Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Pode dar muito mais do q deu na 2ª volta do campeonato!

Rikhart

Mais uma vez a prova que o adepto medio do Benfica tem memoria de periquito. Yebda chegou a encantar no inicio da época, mas recuar menos de um ano deve ser muito exigente...

Depois afundou-se, talvez devido a quiquices, mas o que vimos dele a partir de uma certa altura foi um abaixamento incrivel de forma, não parecia o mesmo.

Não nos podemos é esquecer do que fez no começo da epoca! Jogador com imenso potencial!

Chelas

10 milhoes ou nada

ismo

A Associação pede 18 milhões por cissoko.

Sic transit gloria mundi.

LibetiNNe

krak

Para mim claramente dos que pode sair... Teve alguma visibilidade no inicio da época e tem algum mercado...

redbullstar

Citação de: krak em 11 de Junho de 2009, 12:53
Para mim claramente dos que pode sair... Teve alguma visibilidade no inicio da época e tem algum mercado...
para mim igual nem é imprescindivel no benfica,valores a volta dos 6 milhoes é um bom negocio para o benfica,assim como urreta por 6 milhoes,di maria por 15 e luisao por 12 eram grandes negocios neste verao.

Mercurio_10

Para render no Benfica, o treinador terá de o colocar numa posição mais fixa, aproveitando o bom sentido posicional e o pulmão que tem, porque como box-to-box não funciona, não tem técnica para isso.

LibetiNNe

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2009, 12:56
Para render no Benfica, o treinador terá de o colocar numa posição mais fixa, aproveitando o bom sentido posicional e o pulmão que tem, porque como box-to-box não funciona, não tem técnica para isso.

não tem tecnica, e capacidade de passe para box-to-box; não tem simplicidade para trinco, não tem inteligencia para 10... não tem.

Di_SLB

Bora lá vender Katso, Bynia, Yebda e depois admiram-se do "seja o que Deus quiser" que vai ali...

kadelao

venha uma proposta a sério e números convincentes e logo se verá... isto do diz que disse já chateia... querem paguem

mastereagle

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 13:29
venha uma proposta a sério e números convincentes e logo se verá... isto do diz que disse já chateia... querem paguem

se vier proposta ou nao, nao nos vai caber a decisao, se assim fosse, ja nao tinhamos ekipa.......

LibetiNNe

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 13:28
Bora lá vender Katso, Bynia, Yebda e depois admiram-se do "seja o que Deus quiser" que vai ali...

Por mim desses o binya até pode ficar.
Mais amorim, ramires, bastos, pimenta ou ribeiro, aimar e martins e temos meio campo.

Elvis the Pelvis

O Yebda é um jogador medíocre, pode sair. Entre os 5 e os 10 milhões, vai com laçinho e tudo.

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2009, 13:50
O Yebda é um jogador medíocre, pode sair. Entre os 5 e os 10 milhões, vai com laçinho e tudo.

Mediocre... LOL

Pode ser que brevemente digas o contrario... ;)