Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

O katso na segunda parte fez um sprint em que tira a bola ao adversário em falta, e fez um passe de costas muito bom! de resto zero quase......

por amor de deus!

Dark_nc

Actuando no futebol português é quase impossível. Os Franceses não vêm o nosso campeonato.

Americano69

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:49
O katso na segunda parte fez um sprint em que tira a bola ao adversário em falta, e fez um passe de costas muito bom! de resto zero quase......

por amor de deus!

Só assim de repente lembro-me da abertura fantástica para o Reyes (no lance que Suazo quase desviou junto à baliza), mas o Kat tem um tópico próprio, eu aqui limitei-me a falar do Yebda.

Americano69

Citação de: MãodeVata em 17 de Novembro de 2008, 09:53
A jogar como tem feito nos ultimos jogos , nem ao Benfica ele é chamado.

está  a viver daquilo que fez no inicio de época , é bom que melhore senão o banco tem um lugar para ele

Não podia estar mais de acordo. Não tem qualidade de passe para jogar numa selecção de top.

JoMi¹¹

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 11:55
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:49
O katso na segunda parte fez um sprint em que tira a bola ao adversário em falta, e fez um passe de costas muito bom! de resto zero quase......

por amor de deus!

Só assim de repente lembro-me da abertura fantástica para o Reyes (no lance que Suazo quase desviou junto à baliza), mas o Kat tem um tópico próprio, eu aqui limitei-me a falar do Yebda.


esse passe foi do yebda, e foi de primeira....

mas enfim, ganhámos.... :whistle2:

Americano69

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:56
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 11:55
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:49
O katso na segunda parte fez um sprint em que tira a bola ao adversário em falta, e fez um passe de costas muito bom! de resto zero quase......

por amor de deus!

Só assim de repente lembro-me da abertura fantástica para o Reyes (no lance que Suazo quase desviou junto à baliza), mas o Kat tem um tópico próprio, eu aqui limitei-me a falar do Yebda.


esse passe foi do yebda, e foi de primeira....

mas enfim, ganhámos.... :whistle2:

Não, não foi. Vi o jogo no estádio e vi a gravação em casa e é um passe fantástico do Kat.

ednilson

A cada noticia de selecção francesa, inter e o raio que os parta.....cada vez joga melhor  :buck2:

JoMi¹¹

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 11:58
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:56
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 11:55
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:49
O katso na segunda parte fez um sprint em que tira a bola ao adversário em falta, e fez um passe de costas muito bom! de resto zero quase......

por amor de deus!

Só assim de repente lembro-me da abertura fantástica para o Reyes (no lance que Suazo quase desviou junto à baliza), mas o Kat tem um tópico próprio, eu aqui limitei-me a falar do Yebda.


esse passe foi do yebda, e foi de primeira....

mas enfim, ganhámos.... :whistle2:

Não, não foi. Vi o jogo no estádio e vi a gravação em casa e é um passe fantástico do Kat.
Então vê bem de novo.... porque foi o yebda, te garanto!

cwally

Errou alguns passes, mas de resto fez um jogo muito bom aos meus olhos. Eu prefiro-o ao Katso...bastante até.

Bola7

Ele a jogar no losango dentro de pouco tempo será um novo Nuno Assis...

pica

gosto mto de jogadores com as caracts do yebda no meio campo, no entanto ele tem perdido importância no jogo do benfica, falha mtos passes pk leva tb mto tempo a decidir e nas recups tem estado mal. mas acredito que vai ser mto útil.

REDAGUIA

Citação de: Dark_nc em 17 de Novembro de 2008, 11:54
Actuando no futebol português é quase impossível. Os Franceses não vêm o nosso campeonato.


O jogo de ontem passou em directo na França no canal Ma Chaine Sport. ;)

slbfuckfcp

.....um desperdicio.....ou é trinco ou 8 mas agora nas laterais, zzzzz se o Inter o viesse buscar e nós fossemos buscar o TIAGO......aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

Rendufas

Nem esteve mal, mas neste sistema de jogo não consegue evidenciar as suas melhores qualidades, que são a dinamica e a capacidade fisica. É claramente um jogador do centro do terreno, que partindo dessa posição, tem capacidade para aparecer numa ala.

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2008, 12:18
Ele a jogar no losango dentro de pouco tempo será um novo Nuno Assis...

tbem acho