Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

Mentalidade de vencedor, assim é que se fala Yebda!  :bow2:

slbenfever


S-Line

Grande Armário com rodas!!!
E sabe falar

Sr_Benfiquista_91

ate da gosto ver este jogador jogar a bolinha....

Francescoli

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Outubro de 2008, 17:43
ate da gosto ver este jogador jogar a bolinha....

Por mais que o MST tente compara-lo ao Fernando Aguiar, so ele é que passa por burro, ninguem vai na conversa...

Grande Yebda, estás a revelar-te o que eu esperava!!!

:bow2:

Sr_Benfiquista_91

YEBDA    =     AGUIAR  ????



                                          DAAAAHHHHH

Songoku

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 15:09
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:58
Citação de: VITOR84 em 13 de Outubro de 2008, 14:56
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:53
Citação de: KingSize em 13 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:48
Pena o passe não ser nosso! :cry2:

É de quem então?

é dele, tem contrato com o Benfica mas é dono do passe dele.

Eu não me acredito nisso.

O Benfica não ia cair na asneira de voltar a repetir a telenovela CRodriguez
Não tem nada a ver, tanto ele como o jorge Ribeiro são donos dos passes. Têm contrato com o clube até 2012, se houver alguém interessado até lá o Benfica estipula um valor para o passe, mas é tal como o Zoro ou o Butt, vieram a custo zer e são os titulares do passe!

Mas isso é o mesmo para todos os outros jogadores ou não?

Até ao fim do contrato o Benfica estipula valor do passe deles se alguem os quiser comprar. Se chegarem ao fim do contrato sem renovar com Benfica eles podem ir á sua vida
psst ... falta aquela hipótese remota do Benfica o querer o despachar antes do fim do contrato e ninguém o querer!  :-X

Zoooooooooooooooooooooorooooooooooooooooo!!!   ;D
Se o Benfica o vender, não ganha NADA ? :| só temos é despesa então com os ordenados..isso n é assim.Não pode ser..

Lost_88

grande,ENORM JOGADOR! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Mentalidade VENCEDORA!MAI NDA
TAS NO SLB KRALHO :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

hdanyel

Citação de: Lost_88 em 13 de Outubro de 2008, 18:37
grande,ENORM JOGADOR! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Mentalidade VENCEDORA!MAI NDA
TAS NO SLB KRALHO :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


O0 :metal: :clap1:

RedJohn

Devem ser raríssimos os casos de jogadores que sendo muçulmanos, prescidem de cumprir o ramadão para poder ajudar o seu clube.

Grande Yebda, já começou a sentir a força do Glorioso, espero que ganhe muitos títulos pelo Benfica!

BC

(lance do penalty sobre ele)

R – Recuperando o dérbi com o Sporting. O árbitro do jogo, Duarte Gomes, disse que o Yebda fez uma falta sobre Postiga...
Y – Então, por que é que não apitou? Se fiz falta, teria de ter apitado. De qualquer forma, o jogo já passou. Ganhámos.



Gosto especialmente desta resposta.  :coolsmiley:

Red_Soul

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 15:09
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:58
Citação de: VITOR84 em 13 de Outubro de 2008, 14:56
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:53
Citação de: KingSize em 13 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:48
Pena o passe não ser nosso! :cry2:

É de quem então?

é dele, tem contrato com o Benfica mas é dono do passe dele.

Eu não me acredito nisso.

O Benfica não ia cair na asneira de voltar a repetir a telenovela CRodriguez
Não tem nada a ver, tanto ele como o jorge Ribeiro são donos dos passes. Têm contrato com o clube até 2012, se houver alguém interessado até lá o Benfica estipula um valor para o passe, mas é tal como o Zoro ou o Butt, vieram a custo zer e são os titulares do passe!

Mas isso é o mesmo para todos os outros jogadores ou não?

Até ao fim do contrato o Benfica estipula valor do passe deles se alguem os quiser comprar. Se chegarem ao fim do contrato sem renovar com Benfica eles podem ir á sua vida
psst ... falta aquela hipótese remota do Benfica o querer o despachar antes do fim do contrato e ninguém o querer!  :-X

Zoooooooooooooooooooooorooooooooooooooooo!!!   ;D

Tás a querer dizer então que se o Yebda é o dono do passe, então se ele sair o Benfica não recebe nada?!! Não acredito nisso!!
Atao mas Redady se o Zoro fosse mesmo dono do passe dele e se percebo a tua ordem de ideias o Benfica não recebia dinheiro numa possível transferência. Então qual era o objectivo em continuar ligado contratualmente ao Zoro?


