Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: schmusli em 24 de Abril de 2009, 01:50
Acho que o Yebda tem potencial e já o demonstrou, agora n sei é que se passa por vezes nas cabeças deles.
Não sei o porque da falta de motivação se é do treinador, se é do presidente, se é dos bares, sé do tempo ou do país. Epá precisavamos um raçudo como o Petit, alguém que desse tudo pela camisola. E não vai ser mais um estrangeiro que vai fazer isso eu apostava alguém com vontade
e nacional.

não me parece que tenha que haver com nacionalidade. os jogadores têm de se habituar a jogar no Benfica, com todas as exigências que isso implica. o yebda num ano está num clube de meio da tabela francesa, onde ninguém se chateia se a equipa empatar e perder alguns joguitos, e depois ve-se num benfica que tem de lutar pelo titulo e pela vitoria em todos os jogos. acresce a isso que encontra no benfica somente um gajo no meio campo que sabe o que é jogar no benfica, o katsou.

é por isto que devemos dar sempre o 2ºano. ele neste primeiro ano nem se safou mal, mas no 2ºano já estará mentalizado para o que tem de fazer. temos de dar hipotese aos nossos jogadores de crescerem. como a coca-cola, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2009, 02:41
se quer ir embora que vá embora.

Ainda não percebi o que é que ele oferece a mais que outros jogadores mais baratos para o Benfica

por exemplo, só a transferência do Ruben Micael daria provavelmente para pagar 4 anos de ordenados do francês.

TheRunner

Por mim pode ir à vontade. Com a venda dele que se contrate um português de qualidade e que fique o Romeu Ribeiro no plantel para a próxima época.

VALEBEM

Jogador banalíssimo que, a aparecer uma proposta superior a 3 Milhões de euros, deve ser imediatamente vendido!

SlipkMan

Nunca me convenceu, logo de início, notei claramente que tinha carências.

É ainda assim um jogador útil, mas se aparecer uma boa proposta, é daqueles que pode ser vendido.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 09:37
Acho que o Yebda tem potencial e já o demonstrou, agora n sei é que se passa por vezes nas cabeças deles.
Não sei o porque da falta de motivação se é do treinador, se é do presidente, se é dos bares, sé do tempo ou do país. Epá precisavamos um raçudo como o Petit, alguém que desse tudo pela camisola. E não vai ser mais um estrangeiro que vai fazer isso eu apostava alguém com vontade
e nacional.

não me parece que tenha que haver com nacionalidade. os jogadores têm de se habituar a jogar no Benfica, com todas as exigências que isso implica. o yebda num ano está num clube de meio da tabela francesa, onde ninguém se chateia se a equipa empatar e perder alguns joguitos, e depois ve-se num benfica que tem de lutar pelo titulo e pela vitoria em todos os jogos. acresce a isso que encontra no benfica somente um gajo no meio campo que sabe o que é jogar no benfica, o katsou.

é por isto que devemos dar sempre o 2ºano. ele neste primeiro ano nem se safou mal, mas no 2ºano já estará mentalizado para o que tem de fazer. temos de dar hipotese aos nossos jogadores de crescerem. como a coca-cola, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Sabes quem disse isso?

:)

Eska

é k nem dão tempo  para o beneficio da duvida!

unum

Citação de: Eska em 24 de Abril de 2009, 12:52

Não tenho a menor dúvida que ele é um grande jogador.

Tenho ainda menos dúvidas que se deixou acomodar no momento em que viu que já tinha feito o suficiente para dar o salto... Esse é o nosso verdadeiro problema: a falta de um empenho constante por parte dos nossos atletas de qualidade.

Eska

Citação de: unum em 24 de Abril de 2009, 13:01
Citação de: Eska em 24 de Abril de 2009, 12:52

Não tenho a menor dúvida que ele é um grande jogador.

Tenho ainda menos dúvidas que se deixou acomodar no momento em que viu que já tinha feito o suficiente para dar o salto... Esse é o nosso verdadeiro problema: a falta de um empenho constante por parte dos nossos atletas de qualidade.

eu cá axo k ele se apercebeu, k estava num clube onde não pode falhar, em k nem é seker concebivel pensar no empate! ... Não acredito k ele estivesse acostumado à realidade do futebol portugues assim como a maioria dos estrangeiros.
Tem kualidade, e n tenho duvidas k neste momento ainda n pensa em "saídas".

lonstrup

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2009, 12:06
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 09:37
e nacional.

Sabes quem disse isso?

:)

sei, mas já ouvi quem dissesse que não teria sido ele.

krak

Yebda não é um fora de serie que querem ou quiseram fazer dele quando chegou...
Tem enormes enormes lacunas, contudo tem um bom poder fisico que pode ser util em algumas situações...

Mas concordo com o Valebem, se surgir algo acima dos 3M de €, por mim adeus até um dia!

Rusty Ryan

Não concordo com muito do que dizem aqui sobre o Yebda: jogador banalíssimo?!?!?! Enfim...
A sair, no minimo por 6 Milhões de Euros. Acho-o um bom jogador, a descida de qualidade nas suas exibições (porque um jogador não desaprende e ele já esteve em grande nível esta época) prende-se com razões de alguma de índole comportamental da parte do jogador.

Elvis the Pelvis

Onde é que está o Pedrinho84?

Outro dia eu disse que bastava aparecer um clube estrangeiro fazer-lhe uma proposta que o homem queria sair logo, não é que acertei?
O Yebda tem um poder físico impressionante, é bom no jogo aéreo, mas de resto tem muitas lacunas. Se para manter o Katsouranis, o Benfica tiver que vender o Yebda(por 5 milhões de euros já seria muito bom), nem olhem para trás.

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2009, 13:28

Outro dia eu disse que bastava aparecer um clube estrangeiro fazer-lhe uma proposta que o homem queria sair logo, não é que acertei?
O Yebda tem um poder físico impressionante, é bom no jogo aéreo, mas de resto tem muitas lacunas. Se para manter o Katsouranis, o Benfica tiver que vender o Yebda(por 5 milhões de euros já seria muito bom), nem olhem para trás.

eu pensava que já estava estabelecido que o katsouranis ia sair.

Elvis the Pelvis

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2009, 13:28

eu pensava que já estava estabelecido que o katsouranis ia sair.

Ah sim?
Engraçado, só tenho visto isso escrito nos jornais, nunca ouvi da boca dele. Tu já? Não me parece.