Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tmats

este senhor ontem bem podia ter jogado um pouco mais a frente e deixar o katso mais atras, na 2 parte nao se viu isso, bolas tinha sido substituido pelo amorim e amorim os minutos que jogoudava bem para segurar o meio campo e de transportar o jogo para a frente jogando com os medios  laterais


rkc

Citação de: Corrosivo em 07 de Outubro de 2008, 12:31
Só um débil mental pode dizer que aquilo era penalty

Ou apreciadores de ballet.

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 07 de Outubro de 2008, 12:31
Só um débil mental pode dizer que aquilo era penalty

So no Dia Seguinte mesmo....

Jeanmaman

Pior jogador do Benfica ontem!

xicovsky

Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:29
Pior jogador do Benfica ontem!

O pior jogador não foi, pode ter baixado de rendimento em relação aos jogos anteriores mas houve jogadores que estiveram pior que ele.

Jeanmaman

Citação de: xicovsky em 07 de Outubro de 2008, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:29
Pior jogador do Benfica ontem!

O pior jogador não foi, pode ter baixado de rendimento em relação aos jogos anteriores mas houve jogadores que estiveram pior que ele.

Pior do que jogar mal é andar com a lingua de fora e nao pedir para sair!E eram logo dois no mesmo sector da equipa...

brunomartins

fdx sinceramente!!!!!
pior jogador em campo?por acaso viram o nuno gomes em campo?
eh pah por amor de deus

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:34
Citação de: xicovsky em 07 de Outubro de 2008, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:29
Pior jogador do Benfica ontem!

O pior jogador não foi, pode ter baixado de rendimento em relação aos jogos anteriores mas houve jogadores que estiveram pior que ele.

Pior do que jogar mal é andar com a lingua de fora e nao pedir para sair!E eram logo dois no mesmo sector da equipa...
Realmente cada um com a sua opinião, mas daí a considerares o yebda como o pior jogador :estrelas:
Quando viste o Benfica a jogar mal que até doía, não acertavamos mais de 2 passes seguidos!
Tenho outra opinião....
Opiniões

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Outubro de 2008, 16:58
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:34
Citação de: xicovsky em 07 de Outubro de 2008, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:29
Pior jogador do Benfica ontem!

O pior jogador não foi, pode ter baixado de rendimento em relação aos jogos anteriores mas houve jogadores que estiveram pior que ele.

Pior do que jogar mal é andar com a lingua de fora e nao pedir para sair!E eram logo dois no mesmo sector da equipa...
Realmente cada um com a sua opinião, mas daí a considerares o yebda como o pior jogador :estrelas:
Quando viste o Benfica a jogar mal que até doía, não acertavamos mais de 2 passes seguidos!
Tenho outra opinião....
Opiniões

O jogo começa-se a construir a partir do meio campo e esse sector foi o pior!O Nuno nao jogou nada porque tambem foi mal servido e pareceu-me preso de movimentos.Como ja disse, devia ter descansado neste jogo!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 17:11
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Outubro de 2008, 16:58
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:34
Citação de: xicovsky em 07 de Outubro de 2008, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 07 de Outubro de 2008, 16:29
Pior jogador do Benfica ontem!

O pior jogador não foi, pode ter baixado de rendimento em relação aos jogos anteriores mas houve jogadores que estiveram pior que ele.

Pior do que jogar mal é andar com a lingua de fora e nao pedir para sair!E eram logo dois no mesmo sector da equipa...
Realmente cada um com a sua opinião, mas daí a considerares o yebda como o pior jogador :estrelas:
Quando viste o Benfica a jogar mal que até doía, não acertavamos mais de 2 passes seguidos!
Tenho outra opinião....
Opiniões

O jogo começa-se a construir a partir do meio campo e esse sector foi o pior!O Nuno nao jogou nada porque tambem foi mal servido e pareceu-me preso de movimentos.Como ja disse, devia ter descansado neste jogo!
Concordo que o mal esteve no meio campo, mas porque não hove transição de jogo, então com a saida do Carlos Martins foi o descalabro, mas não sou da opinião que foi o pior jogador

Becken

O Yebda recuperou bolas atras de bolas, distribuiu bem, correu, pressionou, ganhou confrontos no ar.....nao tem culpa de só ser um!
O Yebda ontem cumpriu.....nao tem culpa que o Carlos Martins se tenha fartado de perder bolas que o Katsous tenha estado contantemente desconcentrado....e muito menos tem culpa de o Arbitro lhe assinalar faltas sem que isso se justificasse.....ah e um golo que ele marcou e nao foi validado nao sei porque!

Saviolafication

hassan yebda,k grande jogador foi o benfica buscar por batuta e meia!! e depois há kem diga k foi o pior!!!! ent eu pergunto kem é k no benfika jogou melhor k o yebda e k o quim ontem??

Jeanmaman

Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 17:22
hassan yebda,k grande jogador foi o benfica buscar por batuta e meia!! e depois há kem diga k foi o pior!!!! ent eu pergunto kem é k no benfika jogou melhor k o yebda e k o quim ontem??

Melhor que o Yebda jogaram todos!Se contra Sporting e Napoles afirmei que foi dos melhores, neste jogo digo sem problemas que foi o pior...

Esteve mal no meio campo e tem culpa no golo!

Nao vou dizer que jogou bem se acho que jogou mal...de qualquer forma acho que ele é um grande reforço e um bom jogador! :slb2:

The Eagle 10

Yebda jogou bem foi pena termos empatado  :disgust:

VirtualKing

Para mim foi dos melhores em campo...  :-X