Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

horrível, correr tá quieto. que nojo.

Americano69

Simplesmente miserável.

Armani

O meio campo do benfica precisa de mais.

Il Capitano

quem me dera ele ser o melhor da liga

LibetiNNe

6 milhões e negocio feito...

goncaloteixeira

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Abril de 2009, 20:08
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Abril de 2009, 17:35
Não é certamente o melhor jogador do campeonato. Mas quando até aos elogios aos nossos jogadores, feitos por ex-rivais, os adeptos reagem desta maneira, diz muita coisa sobre o apoio que acabamos por dar ao plantel.
Exacto...é só ler os comentários...já nem digo nada. Ainda dizem que não sou benfiquista ou isso...mas dasse muito mais valor a jogadores de outros clubes do que os do Benfica. No Benfica só joga m€rda...

Nisso concordo, só os jogadores dos outros é que são bons. Sobrevalorizamos muitas vezes os nossos jogadores mas também é preciso ver que os nossos jogadores não merecem o apoio que tiveram.

francisco

parecia que tava a fazer um frete... rua quanto antes...

46Rossi

Não acho que tenha estado assim tão mal...

Chefe

Vale a perna esquerda do Binya... mas mais vale cair em graça....

VALEBEM

Dos piores jogadores que o Benfica tem... Digo-o há muito tempo, basta lerem...
Ao vivo vê-se bem as suas deficiências... Mau posicionamento, mau timing de passe, má qualidade de passe, infantilidades imperdoáveis...
Em relação ao Beto, só tem mais físico...

josantiago

Terrivelmente péssimo. Não merece ser jogador do Benfica a fazer o que fez hoje.

pedriouf

Fez um mau jogo ... curioso q isto se aplica à equipa toda ? Fora com eles todos huum ...

nikas

É impressão minha ou o Binya sozinho recupera e segura melhor o meio campo que Yebda e Katso?
Bem é que assim as vale jogar sem Medios Centro só la entao a ver passar... falhar passes por falhar ao menos o Binya em esforço da 20 a 0 a esta "Vedeta"

francisco

este faz maus jogos há muito tempo, tem erros de infantis.

Golden

Yebda, Katso, Ruben Amorim, Aimar, num suposto 4-4-2 com alas...

Magnificent