Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Eu até acho o Yebda a contratação da época. ora vejamos, veio a custo zero, tem mostrado qualidades e já é pretendido por vários clubes, caso saia (espero que não) é só lucro.

Pedro Pena

Citação de: Di_SLB em 06 de Março de 2009, 21:30
Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01
Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.
x2

É UM GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!
Como ha muito não viamos por portugal.

Golden

Yebda é um jogador com qualidade e na minha opinião o melhor dele ainda está por vir. Não esqueçam que apenas chegou esta época ao Benfica. Tenderá a melhorar a sua perfomance com o decorrer do tempo, pois qualidade ele tem-na.

Precisa no entanto definir melhor o timing do passe, pq as vezes após excelentes recuperações de bola, deita tudo a perder com passes precipitados... aliás katso também tem essa pancada em certas ocasioes.

ricardoshearer

Citação de: Pedro Pena em 06 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Di_SLB em 06 de Março de 2009, 21:30
Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01
Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.
x2

É UM GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!
Como ha muito não viamos por portugal.

concordo plenamente grande jogador e demonstra muita garra e vontade se tem tudo para ficar mts anos e envergar a bracadeira...faz me lembrar o luisao quando veio...

coelhodc

Citação de: ricardoshearer em 06 de Março de 2009, 22:48
Citação de: Pedro Pena em 06 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Di_SLB em 06 de Março de 2009, 21:30
Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01
Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.
x2

É UM GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!
Como ha muito não viamos por portugal.

concordo plenamente grande jogador e demonstra muita garra e vontade se tem tudo para ficar mts anos e envergar a bracadeira...faz me lembrar o luisao quando veio...

Já vejo jogos de ele há mais de dois anos e posso dizer que é do melhor que há. Deve ter sido dos poucos grandes jogadores que o Lyon não conseguiu pescar. E bem tentou. Aqui sim, há ouro. Vamos aproveitá-lo, porque este vale a pena.

Pedro Pena

Citação de: coelhodc em 06 de Março de 2009, 22:51
Citação de: ricardoshearer em 06 de Março de 2009, 22:48
Citação de: Pedro Pena em 06 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Di_SLB em 06 de Março de 2009, 21:30
Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01
Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.
x2

É UM GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!
Como ha muito não viamos por portugal.

concordo plenamente grande jogador e demonstra muita garra e vontade se tem tudo para ficar mts anos e envergar a bracadeira...faz me lembrar o luisao quando veio...

Já vejo jogos de ele há mais de dois anos e posso dizer que é do melhor que há. Deve ter sido dos poucos grandes jogadores que o Lyon não conseguiu pescar. E bem tentou. Aqui sim, há ouro. Vamos aproveitá-lo, porque este vale a pena.

Aquelas faltas cirurgicas a cortar os contra-ataques...
Grande REFORÇO.

Gugans

Forsa Yebda, e assim mesmo, vamos ganhar a Naval! Ele ja tinha dito que o benfica nao iria perder mais esta epoca! Perdeu contra o sporting, mas nao perdeu a confianca na sua equipa!

Il Capitano

so acima de 10 milhoes o devemos vender

nightcrowler

desculpem discordar mas nao me parece assim tão bom.

Bekambol

em boa forma é um bom jogador para o benfica actual e ajuda é muito útil na equipa.. :slb2:

CYBER

faltas cirurgicas como em alvalade que levou 1 amarelo aos 10m... dps acabou-se o jogo para ele ..

acho que nao é mau jogador, mas se oferecerem acima de 5m é bem vendido.

Tiago#30

Ora vejamos...

Record : empresário é o Karim Yebda (irmão)
O Jogo : empresário Luis Da Costa

Já começa novamente o baile da comunicação social !

Raquel13

Citação de: Tiago#30 em 07 de Março de 2009, 12:53
Ora vejamos...

Record : empresário é o Karim Yebda (irmão)
O Jogo : empresário Luis Da Costa

Já começa novamente o baile da comunicação social !

Esta merda nao se percebe.

Patrone

uns 15M€ e temos negócio feito.

mas parece-me, em grande parte, conversa da CS, que nem no nome do empresário está em consenso.

krak

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2009, 09:26
desculpem discordar mas nao me parece assim tão bom.

x2! Jogador util e com boas caracteristicas fisicas! Apenas isso...