Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Ele queria era um tratamento com isto para aprender a não se rir da nossa cara...


Thrain

Acaba o jogo...e ri-se na boa.Até fica mais um bocado em campo para trocar umas piadas com os jogadores do trofense.Isto diz tudo da atitude de alguns jogadores! :disgust:

molotov

Ele que se ria mas é da figura que fez em campo

Califas

Citação de: Thrain em 05 de Janeiro de 2009, 03:23
Acaba o jogo...e ri-se na boa.Até fica mais um bocado em campo para trocar umas piadas com os jogadores do trofense.Isto diz tudo da atitude de alguns jogadores! :disgust:
pois...
eu acho que este gajo devia de servir de exemplo para os colegas, e mandarem-no treinar à parte algumas semanas, palhaço do car..

Tmats

Citação de: A.C. em 05 de Janeiro de 2009, 02:41
Ele queria era um tratamento com isto para aprender a não se rir da nossa cara...



QUEM DEVERIA LEVAR COM O CHICOTE ERA TODA A EQUIPA E TREINADOR...

simaotorras

riu-se eu reparei .. e n foi o unico,mais que isso ,não foi a primeira vez que tal aconteceu,quem viu o jogo e viu a atitude de maior parte dos jogadores percebe o que se passa..e alias não vem de agora,ja vem de trás...mas pronto sempre disse : continuem a apoiar derrotas e a dar palmadinhas nas costas quando eles nao merecem e depois eles riem-se na nossa cara...atenção que nao foi so o YEBDA . ...um dos poucos pelo qual eu ainda tenho consideração é o LUISAO..que até com sangue sua a camisola

Americano69

Muitos dos que se indignam agora são os mesmos que quase me batiam quando eu disse que era uma estupidez deixar sair o Petit para ir buscar "estrelas" como este. Agora aguentem...

nightcrowler

isto é para todos aqueles que disseram que este metia o petit no bolso... :estrelas: :estrelas:

não percebo o que o motiva a fazer passes a 30 ou 40 metros, quando é incapaz de fazer um mais de 3 metros. incrivel.

p.s. quantos jogadores destes há na liga portuguesa??

luis___alex

onde andam os iluminado suq epediram a saida de petit?????????????????????

SAUDADES DO GRANDE PETIT

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2009, 09:23
onde andam os iluminado suq epediram a saida de petit?????????????????????

SAUDADES DO GRANDE PETIT

:bow2: :bow2: :bow2:


Califas

falar do Petit agora acho triste...
este Yebda deslumbrou-se com tanto elogio, e agora é mais uma estrela sem vontade nenhuma... culpa da imprensa, culpa de quem idolatra os jogadores depressa demais... culpa de um treinador que nao consegue incutir motivaçao nos seus jogadores...

Marafado

Quem, o Fernando Aguiar francês?

nightcrowler

Citação de: Califas em 05 de Janeiro de 2009, 09:25
falar do Petit agora acho triste...
este Yebda deslumbrou-se com tanto elogio, e agora é mais uma estrela sem vontade nenhuma... culpa da imprensa, culpa de quem idolatra os jogadores depressa demais... culpa de um treinador que nao consegue incutir motivaçao nos seus jogadores...

desculpa, mas não acertar um passe a mais de 3 metros para mim é INDIGNO de um jogador do benfica.

e agora sim, é altura de falar no petit. porque esse sempre deu tudo pelo benfica. esse sim, gritava, espumava pela boca pelo benfica. não ficava a rir-se depois de perder com o ultimo... ::bater:: ::bater::

Americano69

Citação de: Califas em 05 de Janeiro de 2009, 09:25
falar do Petit agora acho triste...
este Yebda deslumbrou-se com tanto elogio, e agora é mais uma estrela sem vontade nenhuma... culpa da imprensa, culpa de quem idolatra os jogadores depressa demais... culpa de um treinador que nao consegue incutir motivaçao nos seus jogadores...

Pois, mas há quem fale do Petit desde que ele saíu, mesmo quando alguns génios pensavam que o Deus Rui tinha descoberto o próximo grande trinco do futebol mundial.

Benfiquismo

Desde que foi eleito o jogador do mes nunca mais foi o mesmo e ainda por cima ri-se o cabrão ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::