Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 14:30
O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.

Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).
Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Concordo contigo, é daqueles jogadores que nem tem qualidades para ser trinco nem para ser um 10, talvez numa táctica em losango funcione bem como médio interior, não sei...

Desde o início que nunca me convenceu, sempre fui coerente com o meu discurso, mas também soube dar-lhe mérito quando o mereceu. Mas continuo a achá-lo um jogador, na posição onde joga, que lhe faltam qualidades.

Se ficar por cá, espero que se consiga colmatar essas lacunas que ainda apresenta.

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 15:52
É uma das grandes contratações do nosso maestro.

com mais 2 anos sairá para um Inter, que já o segue ou para inglaterra!

escrevam as minhas palavras, este jogador vai-nos render no mínimo 15.000.000 de euros!
dá para comprar o Moutinho cash! ahahahahah!

:slb2:
No Jogo dizem que o Inter pode levar-o por 10M

miguel.ferreira

10 milhões pelo Yebda? Em princípio nem titular é... Era altamente, mas não acredito.

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:31
Não é titular por teimosia do quique!  :tickedoff:

Mas para o ano com outro treinador vais ver!
ainda por cima o grego deve ir embora!
nao é titular porque o Quique faz jogar o Kat mas prefire um meio campo Yebda Amorim do que com o Kat. Por 10M acho que podia ir...

Dudek

10M era absolutamente fantástico. Mas sinceramente não me acredito minimamente nisto.. 1º não acredito que alguém considere que o Yebda valha 10M nesta altura 2º porque os clubes que poderiam dar este valor, duvido que realmente estejam interessados.

É um bom jogador, mas tem bastantes deficiências que na táctica do Benfica se evidenciam muito. talvez num clube, que jogue de maneira diferente, com um meio campo mais forte, e que não precise de atacar tão continuamente, ele conseguisse mostrar todo o seu valor,e ser de facto um jogador determinante.

LibetiNNe

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:26
10 milhões?
mas o glorioso é o sporting que vende os jogadores por trocos?

15.000 milhões no minimo!

ou então 10.000 e deixam cá o suazo gratis ahahahahaha

Por mim por 10 milhões ia... mas o inter não o quer.

Jeremy

Citação de: LibetiNNe em 17 de Março de 2009, 16:34
Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:26
10 milhões?
mas o glorioso é o sporting que vende os jogadores por trocos?

15.000 milhões no minimo!

ou então 10.000 e deixam cá o suazo gratis ahahahahaha

Por mim por 10 milhões ia... mas o inter não o quer.
Tb nao acredito que o Inter o queira mas nunca se sabe, logo se ve. Com 10M podia-se comprar um melhor avançado...

LibetiNNe

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:31
Não é titular por teimosia do quique!  :tickedoff:

Mas para o ano com outro treinador vais ver!
ainda por cima o grego deve ir embora!

Não é titular?
ahhahahaha

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:40
outro avançado?

apenas necessitamos de um l.e. ( Roberto carlos  :pray: )
Sim com a saida do Suazo temos que comprar um avançado rapido. Depois o Cardozo nao o vejo ficar se o Quique continua. Entao teremos que comprar 2 mas claro temos que comprar em primeiro um AD e um DE

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:44
Acredito que podemos conseguir novo emprestimo do suazo, caso contrário o inter tem vários p.l. apeteciveis para emprestimo: balotelli, crespo, julio cruz....
De este 4 so queria o Suazo e o Balotelli, os 2 outros nao

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:48
e pá!
para mim o crespo e julio cruz seriam titulares de caras e cada um marcaria 20 golos! :flagglorioso:
Sim podiam marcar mas nao gostava.

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 17:14
Lembras-te do Mats Magnunson?

era tosco, cu gordo, lento, não defendia mas marcava tantos golos!  :bandeiraslb2:
So de nome nunca o vi jogar eu era muito jovem. Eu o que quero é avançados que marca, se estes podem vir e marcar e bom mas nao minha opinao ja nao podem jogar com regularidad, nao vejo em eles um Pipo Inzaghi

MANOCAS37

ARSENAL E INTER: YEBDA
O médio franco-argelino do Benfica, Hassan Yebda, voltou ontem a ser falado como possível reforço de Inter de Milão e Arsenal, segundo noticiou a imprensa italiana

Deus Queira pá

vcart31

Por 10 milhões até compramos o bilhete de ida...

Corrosivo

Deve ser deve....vocês devem achar que o Mourinho é parvo