Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Novembro de 2008, 12:52
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2008, 12:18
Ele a jogar no losango dentro de pouco tempo será um novo Nuno Assis...

tbem acho

Há-de haver quem ache que isso é bom...  :-X

Roy Kent

às vezes á jogadores que ainda nem jogaram e já são uns cepos outros fazem umas coisas são os novos herois, até a seleckção da França já estava aí á porta.

Nem 8 nem 80.

Marafado

Yebda tem que aperfeiçoar e melhorar bastante a transição ofensiva e a capacidade de passe. Aí será excepcional. Por agora é um excelente médio de cobertura.

nightcrowler

tem que melhorar e muito no passe.
mas é um bom jogador, 24 anos apenas

slbenfica_croft

embora com um ou outro erro, para mim esteve mais uma vez mto bem, sendo k lhe destaco um aspecto k mtos acham k não tem estado bem: a profundidade k da ao jogo.

obviamente k não é um ala, mas mta gente tem dito que o Yebda raramente abre numa linha apoiando o ataque e dando profundidade.

pois bem, acho k ontem no losango em k lhe era exigido k abrisse na ala, apoiando o ataque e dando mais profundidade, ele esteve mto bem.

para quem diz k ele não dá profundidade, acho k ontem nesse particular esteve mto bem, abrindo bem a atacar e fechando ao meio na altura de defender...

confesso, é um jogador k me encanta, pela qualidade tecnica k passa despercebida a mta gente, pela simplicidade de recursos k apresenta e pela enorme competitividade k quase sempre apresenta, sendo k quando não apresenta é porque ta mal fisicamente (podem-me criticar, pois sei k a maioria dos adeptos portugueses não gosta de franceses, mas esta é uma caracteristica tipica dos jogadores franceses, tb é tipica de outros paises, mas de frança isso nota-se mto)

Jeanmaman

Vai ser dispensado? :buck2:

ferragus

Parece-me que é um jogador prejudicado com esta alteração táctica.
Em 442 clássico pedia-se-lhe que transportasse a bola para o ataque e que pressionasse alto, tinha o meio campo todo à sua frente.
Agora em losangulo, pede-se-lhe que faça muita troca de bola e a liberdade criativa é limitada, pois tem de coordenar os seus esforços ofensivos com o C.Martins ao seu lado e com o Aimar à sua frente.
O seu papel é de controlo do meio campo e de  ataque integrado, e para isso falta-lhe cultura táctica.
Reparem que demora sempre muito a soltar a bola o que vai contra a dinâmica do losangulo, em que se pretende criar movimentos atacantes através de trocas constantes de bola e de posição.

Deus Ex-Machina

Citação de: Jeanmaman em 17 de Novembro de 2008, 17:50

ou então dopar-se e ser um ingrato de primeira ou ver as competições europeias na televisão...

Lost_88

Citação de: balentone em 17 de Novembro de 2008, 18:28
Citação de: Jeanmaman em 17 de Novembro de 2008, 17:50

ou então dopar-se e ser um ingrato de primeira ou ver as competições europeias na televisão...
LOL

slbenfever

Tem tido boas pretações, mas tem de largar a bola mais cedo e aperfeiçoar o passe.

Riera

Precisa refinar o seu jogo, mas é uma boa contratatação! Ele e o Sidnéi são, dos novos e desconhecidos, os que mais me tem agradado!

CelsoMedeiros

se melhorar...vai ser um jogador fabuloso....

rkc

Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Novembro de 2008, 19:20
se melhorar...vai ser um jogador fabuloso....

Se piorar, não.

CelsoMedeiros