Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros



linus

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Setembro de 2008, 18:11
cada jogo melhor



se o venoso vale 20M     quanto valeo o yebda?

Al-Quaeda

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 17:41
Eu estou a engolir o meu com o Amorim..não pensava que ele poderia vir a ser tão útil.

És tu e eu.

Em relação ao Yebda, a partir do momento em que começaram a dizer tão bem dele nos treinos, fiquei logo com a pulga atrás da orelha.

É um monstro! Tem uma força incrível! Um tractor autêntico!
Bolas bombeadas para o meio-campo pelo o adversário são automaticamente recolhidas por Yebda. Desarmes impecáveis!
Imensas recuperações de bola!
Grande qualidade de passe!
JOga simples quando está no nosso meio-campo defensivo enquanto que muitos se metem com fintinhas nessas zonas pergisosas do campo.
Tem uma técnica difícil de encontrar num jogador com as suas características. Já para não falar do seu jogo de cabeça que também é óptimo, aliás, o Cardozo é mais alto que o Yebda mas, no entanto, o Paraguaio para ganhar uma bola de cabeça, tá quieto...

VigilanteGnu

De onde veio este ainda á lá outro .. yohann pele


klik

Citação de: nucleopn em 28 de Setembro de 2008, 17:16
HOJE ENCONTREI O YEBDA NO ESTADIO DA LUZ!!!! FOI C UNS AMIGOS Á LOJA COMPRAR UMAS CAMISOLAS DO BENFICA.

O MEU FILHO FOI PEDIR-LHE UM AUTOGRAFO

INCRIVEL, FALA UM PORTUGUES FLUENTE

MT BOM

GRANDE PROFISSIONAL, ATÉ POR AI SE NOTA A VONTADE DE TRIUNFAR

Português Fluente??? Já??? dass.... Sei que o seu empresario de há muito tempo é um Português.... não sei se isso tem alguma relação.

linus

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 18:22
Citação de: nucleopn em 28 de Setembro de 2008, 17:16
HOJE ENCONTREI O YEBDA NO ESTADIO DA LUZ!!!! FOI C UNS AMIGOS Á LOJA COMPRAR UMAS CAMISOLAS DO BENFICA.

O MEU FILHO FOI PEDIR-LHE UM AUTOGRAFO

INCRIVEL, FALA UM PORTUGUES FLUENTE

MT BOM

GRANDE PROFISSIONAL, ATÉ POR AI SE NOTA A VONTADE DE TRIUNFAR

Português Fluente??? Já??? dass.... Sei que o seu empresario de há muito tempo é um Português.... não sei se isso tem alguma relação.



é normal ele é benfiquista desde pequenino

.:VMPT:.


Platini


klik

Citação de: hlamar em 28 de Setembro de 2008, 17:50
Citação de: Céptico em 28 de Setembro de 2008, 17:46
- 15 Recuperações de bola.
- 23 Passes, apenas 1 foi mal efectuado.

:clap1: Muito bem!!

Contudo, continuo a achar que deveria ser mais 8 e menos 6, quando ontem entrou Katso subiu de rendimento...

Ele subiu de rendimento na 2ª parte, como toda a equipa, quando os gordos do Sporting deram o bafo... grande Pako.
Em termos de distância percorrida, no fim da 1ª parte, as duas equipas estavam quase empatadas... Depois da 2ª, a equipa do Benfica correu mais 20% que a do Sporting.

Quando acabou a 1º o Benfica já tinha corrido mais 7 ou 8 KM, disso lembro-me eu :P. Depois não sei como acabou!!!

nucleopn

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 18:39
Citação de: hlamar em 28 de Setembro de 2008, 17:50
Citação de: Céptico em 28 de Setembro de 2008, 17:46
- 15 Recuperações de bola.
- 23 Passes, apenas 1 foi mal efectuado.

:clap1: Muito bem!!

Contudo, continuo a achar que deveria ser mais 8 e menos 6, quando ontem entrou Katso subiu de rendimento...

Ele subiu de rendimento na 2ª parte, como toda a equipa, quando os gordos do Sporting deram o bafo... grande Pako.
Em termos de distância percorrida, no fim da 1ª parte, as duas equipas estavam quase empatadas... Depois da 2ª, a equipa do Benfica correu mais 20% que a do Sporting.

Quando acabou a 1º o Benfica já tinha corrido mais 7 ou 8 KM, disso lembro-me eu :P. Depois não sei como acabou!!!

acabámos c qs mais 11km q o SCP!

trainmaniac

Citação de: nucleopn em 28 de Setembro de 2008, 18:42
acabámos c qs mais 11km q o SCP!


Livra :o
No Estádio realmente tive a percepção que estávamos muitíssimo melhores do que eles a nível físico, mas estava longe de imaginar que a diferença numérica fosse tão dilatada.

klik

De facto ainda é uma diferença interessante..... Dá Media de 1KM por jogador....

Mas quem tem Roca , Veloso, arrisca-se a levar sempre tareia nesse aspecto  ;D ;D :2funny:


Quanto ao Yebda pelos vistos os Jornalistas ainda não descobriram que fala e percebe minimamente Português!!!! Perguntam sempre em Francês... ;D ;D :2funny:

josantiago