Marreke

O yebda é bom jogador mas eu preferia ver o benfica com o seguinte meio campo: katsouranis a trinco, carlos martins a interior direito, di maria a interior esquerdo e aimar a 10.

Meio_metro

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Outubro de 2008, 19:27
(lance do penalty sobre ele)

R – Recuperando o dérbi com o Sporting. O árbitro do jogo, Duarte Gomes, disse que o Yebda fez uma falta sobre Postiga...
Y – Então, por que é que não apitou? Se fiz falta, teria de ter apitado. De qualquer forma, o jogo já passou. Ganhámos.



Gosto especialmente desta resposta.  :coolsmiley:
muito boa!!

Di Nes

Citação de: nandao em 13 de Outubro de 2008, 08:11
«Só me falta marcar»
Yebda «honrado e satisfeito» por ser considerado o jogador mais valioso no inquérito de 'A BOLA' Quer «continuar a justificar a confiança dentro do campo»

Por antónio barroso

NO inquérito levado a efeito por A BOLA [páginas 3 a 5], Yebda foi considerado pelo universo encarnado como o mais valioso de entre os reforços da águia. Somou 1560 pontos, mais um do que José Antonio Reyes, e consegue uma nota média de 4,4 (escala de zero a cinco). Surpreendente? Não, tendo em conta as boas exibições do médio francês, de 24 anos, contratado ao Le Mans a custo zero, no final de Maio. Aliás o número 26 e o guardião Quim são os únicos jogadores benfiquistas que cumpriram na íntegra os 450 minutos das cinco jornadas até agora disputadas na Liga Sagres. Ou seja, até agora, para Quique Flores, Yebda tem sido peça fundamental na equipa. E tem justificado.

Contactado ontem por A BOLA, Yebda não escondeu a surpresa pelo resultado. «Fui considerado o mais valioso de entre os reforços? É muito gratificante para mim, tendo em conta que o Benfica contratou jogadores de quatro milhões de euros e mais. Fico muito honrado e satisfeito por estarem contentes com o meu rendimento. É um grande prazer saber isso, dá-me mais confiança. Tenho de continuar a justificar essa escolha no terreno, a cada jogo», disse-nos Yebda.

MOURINHO e a SELECÇÃO

Os elogios que José Mourinho lhe deixou, após o Inter ter jogado na Luz, já lhe tinham reconfortado ainda mais a alma. «É verdade, souberam muito bem essas palavras. Para mais, tratando-se, José Mourinho, de um dos melhores treinadores do Mundo. Saber que pensa bem de nós e que somos apreciados por alguém como ele é sempre bom», juntou o futebolista revelação desta temporada no emblema da águia.

Para o êxito ser maior, além de vitórias e do título nacional, Yebda confessou-nos duas aspirações. «Gostava de chegar à selecção principal de França, claro, depois de ter jogado nas camadas jovens. No Benfica, gostava e só me está a faltar marcar um golo em jogos oficiais», admitiu o autor de um golo, mas ao Estoril-Praia, na pré-época.



Um tio 'babado' em Paris
À semelhança da maioria dos companheiros de equipa encarnados e da equipa técnica, Hassan Yebda aproveitou a folga de dois dias — a primeira, após um ciclo de cinco jogos em 19 dias — para descansar e rever a família.

O médio francês aproveitou o fim-de-semana para se deslocar a Paris e conhecer o seu primeiro sobrinho: Ilies, filho da irmã Karima, nasceu no último dia 26 (o número da sua camisola no Benfica) de Setembro, com 3,5 quilogramas e 50 centímetros, deixando o novel tio babado. «Já tem um equipamento do Benfica, com o número 26, que lhe ofereci. Já nasceu há 15 dias mas só agora é que pude vê-lo. É uma alegria enorme», disse-nos ontem, desde a cidade-luz, um profissional ainda sem descendência, e que, em Lisboa, tem sido acompanhado ou pelos pais (que o devem visitar novamente dentro de duas semanas) ou pelos irmãos (tem mais três, e duas irmãs). Também o seu representante, Luís da Costa, e o professor de português, língua que já domina «bem melhor», como nos confessou, têm impedido qualquer tipo de solidão ou que as saudades se agravem. Hoje, regressa a Lisboa e, ao final da tarde, retoma os treinos, no Seixal.