Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo1989

Um autêntico tractor arrasa tudo por onde passa defende, ataca, sai a jogar, recupera bolas, destroi jogo adversário um panzer!

YEBDA, O PANZER  :slb2:

Golden

Citação de: diabo1989 em 06 de Outubro de 2008, 17:21
Um autêntico tractor arrasa tudo por onde passa defende, ataca, sai a jogar, recupera bolas, destroi jogo adversário um panzer!

YEBDA, O PANZER  :slb2:

O Moicano  :yeh:

hj o meio campo não tem para ninguem, é só yebda

diabo1989

E no principio havia quem disse-se que ia ser o mal amado.


Golden

Citação de: diabo1989 em 06 de Outubro de 2008, 17:24
E no principio havia quem disse-se que ia ser o mal amado.



no princípio tb era suposto eva não comer a maçã...

Becken

Um dos males dos Benfiquistas  nao saber esperar! :)

Sr_Benfiquista_91

LOGO É TUDO TEU YEBDA

The Eagle 10

Yebda vais arrasar, Força  :bandeiraslb2:  :ptflag: :flagglorioso:

rocky

so espero è que as lesoes te deixem em paz neste momento es imprescindivel no meio campo :bow2:

SlipkMan

Muito atrás no campo, muito perto do Katso e consequentemente muito longe de Nuno Gomes e Cardozo, tem sido este o nosso grande problemas na 1ª parte.

Urubu10

Maquinão, já merecia, mas hoje vai facturar!

mellamotom

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Outubro de 2008, 21:57
Muito atrás no campo, muito perto do Katso e consequentemente muito longe de Nuno Gomes e Cardozo, tem sido este o nosso grande problemas na 1ª parte.

o problema foi o Reyes sair que é quem carrega melhor a bola para a zona ofensiva... os que la temos tambem o fazem mas é so de vez em quando... por isso parece ( e é) um jogo atabalhoado, mas visto que vai tudo controlado nao me queixo... o Yebda agora entra melhor, nao que esteja mal, mas ele é capaz de bem melhor conta aquele meio campo de bébés

Batistuta

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Outubro de 2008, 21:57
Muito atrás no campo, muito perto do Katso e consequentemente muito longe de Nuno Gomes e Cardozo, tem sido este o nosso grande problemas na 1ª parte.

na minha opinião quem está a falhar na ligaçao ao ataque é o Nuno Gomes. O Yebda que eu saiba ainda não é um médio ofensivo...

SlipkMan

Citação de: mellamotom em 06 de Outubro de 2008, 22:00
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Outubro de 2008, 21:57
Muito atrás no campo, muito perto do Katso e consequentemente muito longe de Nuno Gomes e Cardozo, tem sido este o nosso grande problemas na 1ª parte.

o problema foi o Reyes sair que é quem carrega melhor a bola para a zona ofensiva... os que la temos tambem o fazem mas é so de vez em quando... por isso parece ( e é) um jogo atabalhoado, mas visto que vai tudo controlado nao me queixo... o Yebda agora entra melhor, nao que esteja mal, mas ele é capaz de bem melhor conta aquele meio campo de bébés

Sem dúvida nenhuma, o Carlos Martins também o está a fazer bem, mas no miolo, nota-se que Yebda, deveria subir mais um pouco, para melhor se fazer as transições.

SlipkMan

Citação de: Batistuta em 06 de Outubro de 2008, 22:02
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Outubro de 2008, 21:57
Muito atrás no campo, muito perto do Katso e consequentemente muito longe de Nuno Gomes e Cardozo, tem sido este o nosso grande problemas na 1ª parte.

na minha opinião quem está a falhar na ligaçao ao ataque é o Nuno Gomes. O Yebda que eu saiba ainda não é um médio ofensivo...

Que eu saiba o Nuno também não, o Nuno está a descer, mas quando segura a bola de costas para a baliza, quer Katso, quer Yebda dão o apoio muito longe.

Neste momento, como não há um médio ofensivo declarado, quer Nuno, quer Yebda, têm que fazer a ligação meio-campo - ataque.

m20

tanta bola que este e o Katsournis já recuperaram :clap1: