Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pinela

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:53
Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2009, 22:49
prefiro um Yebda com 2 ou 3 épocas em cima do que estar a jogar no totobola todas as épocas

infelizmente neste clube não há a cultura de "espinha dorsal".

o sidnei ficar nessa espinha, acho muito bem.
o ramorim, o cmartins, o kaqtsouranis, reyes, etc não me importo.
agora acho que por 6 milhões arranjamos melhor, mas são opiniões
abraço

Nem mais!

É um jogador que a cada jogo que passa me consegue desiludir cada vez mais! Completamente BANAL!! À jogadores no plantel que têm tantas ou mais limitações técnicas do que ele, no entanto têm noção dessas mesmas limitações, enquanto o Yebda não tem ou não as quer perceber...  :disgust:

Bola69

Nao sabe mais , ja mostrou tudo o que sabie e como tal , os adversarios anulam-o facilmente !
Nao marca , nao faz passes decisivos , enfim , nao faz nada do que um medio de uma equipa que quer ganhar titulos faz .
Katsouranis e Martins sao claramente mais decisivos neste momento ...

BC

Bem estou a ver que a innteligência não é o seu forte. .
Ainda estou para preceber como é que ele não entendeu durante um jogo inteiro , que pelo chão NÃO DAVA MESMO.

Mas pronto , lá continuava a fazer passes pelo chão a rasgar. . mas a bola parava logo.

banbino

ó yebda, em portugal quando chove n podes jogar á maricas tá?? pezinhos de lâ

Golden

Ao contrário de Di Maria ou Reyes, Yebda não pode tanto ter a desculpa do mau estado do terreno, para explicar a sua má exibição.

Por muitas vezes, não soube calcular o passe em zonas do terreno fulcrais.

O que vale é que um terreno destes acontece uma vez em vinte.

Em condições normais Yebda é um jogador fundamental na equipa.

Lost_88

melhores dias virao!

da lhe hassan! :flagglorioso:

BC

Pois.. e houve lá uma situação em que o homem fez outra vez um passe pelo chão. A bola parou a meio e os gajos do Rio Ave ficaram de frente para a baliza do Benfica ..

francisco

O Benfica recusou vender o passe de Yebda a troco de seis milhões de euros, de acordo com o que apurou o Maisfutebol. A SAD encarnada recebeu uma proposta formal na sexta-feira, enviada pelos ingleses do Stoke City, mas decidiu declinar.

A proposta incluía o pagamento de 4,5 milhões de euros no imediato, e mais um milhão e meio posteriormente. Embora fosse uma oferta atractiva para o Benfica, tendo em conta que o médio chegou à Luz a custo zero, em final de contrato com o Le Mans, as «águias» responderam logo negativamente.

O próprio jogador iria ter um salário mais elevado em Inglaterra, mas sente-se bem em Lisboa e tem sido aposta regular do técnico Quique Flores, pelo que não fez pressão para sair.

Nmorujo

Pessoal, vocês sabem qual tem vindo a ser o mal do Yebda? É andar a fazer video-clips na terra dele... :D

http://www.youtube.com/watch?v=5q4dw4qTVGw&feature=related

Americano69

O pior do Benfica. Eu teria aceite os 6 milhões, mas eles lá sabem...

Elvis the Pelvis

andre_diogo

Bem, o que é certo é que fez a assistência para o golo...  O0

BennficaSupporter

vai valer mais..eu confio

fjorge

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2009, 01:03
O pior do Benfica. Eu teria aceite os 6 milhões, mas eles lá sabem...

Ias aceitar a proposta nesta altura em que o mercado está a fechar e não há tempo para ir buscar um substituto com qualidade, ainda para mais um médio-centro que é a grande lacuna do Benfica

S-Line

Impressionante...ha aqui gajos que ate mais que o Mourinho sabem...upa upa..
Ele acha-o um belissimo jogador, estes entendidos dizem k n vale nada.
Coitado do rapaz...um dia tinha de calhar p o teu lado...ainda por cima teve a sorte de calhar no melhor sitio do relvado... :-X