Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: mocho_slb em 27 de Outubro de 2008, 22:34
Citação de: Yashin® em 27 de Outubro de 2008, 19:28
1 jogo mau e ja nao serve..

:crazy2: :crazy2:

é o costume por estas bandas... :buck2:

Não li ninguem a escrever que não serve. Mas se não está a ser idolatrado, vocês assumem logo que o pessoal acha que já não presta. Não faz mal, é à Benfiquista...

MACQ

um jogo mau todos podem ter , este homem joga muito, corre, e no golo foi logo festejar com os outros,

riccky

 a ideia que tenho desde há muitos jogos é que o yebda nao poderá nunca ser o médio mais defensivo do Benfica. e ontem com a Naval viu-se isso perfeitamente, houve lances de ataque da naval em que yebda estava junto á área adversaria e eles tinham todo o meio campo livre. jogando yebda terá que jogar sempre Katsouranis ou Bynia ou Ruben  atrás dele. mas essa é só a minha opiniao

cacete

Citação de: riccky em 28 de Outubro de 2008, 01:58
a ideia que tenho desde há muitos jogos é que o yebda nao poderá nunca ser o médio mais defensivo do Benfica. e ontem com a Naval viu-se isso perfeitamente, houve lances de ataque da naval em que yebda estava junto á área adversaria e eles tinham todo o meio campo livre. jogando yebda terá que jogar sempre Katsouranis ou Bynia ou Ruben  atrás dele. mas essa é só a minha opiniao

Deus nos livre.

elmau

O YEBDA e um grande jogador, ja provou a todos, e posso apostar que na proxima convocatoria da franca o seu nome constara na lista de convocados, o que aconteceu com o yebda e que ele nao jogava a 21 dias, e como se nao bastasse teve uma lesao antes do jogo com o Hertha, Forca Yebda, es o MAIOR.

CelsoMedeiros

o forno ja esta ligado...ESTE TBEM É PARA ENTRAR???

Bela Guttmann

Para mim continua a ser a melhor contratação a par de Reyes e Sidnei!

Dá-lhes Yebda!

Roy Kent

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Outubro de 2008, 14:39
o forno ja esta ligado...ESTE TBEM É PARA ENTRAR???

Já está a porta com um raminho de salsa por cima.

Francescoli


S-Line

já nada me admira...desde que eu ouvi um velho resmungão daqueles que vão dormir para o estádio e só acordam para assobiar, dizer que todas as contratações foram uma valente merda..........
eu já acredito em tudo e evito responder a essa gente.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: S-Line em 28 de Outubro de 2008, 15:16
já nada me admira...desde que eu ouvi um velho resmungão daqueles que vão dormir para o estádio e só acordam para assobiar, dizer que todas as contratações foram uma valente merda..........
eu já acredito em tudo e evito responder a essa gente.

é o melhor......

Dimmus

Yebda ainda vai jogar pela seleção da França

Força Yebda  :slb2:

KingSize


http://www.calciomercato.com/index.php?a=99993


Yebda no Inter em Janeiro?... :-X

PS: E alguns por aqui dizem que já não é lá grande coisa.  :o

Deus Ex-Machina

Mas a noticia veio num jornal argelino... será credivel?

Espero que fique mais duas épocas.

KingSize

Citação de: balentone em 28 de Outubro de 2008, 19:57
Mas a noticia veio num jornal argelino... será credivel?

Espero que fique mais duas épocas.

Pois, foi num jornal argelino, podem ser fontes pessoais. Mas não sei.