Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

carlossebenta

A cláusula dele é de quanto ?
é que se continua a jogar assim...

Vermelhovzky

Eu sei que vou apanhar um amarelo (e bem merecido)... mas tenho que dizer isto:

PUTA QUE PARIU, QUE O GAJO CORRE!!!!

KingSize

Muito bem o Rui aquando da sua apresentação: "Conheço quase todos os jogadores do Mundo!..." :cool2:

Não se enganou, Yebda é máquina e quem acompanha o mercado internacional e mesmo os jornais fizeram eco de um possível interesse do Porto, ao ponto de o terem ido observar no último mês de Ligue1, mas nessa altura já este "Panzer" estava praticamente alinhavado connosco. E ainda bem...Quem diz Porto diz Lázio, Roma, West Ham, Wigan, etc...

Muito completo, podem-lhe apontar algumas falhas (parece claro que a equipa com Katsouranis é mais consistente no espaço defesa/meio campo) mas as qualidades são bem mais: inteligência, entrega, preponderância no jogo da equipa, recuperações de bola, faltas que cortam o jogo ao adversário, a quantidade de linhas de passe que abre, and so on..............


Em suma, que grande aquisição e a custo 0!.... :coolsmiley: ^-^ :bow2:

carlossebenta

a cláusula é de quanto ?

Rendufas

Reforço do caraças. Joga, faz jogar, destroi, faz faltas quando tem de fazer, pulmão impressionante, enfim...

Se fosse á maratona, ganhava-a...  ;D

Blitz


Bekambol

Citação de: Referee em 28 de Setembro de 2008, 11:51
Reforço do caraças. Joga, faz jogar, destroi, faz faltas quando tem de fazer, pulmão impressionante, enfim...

Se fosse á maratona, ganhava-a...  ;D

Concordo contigo, é um grande jogador, um grande reforço.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0 O0 O0

Tmats

Citação de: FandADU em 28 de Setembro de 2008, 11:16
Engraçado a evolução do tópico deste jogador. No inicio era um desconhecido, não valia nada, esperavam que fosse melhor que o Everson e que não tirasse o lugar ao Felippe Bastos.

Impôs em dois meses como figura de destaque na equipa. O mesmo acontece com Carlos Martins, com Sidnei...

Isto deve-se a dois homens: Rui Costa que os trouxe com critério e Quique Flores que os utiliza com igual capacidade de julgamento.

Granda Benfica Lálálaáláalá

já sabes como é ao principio toda a gente critica porque não conhecer... mas em vez de esperar para ver como joga e depois falar...  mas não fazem isso é o que dá... LOL...


Yashin®

Bynia + Tiago = Yebda.

Il Capitano

teve 15 recuperacoes de bola ontem.

Confesso que ja é um dos meus jogadores preferidos. Adoro

klik

Citação de: rui costa10 em 28 de Setembro de 2008, 11:06
Citação de: Tmats em 28 de Setembro de 2008, 10:25
jogar com esta regularidade... daqui nada está titularissimo tambem na selecção da frança
um colega meu argelino ja me esteve a dizer que ele vai optar pela nacionalidade argelina para puder jogar na selecçao da argélia!

Não me parece que seja verdade...!!! Se assim fosse já ha muito tinha jogado. Ele ha umas semanas disse que esperava que o Domenech tivesse atento a ele pois apesar de a liga Portuguesa não ser muito conhecida o Benfica era um Grande clube e por isso gostava de ter a sua oportunidade na selecção francesa.

Tacuary

Hassan Yebda...Relogio+Panzer  :slb2:

VALEBEM

 Este tipo impressiona... Que craque, ainda por cima a custo 0!

rui costa10

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 12:09
Citação de: rui costa10 em 28 de Setembro de 2008, 11:06
Citação de: Tmats em 28 de Setembro de 2008, 10:25
jogar com esta regularidade... daqui nada está titularissimo tambem na selecção da frança
um colega meu argelino ja me esteve a dizer que ele vai optar pela nacionalidade argelina para puder jogar na selecçao da argélia!

Não me parece que seja verdade...!!! Se assim fosse já ha muito tinha jogado. Ele ha umas semanas disse que esperava que o Domenech tivesse atento a ele pois apesar de a liga Portuguesa não ser muito conhecida o Benfica era um Grande clube e por isso gostava de ter a sua oportunidade na selecção francesa.
o meu colega até me passou um artigo de um jornal aonde dizia que ele ia se naturalizar argelino...agora se o vai fazer ao nao, é outra coisa...