Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ADMR

Grande YEBDA...o nosso Gladiador...nunca vira a cara á luta :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Gudjohnsen

ALLEZ ALLEZ ALLEZ ALLEZ...YEBDA, YEBDA!!

MACQ

ontem nao esteve como o custome ....... mas vai la e natural k nao pode estar sempre no seu melhor

VirtualKing

Mandou lá (mais)uma cueca...  :drool:

MACQ

Citação de: Wondows em 27 de Outubro de 2008, 13:54
Mandou lá (mais)uma cueca...  :drool:

ya lembro m dessa cueca  hihi... o homem vai ser um caso serio.............. o mourinho ja nao o larga

Bola7

Citação de: MACQ em 27 de Outubro de 2008, 13:57
Citação de: Wondows em 27 de Outubro de 2008, 13:54
Mandou lá (mais)uma cueca...  :drool:

ya lembro m dessa cueca  hihi... o homem vai ser um caso serio.............. o mourinho ja nao o larga
mourinho tem fetiche por cuecas?

Denim

Citação de: Wondows em 27 de Outubro de 2008, 13:54
Mandou lá (mais)uma cueca...  :drool:
que classe nessa cueca... :bow2: :bow2:



...mas depois fálha um passe incrivel! :buck2:
Foi a exibiçao mais apagada que lhe vi fazer.

Americano69

Citação de: denim em 27 de Outubro de 2008, 14:09
Citação de: Wondows em 27 de Outubro de 2008, 13:54
Mandou lá (mais)uma cueca...  :drool:
que classe nessa cueca... :bow2: :bow2:



...mas depois fálha um passe incrivel! :buck2:
Foi a exibiçao mais apagada que lhe vi fazer.

Concordo, esteve abaixo do nível a que vinha jogando, e esteve muito mal nos passes, falhou alguns dignos do Bynia...

Allen76Iverson3

Não sei porque para falar da exibição do Yebda é preciso falar do Bynia...ou melhor, humilhar o Bynia.

São estes os benfiquistas que quando se fala mal do Cardozo vêm por em causa o benfiquismo dos outros.


Americano69

Citação de: Allen76Iverson3 em 27 de Outubro de 2008, 14:54
Não sei porque para falar da exibição do Yebda é preciso falar do Bynia...ou melhor, humilhar o Bynia.

São estes os benfiquistas que quando se fala mal do Cardozo vêm por em causa o benfiquismo dos outros.



Da minha parte não pretendo humilhar ninguém, muito menos o Bynia que considero um jogador que dá tudo o que tem, citei-o porque é claramente o jogador com maiores dificuldades a nível de passe no Benfica.

Corrosivo

foi só a mim que me pareceu que aos 15 minutos ele andou agarrado á perna?

Parece-me que ele não terá jogado a 100%

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 27 de Outubro de 2008, 15:14
foi só a mim que me pareceu que aos 15 minutos ele andou agarrado á perna?

Parece-me que ele não terá jogado a 100%

veio pelo menos três vezes falar com o Quique e com o médico e apontou para a perna esquerda.

raztilho

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2008, 22:29
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2008, 22:24
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2008, 22:03
De longe o pior em campo, tivesse sido o Bynia a fazer um jogo deste e estaria feito em pó...

só quem nao viu o jogo na luz é que pode dizer uma coisa destas....
nao porque nao tenha razao, jogou de facto mal, mas porque jogou lesionado, e arriscava a dizer porque em tempos já joguei á bola, infiltrado.... nunca devia ter jogado.... aliás parece-me que foi no meio campo que o slb esteve pior.... yebda lesionado... martins nao é recuperador de bolas.... hoje katsouranis devia jogar de inicio...

Não viste o jogo na Luz? É que eu vi, eu mais 45mil. E pelo pessoal que esteve ao meu lado teve a mesma opinião do que eu. HOJE esteve muito mal. É um facto. Não estou a dizer que não seja o nosso melhor médio, porque é, mas é um FACTO que esteve péssimo e nem o queimado Bynia fez este ano um jogo tão mau

Contra o hertha, o Bynia fez um jogo demasiado mau para ser verdade...

Rei

Ja' fez melhor!Mas os melhores jogam mal tambem!
Acho que o Yebda teve algumas dores musculares,por varias vezes quando mostravam a cara dele,parecia sempre um pouco aflito!Que descanse para Guimaraes,ai vamos mesmo precisar dele  ;D

ednilson

Já vi este filme demasiadas vezes.....chegam, esforçam-se, deslumbram....pimba...sai o interesse de um tubarão....relaxam e não fazem um crl.......vê se acordas para a vida franciú!!!