


Benfiquismo


Red Bullet

O frances é claramente melhor jogador q o Binya, q tem apenas como vantagem em relação a este a sua maior rapidez\agilidade. De resto o frances, parece-me ser melhor jogador em tudo. Contudo, acho q o Binya, n deve sair do plantel, pois n é nenhum "Beto".

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Red Bullet em 10 de Agosto de 2008, 00:50
O frances é claramente melhor jogador q o Binya, q tem apenas como vantagem em relação a este a sua maior rapidez\agilidade. De resto o frances, parece-me ser melhor jogador em tudo. Contudo, acho q o Binya, n deve sair do plantel, pois n é nenhum "Beto".

mais um excelente reforço....para juntar aos outros 8........

sigmund

Citação de: banbino em 10 de Agosto de 2008, 00:48
Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: Alomaya em 10 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:
:metal:
Sem duvida!

para saber se é superior ao petit (de há 2 ou 3 anos) preciso de ver mais jogos. o petit já provou mt coisa, o yebda ainda nao. é preciso cautela.

mas já em relação ao binya... meu Deus... o binya parece um verdadeiro amador à beira do francês.

tem é que ser mais rápido a executar

sim, e tem de fazer um pouco mais como o paulo assunçao... o paulo assunção tb é mt bom tecnicamente e tem grande visao de jogo, mas não sobe mt nas jogadas de ataque. é o primeiro a lançar os ataques, mas fica nunca se adianta mt para dar equilíbrio à equipa. o yebda empolga-se um pouco e lá vai ele. melhorando esse pequeno detalhe, é um médio defensivo de mão cheia, com a vantagem de dar altura à equipa.

Rikhart

Fiquei muito impressionado com a elevada técnica, nos jogos anteriores não se tinha visto nada disto. A continuar assim, reforço de peso!

RedPhoenix


bruno_slb_

grande jogo que fex!

m20

Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 00:52

sim, e tem de fazer um pouco mais como o paulo assunçao... o paulo assunção tb é mt bom tecnicamente e tem grande visao de jogo, mas não sobe mt nas jogadas de ataque. é o primeiro a lançar os ataques, mas fica nunca se adianta mt para dar equilíbrio à equipa. o yebda empolga-se um pouco e lá vai ele. melhorando esse pequeno detalhe, é um médio defensivo de mão cheia, com a vantagem de dar altura à equipa.
a soluçao é mesmo melhorar tacticamente, aí nao vai subir a toa, vai se movimentar quando tiver que se movimentar...isso ganha se com treino e tempo...

lost_paradise

Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 00:52
Citação de: banbino em 10 de Agosto de 2008, 00:48
Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: Alomaya em 10 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:
:metal:
Sem duvida!

para saber se é superior ao petit (de há 2 ou 3 anos) preciso de ver mais jogos. o petit já provou mt coisa, o yebda ainda nao. é preciso cautela.

mas já em relação ao binya... meu Deus... o binya parece um verdadeiro amador à beira do francês.

tem é que ser mais rápido a executar

sim, e tem de fazer um pouco mais como o paulo assunçao... o paulo assunção tb é mt bom tecnicamente e tem grande visao de jogo, mas não sobe mt nas jogadas de ataque. é o primeiro a lançar os ataques, mas fica nunca se adianta mt para dar equilíbrio à equipa. o yebda empolga-se um pouco e lá vai ele. melhorando esse pequeno detalhe, é um médio defensivo de mão cheia, com a vantagem de dar altura à equipa.
concordo com isso na 1ª parte,mas não na 2ª.Quando Katsou passou para o meio campo,ele subiu mas por intrucções de Quique até porque Katsou era o homem à frente da defesa.
E na 1ª parte apesar de ter achado que se excedeu,tinhamos o Amorim que compensava algumas das subidas dele.
por isso depende com quem jogar.Também acho uma coisa mante-lo sempre no meio campo defensivo era desperdicar o seu bom jogo de cabeça e ele pode muito bem subir à àrea para desiquilibrar.Além do mais ele tem técnica a mais para jogar tanto sem bola.
bom jogo,promete...

lonstrup

mas nesta tactica os únicos homens que não passam do meio campo são centrais. Trinco puro é algo que não é desejável para o nosso tipo de jogo.

Jogadores exclusivamente com funções defensivas só os centrais.

Assunção e outros que falam, ainda tinham mais dois apoios no meio campo que lhes permitiam arriscar menos.

No nosso sistema tens de arriscar, e tens de ser bom. Quem não for bom é visivel.

gabbana

melhor trinco do mundo!!!

sigmund

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2008, 01:47
mas nesta tactica os únicos homens que não passam do meio campo são centrais. Trinco puro é algo que não é desejável para o nosso tipo de jogo.

Jogadores exclusivamente com funções defensivas só os centrais.

Assunção e outros que falam, ainda tinham mais dois apoios no meio campo que lhes permitiam arriscar menos.

No nosso sistema tens de arriscar, e tens de ser bom. Quem não for bom é visivel.

hoje em dia, o "trinco" tem de ter qualidade técnica suficiente para sair a jogar e desmarcar os colegas, é verdade... mas seja qual for a táctica, tem de haver sempre um homem que fique para trás para equilibrar a equipa... ou qdo perdessemos a bola, a equipa ficaria descompensada. nao digo que fique ali no circulo central sem se mexer... mas deve ficar para trás.