Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 19 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

O João, como grande Benfiquista que é, aprendeu alguma coisa com o Reyes....




Nunca me esqueço da expulsão do Hugo Viana na Luz para a Taça, no jogo do célebre 3-3.
O J. Pereira fez uma fita, da bancada parecia que lhe tinham partido o queixo. :)

Pois, mas pelo menos tocou-lhe....

Ao passo que outros, apenas um simples sopro no pescoço e lá eles mergulham no verdejante relvado.....

LuigiSLB83

O Ruben e que lhe respondeu bem.

SLB_paixao

Empresário de Yebda pede respeito
O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.
http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp

:2funny: :2funny:

estes empresários tem piada! mas ele pensa que isto é o LE Mans??? esta muito enganado, isto é o Benfica!!! a frase a negrito é a que da mais piada!! um jogador assim?? que jogador assim? um jogador, lento, sem posicionamento, que falha a maior parte dos passes, que nao é agressivo na hora de atacar a bola??? eu so vi um Yebda bom, que foi durante 3 ou 4 jogos...que deixe de estar a sombra da bananeira e que trabalhe mais, e que nao fique a pensar que é estrela so por o Mourinho lhe ter piscado os olhos!!!

LuigiSLB83

O empresário que vá mamar na 5ª pata do cabalo.

Elvis the Pelvis

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 11:20
Empresário de Yebda pede respeito
O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.
http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp

:2funny: :2funny:

estes empresários tem piada! mas ele pensa que isto é o LE Mans??? esta muito enganado, isto é o Benfica!!! a frase a negrito é a que da mais piada!! um jogador assim?? que jogador assim? um jogador, lento, sem posicionamento, que falha a maior parte dos passes, que nao é agressivo na hora de atacar a bola??? eu so vi um Yebda bom, que foi durante 3 ou 4 jogos...que deixe de estar a sombra da bananeira e que trabalhe mais, e que nao fique a pensar que é estrela so por o Mourinho lhe ter piscado os olhos!!!

Essa frase a bold ultrapassa tudo realmente. Noutros tempos, um jogador como Yebda nem metia cá os pés, tem bom jogo de cabeça, mas é fraquíssimo em tudo o resto. Este empresário que vá mas é mamar.

SLB_paixao

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 11:20
Empresário de Yebda pede respeito
O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.
http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp

:2funny: :2funny:

estes empresários tem piada! mas ele pensa que isto é o LE Mans??? esta muito enganado, isto é o Benfica!!! a frase a negrito é a que da mais piada!! um jogador assim?? que jogador assim? um jogador, lento, sem posicionamento, que falha a maior parte dos passes, que nao é agressivo na hora de atacar a bola??? eu so vi um Yebda bom, que foi durante 3 ou 4 jogos...que deixe de estar a sombra da bananeira e que trabalhe mais, e que nao fique a pensar que é estrela so por o Mourinho lhe ter piscado os olhos!!!

Essa frase a bold ultrapassa tudo realmente. Noutros tempos, um jogador como Yebda nem metia cá os pés, tem bom jogo de cabeça, mas é fraquíssimo em tudo o resto. Este empresário que vá mas é mamar.
ah e tal tem escola francesa...  :disgust:

VALEBEM

O Yebda não tem a mínima classe para o Benfica, e o seu empresário está ao seu nível, pelos vistos...

Marafado

O Yebda precisa de tempo e cabeça para acompanhar o seu talento.

A sua expulsão em Braga demonstra uma falta de inteligência e experiência completamente ridiculas, no entanto penso que tem caracteristicas importantes para ficar no plantel do Benfica.

Chefe

Mas o que este tem que o Binya não tem? :|

É mais branco? É que são igualmente louros

SLB_paixao

Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 11:32
O Yebda precisa de tempo e cabeça para acompanhar o seu talento.

A sua expulsão em Braga demonstra uma falta de inteligência e experiência completamente ridiculas, no entanto penso que tem caracteristicas importantes para ficar no plantel do Benfica.

olha que nem sabia dessa expulsão, porque nem quis ver esse jogo...e mesmo não sabendo dessa expulsão escrevi o que escrevi...

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 11:32
O Yebda precisa de tempo e cabeça para acompanhar o seu talento.

A sua expulsão em Braga demonstra uma falta de inteligência e experiência completamente ridiculas, no entanto penso que tem caracteristicas importantes para ficar no plantel do Benfica.

Se o Katso sair e o Ramirez entrar passaremos a ter os seguintes médios:

Ramirez
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Romeu Ribeiro
Carlos Martins
Aimar

Enventualmente mais um ou outro que venha dos juniores ou assim ...

Se pensarmos que o Yebda custou zero e que precisamos de realizar dinheiro, acho que não podemos ficar indiferentes a um possivel encaixe.

Francescoli

Neste momento é o unico do plantel que pode jogar a trinco - ate acho que é onde rende mais!!!

Com o Binya nao conto, desculpem la...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 11:32
O Yebda precisa de tempo e cabeça para acompanhar o seu talento.

A sua expulsão em Braga demonstra uma falta de inteligência e experiência completamente ridiculas, no entanto penso que tem caracteristicas importantes para ficar no plantel do Benfica.

Se o Katso sair e o Ramirez entrar passaremos a ter os seguintes médios:

Ramirez
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Romeu Ribeiro
Carlos Martins
Aimar

Enventualmente mais um ou outro que venha dos juniores ou assim ...

Se pensarmos que o Yebda custou zero e que precisamos de realizar dinheiro, acho que não podemos ficar indiferentes a um possivel encaixe.
Concordo, se bem que continue a achar que Yebda tem caracteristicas especificas que nenhum outro que mencionaste tem, como a capacidade de choque, de pressão e resistência ao confronto fisico, aliado a uma presença importante nas bolas paradas.

No entanto, e face as necessidades de tesouraria poderiamos aproveitar  para fazer dinheiro com ele.

Garra

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: Mestre em 19 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

O João, como grande Benfiquista que é, aprendeu alguma coisa com o Reyes....




Nunca me esqueço da expulsão do Hugo Viana na Luz para a Taça, no jogo do célebre 3-3.
O J. Pereira fez uma fita, da bancada parecia que lhe tinham partido o queixo. :)

Pois, mas pelo menos tocou-lhe....

Ao passo que outros, apenas um simples sopro no pescoço e lá eles mergulham no verdejante relvado.....

Tenho muitas saudades do João Pereira

http://www.youtube.com/watch?v=FIL9cvv7J0w&feature=PlayList&p=A5A7265D2C10AD80&index=31&playnext=2&playnext_from=PL

Francescoli

Citação de: Garra em 19 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: Mestre em 19 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

O João, como grande Benfiquista que é, aprendeu alguma coisa com o Reyes....




Nunca me esqueço da expulsão do Hugo Viana na Luz para a Taça, no jogo do célebre 3-3.
O J. Pereira fez uma fita, da bancada parecia que lhe tinham partido o queixo. :)

Pois, mas pelo menos tocou-lhe....

Ao passo que outros, apenas um simples sopro no pescoço e lá eles mergulham no verdejante relvado.....

Tenho muitas saudades do João Pereira

http://www.youtube.com/watch?v=FIL9cvv7J0w&feature=PlayList&p=A5A7265D2C10AD80&index=31&playnext=2&playnext_from=PL

Eu tb!! Tenho um amigo chamado Joao Pereira que está emigrado e tenho muitas saudades dele!!!