Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2008, 12:28
Impressionante...já se vendia tudo por uns trocos....depois querem titulos e estabilidade.
Vamos longe c esta merda de mentalidades...ás vezes para se encontrar um tipo que tape o buraco de outro, não chega o dinheiro que se ganhou....foda-se é mesmo uma anedota esta merda.

eu fico sem palavras para o que leio....vendia-se yebda,cardozo e di maria .........ok...tá tudo dito.
titulos so se for no cu
tudo dito aqui em relação a este assunto, alguns se pudessem já o teriam vendido... enfim. O problema do Benfica está longe de ser a situação económica, aprendam a manter os bons valores!

Corrosivo

Citação de: Wampyro em 29 de Outubro de 2008, 14:27
Citação de: lampiaoz em 29 de Outubro de 2008, 12:49
Repito as minhas palavras de outro topico:

Impressionante as barbaridades que dizem de alguns jogadores do Benfica, pergunto-me onde aprenderam os conceitos do futebol, realmente temos que ter sempre os nossos odios de estimação...

Cardozo por 10, o yebda por 8, o di maria por 12, será que têm noção do ridiculo destes valores e das avaliações que estao a fazer sobre estes jogadores?

Nenhum deles vale ainda esses valores.

segundo a Direcção do Benfica, o clube recusou uma proposta de 25 milhões pelo Cardozo

03cargue

Citação de: Corrosivo em 29 de Outubro de 2008, 15:11

Impressionante as barbaridades que dizem de alguns jogadores do Benfica, pergunto-me onde aprenderam os conceitos do futebol, realmente temos que ter sempre os nossos odios de estimação...

Cardozo por 10, o yebda por 8, o di maria por 12, será que têm noção do ridiculo destes valores e das avaliações que estao a fazer sobre estes jogadores?

segundo a Direcção do Benfica, o clube recusou uma proposta de 25 milhões pelo Cardozo
e acreditas em tudo o que a direcção diz?

Corrosivo

Citação de: 03cargue em 29 de Outubro de 2008, 15:12

tens razões para acreditar que isto não tenha sido verdade?

03cargue

Citação de: Corrosivo em 29 de Outubro de 2008, 15:14
Citação de: 03cargue em 29 de Outubro de 2008, 15:12

tens razões para acreditar que isto não tenha sido verdade?
nao tou a ver ninguem dar 25M pelo cardozo neste momento talvez 15-20M no maximo.

klik

nao foi só a direcção.... Já ouvi o Empresario do Cardozo a dizer que o Benfica já recusou uma proposta de 25M...

Quanto ao Yebda noticias apenas para destabilizar o Jogador!!!! Jogador até a pouco tempo desconhecido, vamos ver se isto do "Inter" lhe vai subir a cabeça e com isto o seu rendimento descer a pique como é apanagio nestas situaçoes......Não era a 1º nem ultima vez.

Elvis the Pelvis

O Inter e o Mourinho que vão para a pqp.. procurem noutro lado. Ele que gosta tanto de dar dinheiro aos corruptos que vá lá buscar o Lucho ou quem ele quiser. O Yebda é para ficar uns anos no Benfica.

Pedro84

o Cardozo não vale mais q 10M?? e o Di Maria não vale mais q 12?? o Benfica pagou sensivelmente isso por eles... quando afirmam isto, é a falar a sério ou a gozar? é q se for a falar a sério não devem jogar com os berlindes todos, com certeza! não falo do Yebda porque veio a custo zero e não tem um trajecto de selecção...

lonstrup

O Inter não quer Yebda nenhum pá.

Deixem o homem fazer a sua vida, ganhar o seu espaço no nosso Benfica. É e será um muito bom jogador concerteza.

quantos aos valores das propostas, e não sendo o Benfica um clube dedicado a vender jogadores, acho que devemos ter em atenção não só o valor de mercado dos jogadores mas também o que eles significam para o Benfica.

Assim pedimos mais de 10 milhões pelo Luisão, e não menos de 20 pelo Cardozo. Porque são importantes para nós, e isso é o suficiente numa negociação.

Lordlothar

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2008, 18:26
nao foi só a direcção.... Já ouvi o Empresario do Cardozo a dizer que o Benfica já recusou uma proposta de 25M...

Quanto ao Yebda noticias apenas para destabilizar o Jogador!!!! Jogador até a pouco tempo desconhecido, vamos ver se isto do "Inter" lhe vai subir a cabeça e com isto o seu rendimento descer a pique como é apanagio nestas situaçoes......Não era a 1º nem ultima vez.

O0

Vieri

Pelo que vejo aqui, está na hora de abrir o tópico "Mercado de Janeiro"...

lonstrup

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2008, 18:39
Pelo que vejo aqui, está na hora de abrir o tópico "Mercado de Janeiro"...

velhos hábitos dificeis de mudar...

m20

o inter e o Mourinho podem querer e deixar de querer... não estou a ver o Rui Costa vender um jogador em Janeiro, que até agora foi preponderante, Felizmente!

NoNickBoy

espero q a CS nao consiga o q quer.. q é fazer com q o yebda deixe de pensar no benfica!

O_Glorioso

Jornaleiros do crl...  >:(