Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Phant


redbullstar

depois do jogo(ou nao jogo) que fez na amadora so teve o que merecia

Didiman

Yebda é só o jogador que mais corre por jogo e que mais sprints faz o plantel do Benfica.

WRT21

está num mau momento de forma...pk?nao faço a minima ideia,mas nao gostei nada das declaraçoes do empresario dele.espero que jogue o Martins no lugar dele

Batistuta

e o katsouranis se ficasse no banco também não era injusto

No Code

Agora o Flores culpa este pelos maus jogos da equipa?...umas vezes a culpa é do Sidnei, outras é o Balboa, depois é o Reyes, e depois volta outra vez a ser o Sidnei e agora é o Yebda. :disgust:

Oh Flores pede a demissão.

Di_SLB

Ele tinha queixas musculares já desde o jogo com o Boavista. Provavelmente ressentiu-se... Não deve ser nada de mais!

Jarnac

na tVBENFICA em directo do treino de manhã, dava par ver ele de fora a falar com o Médico...pareceu-me por lesão.

SLB_paixao

ainda bem que nao foi convocado, para meter este que metam o felipe bastos...

josantiago

Pelos jogos horriveis que tem feito, não merecia a convocação. Ainda bem que não foi.

brigadeiro

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:13
Yebda é só o jogador que mais corre por jogo e que mais sprints faz o plantel do Benfica.

pois é ,es capaz de ter razão.mas em relação essencialmente a esses ultimos jogos tem corrido mas nastante mal .pois a sua produtividade tem sido baixissima ,o yebda qto a mim neste momento é jogador de banco nunca titular.a noite n mata mas moie ,

goncaloteixeira

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:13
Yebda é só o jogador que mais corre por jogo e que mais sprints faz o plantel do Benfica.

Fazia, primeiro mês e nos jogos grandes jogou quase sempre bem. Agora está em má forma, e ás vezes vai a passo quando já perdeu o espaço para o jogador

MaKaKinho

Citação de: redbullstar em 10 de Abril de 2009, 15:11
depois do jogo(ou nao jogo) que fez na amadora so teve o que merecia

entao e os outros? :huh:

SLB_paixao

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:13
Yebda é só o jogador que mais corre por jogo e que mais sprints faz o plantel do Benfica.
posso ser jogador do Benfica???? é que eu tambem consigo fazer isso...  :tonge:

krak

Mais que justo...

Ha muito que não joga pevas...

De inicio disse logo que não via ali o jogador bom que pintavam, teve uma boa fase que quase cheguei a pensar que estava enganado mas não...


Ambiciono muito mais para titular no meu Benfica